segunda-feira, 30 de junho de 2008

Nu com a mão no bolso

A liberdade durou pouco para o american Bill Merit, de 49 anos. Alguns minutos depois de deixar a cadeia do condado de Chatham, no estado americano da Georgia, ele foi flagrado andando pelado pela rodovia que passa em frente ao presídio. Testemunhas ligaram para a polícia, que prendeu Merit novamente.

De acordo com o registro policial, Merit disse que não quis utilizar a roupa que ganhou dos oficiais da carceragem por achar que elas eram roubadas. No boletim de ocorrência, os policiais afirmaram que o suspeito "parecia agir racionalmente, apesar de pelado".

Merit havia sido indiciado dois dias antes de ser preso novamente, acusado de invasão de área particular. O xerife do condado de Chatham, Thomas Tillman, afirmou que Merit, agora reincidente, continuará detido até a Justiça acertar uma data para o julgamento do crime.

Apertem os cintos o piloto dormiu!

Piloto e co-piloto resolveram dormir em serviço e acabaram passando do ponto.

Os controladores aéreos até que tentaram avisar a tripulação do vôo, que partiu de Dubai com destino a Mumbai, mas não conseguiram chegaram a pensar que pudesse ser um ataque terrorista mas era um ataque de sono mesmo.

O episódio foi divulgado pelo Times of India, que cita como forntes o ministério da Aviação do país, a companhia aérea e o próprio aeroporto no qual o avião deveria aterrissar.

Como não tinha jeito de acordar a turma a solução foi enviar uma série de sinais de áudio em alta freqüência acorda feladamãe para despertar o piloto e o co-piloto.

Como já tinham passado do ponto mesmo eles tiveram que dar meia-volta para aterrissar em Mumbai.


Fonte

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Camisinha self service

Maquina de camisinha nas escolas esta é mais uma das grandes idéias dos nossos queridos governantes.

Para reduzir o número de doenças e meninas grávidas as escolas contarão com a presença uma maquina de camisinha, isso mesmo! Uma maquina estilo àquelas de banco onde os alunos digitarão uma senha e a maquina dará uma camisinha.

Mas agora pensem cá comigo. Será que terá algum aluno que vai ter coragem de fazer um saque uma hora de necessidade? Claro que terão muitos pentelhos que vão lá fazer uma retirada para fazer balões, encherem de água e tal. Mas retirada mesmo com um objetivo verdadeiro acho bem difícil.

Mas será que as escolas precisam mesmo disto? Será que não tem mais nada que as escolas estão precisando? Faço a pergunta e eu mesmo respondo. Claro que não precisam disto! Claro que estão precisando de outras coisas!

Minha esposa é professora de uma escola municipal em uma favela, e teve um dia destes que ela chegou em casa reclamando que a prefeitura não estava mais permitindo que os alunos repetissem a merenda só poderiam entrar na fila da bóia uma vez. Para uma criança que toma café da manhã, almoça e janta em casa tudo bem pode até ficar satisfeito, mas a maioria das crianças daquela escola só vai por causa da merenda. Teve uma vez que ela me disse que uma aluna estava reclamando que estava com dor de barriga, então ela foi saber o motivo e ficou sabendo que a menina estava sem comer desde o dia anterior, como ela dá aula à tarde, significava que ela estava sem comer desde a janta, isso se jantou.

A maioria das escolas não tem uma estrutura adequada, os alunos não têm materiais, as salas são mal iluminadas e tem mais um milhão de problemas. Agora vem eles com essa idéia maluca de colocar uma maquina de camisinha, que deve custar uma fortuna, em cada escola.

Será que a escola seria o local adequado? Não seria melhor colocar estas maquinas, já que querem tanto, em bares, postos de saúde, danceterias, postos de gasolina, etc.

O que você pensa sobre isso?

Slash e ex-Skid Row Sebastian Bach em projeto secreto

Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses e atual Velvet Revolver, juntou a ex-vocalista do Skid Row Sebastian Bach para montar um "projeto secreto", de acordo com o que Bach disse à Billboard.

Em entrevista à Billboard, Bach não deu detalhes sobre o projeto com Slash e limitou-se a dizer que será "de enlouquecer".

Bach também negou os boatos que o ligam à vaga de vocalista do Velvet Revolver - desfalcado desde abril após da debandada de Scott Weiland.

Ele disse que seria "esquisito" assumir o posto já que ele é amigo de Axl Rose, ex-companheiro de Slash nos tempos do Gun N' Roses.

Fonte

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Invasão no campo de golfe

Estavam as crianças disputando um campeonato de golfe em Broomfiels quando de repente um grupo de strippers saem quase peladas seminuas de uma limusine e invadem o campo.


Não isto não é parte de um filme de comedia! Acontece que as strippers que invadirem o campo de golfe faziam parte de uma iniciativa para arrecadação de fundos para o câncer de mama. Estavam escaladas para segurar no taco carregar os tacos durante a partida beneficente que aconteceria logo após o campeonato da criançada. Mas acabaram chegando antes para a felicidade dos meninos, de 7 a 12 anos, e desespero dos pais ali presentes.

A mãe de umas das crianças que presenciaram a chegada das strippers disse que o filho ficou muito curioso com o que viu e não entendeu por que as mulheres estavam usando apenas lingerie.

Durante o jogo, havia 144 golfistas, locos para terem seus tacos segurados por 70 strippers contratadas.

Fonte

Blogueiro interrogado pelo FBI

O dono do blog em que vazaram nove músicas do inédito disco do Guns 'N Roses, "Chinese democracy", disse que foi interrogado por dois agentes do FBI (a polícia federal norte-americana) na última semana.

Kevin Skwerl declarou ao site da edição norte-americana da "Rolling Stone" que foi "como uma emboscada" e dois representantes "que pareciam Mulder e Scully [personagens da série 'Arquivo X']" o interrogaram por 15 minutos em seu local de trabalho. As perguntas giraram em torno de como ele teve acesso às faixas vazadas.

Skwerl, que trabalhou no departamento de distribuição da gravadora Universal e hoje é webdesigner, afirmou que recebeu as nove músicas do Guns 'N Roses a partir de "uma fonte anônima" da internet.

As músicas foram rapidamente retiradas do ar após uma chamada telefônica de um representante do Guns 'N Roses - mas já foram parar em sites de trocas de arquivo.

O proprietário do blog Antiquiet afirmou que pretende colaborar com investigações do FBI e que vai enfrentar eventuais ações judiciais.

A maioria do que foi postado no blog eram faixas ("Better", "The Blues", "Chinese Democracy", "IRS", "Madagascar" e "There Was a Time") já conhecidas dos fãs em versões não-finalizadas.

Outras tinham os títulos de "Rhiad and the bedouins", "If the World" e uma terceira cujo nome não foi revelado.

No mês de abril, o Guns N' Roses anunciou em seu site oficial que estava em negociações para lançar o seu novo álbum. Se confirmado, seria o primeiro disco de músicas inéditas da banda desde 1991, quando foi lançado "Use your illusion".

A mensagem não continha mais detalhes nem indicava quando que o álbum poderia ser lançado. Na programação da gravadora Interscope, "Chinese democracy" estava agendado inicialmente para março de 2007.

Especula-se que US$ 13 milhões foram gastos na produção do disco, cujas gravações - aparentemente - já foram finalizadas.


Fonte

Gisele Bündchen de cueca?


Depois de aparecer só de meiões e sutiã na capa da "GQ" de julho, a edição online do jornal "The Sun" divulgou uma foto do recheio da publicação com Gisele Bündchen. Nela, a top brasileira está apenas com uma cueca Calvin Klein e escondendo os seios com os braços. Na entrevista, a modelo de 27 anos diz que seu trabalho é apenas vestir as roupas das grifes. Já sobre a sua vida pessoal, a gaúcha fala pouco do namorado Tom Brady, jogador de futebol americano. "Ele não tem um osso ruim em seu corpo”, revela.

Fonte

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Coldplay está no topo dos da Billboard

Viva La Vida or Death and All His Friends, o quarto e mais recente álbum do Coldplay, já registra a venda de mais 720 mil cópias em seis dias de lançamento nos EUA. O índice garantiu à banda o posto número 1 desta semana na Billboard.

O último disco do Coldplay a emplacar um primeiro lugar nas paradas americanas foi X&Y, quando em 2005 vendeu mais de 737 mil na sua primeira semana de lançamento.

Embora os números de Viva La Vida sejam um pouco menores que os de X&Y, o disco de 2005 enfrentou um ambiente ainda confortável para vendas fonográfica ¿ ao contrário do álbum mais recente, que é lançado numa época em que se fala na ruína da indústria fonográfica.

Viva La Vida também é o mais vendido no Reino Unido, Canadá, Austrália e França.


Fonte

Prostituta mente para cliente e é condenada

Na Tailândia um cliente insatisfeito denuncia a prostituta Khemjira Tanpaiboon por extorsão e propaganda enganosa.

É que o dito cujo leu um anuncio na internet onde dizia que a rapariga em questão era uma 'uma jovem de pele branca e seios grandes' o que não deixa de ser verdade, já que, Khemjira tem 27 anos, portando jovem e 100 kg com esse peso acho que tem os seios bem grandes.

Acontece que quando viu o produto se sentiu lesado e quis fugir, mas a moça ameaçou procurar a esposa da vitima caso não pagasse, e pior, não mantivesse relações sexuais com ela.

O homem injuriado fingiu concordar e aproveitou um momento de distração, da mulher da vida, para picar a mula.

Após a fuga ele apresentou uma queixa a polícia. E ela acabou sendo condenada a 11 meses de prisão mais a multa de 8.000 naht (US$ 238).

A foto é meramente ilustrativa.

Fonte

terça-feira, 24 de junho de 2008

Agente 86 supera bilheteria de Hulk

Agente 86 (Get Smart), adaptação para o cinema do seriado de TV criado por Mel Brooks e Buck Henry, não teve dificuldade em liderar as bilheterias do fim de semana nos Estados Unidos. Beirando os 40 milhões de dólares - metade de seu orçamento - a comédia teve excelente média por sala, acima de 10 mil dólares, e foi a melhor estréia da carreira de Steve Carell. Na trama, quando a central de comando da Controle é atacada e seus agentes são dizimados, cabe ao novato em campo Maxwell Smart (Carell) assumir a posição de Agente 86 e partir para a ação, ao lado da sexy veterana 99. Leia nosso caprichado especial exclusivo.

Com uma queda pequena de 35%, Kung Fu Panda, nova animação da DreamWorks, conseguiu manter-se na segunda posição em sua terceira semana em cartaz e já soma 155 milhões. A alegria não deve durar até a próxima semana, porém, já que Wall-E está chegando (e é simplesmente fantástico). Na história, Po, o urso preguiçoso (voz de Jack Black), descobre que é "O Escolhido" e, segundo uma profecia, deve salvar o Vale da Paz do leopardo que escapou de sua prisão. Cabe então a uma equipe de mestres transformar o gorducho panda no lutador que ele precisa ser para encarar seu destino. A estréia acontece em 4 de julho no Brasil. Nós já vimos o filme (leia). Confira também dez clipes e aguarde nosso Especial exclusivo com entrevistas em vídeo.

Caindo expressivos 61%, O Incrível Hulk deixou a primeira colocação para ir direto para a terceira. Os 21,55 milhões gerados no fim de semana são superiores à bilheteria de Hulk (2003) no mesmo período (19,8 milhões). De qualquer maneira, a adaptação anterior segue acima da novidade (100 milhões contra 96 milhões em 10 dias). Leia aqui nosso especial.

Na quarta posição, bombando feio, está a comédia O Guru do Amor , a primeira com Mike Myers como protagonista desde o terceiro Austin Powers. O filme fez apenas 14 milhões e teve média por sala de 4,6 mil, 45% da obtida por Agente 86. No filme, Myers vive o guru do amor Pitka, estadunidense que foi abandonado quando criança às portas de um retiro na Índia e criado por gurus. Ele retorna aos EUA atrás da fama e da fortuna do mercado da auto-ajuda. Marco Schnabel (diretor de segunda unidade de Goldmember) estréia na direção. A Paramount lança o filme no Brasil em 25 de julho. Assista aos clipes.

Fechando o Top 5, Fim dos Tempos despencou 67% - a maior queda da semana - e fez apenas 10 milhões. Na trama, Elliot Moore (Mark Wahlberg) é um professor de Ciências em crise no casamento com Alma (Zooey Deschanel) que precisa entender o que está acontecendo no Nordeste dos EUA. Uma toxina que chega com o vento faz com que o cérebro humano perca o senso de auto-preservação. Em outras palavras, um inimigo que ninguém enxerga faz as pessas se suicidarem.

Veja o trailer do filme Agente 86:




Fonte

Amy Winehouse foi fotografada fumando

Essa não tem mais jeito nem bem recebeu alta, pois estava internada desde o dia 16 de junho, e já foi vista fumando novamente.

Ela estava indo para um ensaio para sua apresentação no concerto de homenagem a Nelson Mandela , em Londres.

Ela já ficou internada uma semana pois havia desmaiado e foi diagnosticado suspeita de enfisema pulmonar.

O pai Mitch Winehouse, disse que se a cantora continuar fumando e usando drogas, ela não será mais capaz de cantar.

Frade 'metaleiro'

Um frade italiano que criou uma banda de heavy metal será uma das atrações de um festival de música ao lado de bandas consagradas como Iron Maiden e Judas Priest.

Aos 62 anos, Cesare Binozzi, um frade franciscano da ordem religiosa dos capuchinhos, tem uma banda chamada Irmão Metal, que já gravou 15 discos de forma independente, com músicas que falam de temas religiosos.

Este ano o grupo participa do principal festival de música heavy metal da Itália, o Gods of Metal, no próximo fim de semana, na cidade de Bolonha.

A banda pisará no palco no domingo cantando músicas do seu último disco, Mistérios. A noite será fechada por um show do Judas Priest.

Segundo os organizadores, o festival deverá atrair um público de cerca de 100 mil pessoas.

Valores
"Não uso a música para ganhar dinheiro, mas para difundir os valores ligados à Igreja. Se a linguagem é dura, é somente porque assim é a realidade", afirmou o frade ao jornal Corriere della Sera.

BBC
Para frade, metal não tem ligações com ritos satânicos e cultos ao diabo (Foto: BBC)A intenção do frade é transmitir aos jovens os ensinamentos do Evangelho de um jeito diferente do que é pregado na igreja.

"O heavy metal é energia pura, intensa e tem sua beleza, além de conteúdo, porque faço música com letras que ajudam a entender coisas importantes a nível de fé e de vida", disse o religioso à BBC Brasil.

"Os jovens não são bobos ou estúpidos. Entendem que o que digo tem sentido e valor."

Binozzi conta que ele mesmo escreve as letras das canções - que falam de droga, família, amor e fé - enquanto os outros três componentes da banda, o guitarrista, o baixista e o baterista, fazem a música.

"As letras são boas porque falam de coisas da vida, como o álcool, sexo, a vida em geral, temas normais. Se você ouve o disco sem entender as palavras, parece uma música heavy metal como as outras", disse o baterista, Andrea Zingro, à BBC Brasil.

Segundo o músico, é mais divertido tocar com o frade do que com outros cantores.

"Não acho estranho. É uma pessoa como as outras, e tem experiência em muitas coisas. Nos divertimos muito mais com ele do que com outros cantores", disse Zingro.

Símbolo de amor
Frade Cesare diz que gosta de todo tipo de música, mas tem preferência pela metaleira, ainda que o gênero esteja muito distante do que tradicionalmente se ouve nas igrejas.

Ele diz que o heavy metal, ao contrário do que muitos dizem, não tem ligações com ritos satânicos e cultos ao diabo.

"O heavy metal é o oposto do satanismo. Há dois ou três grupos que se dizem satânicos, mas são poucos em milhares que nada têm a ver com o demônio.

"Conheço o guitarrista do Metallica. Ele faz meia hora de oração antes de ir ao palco. No fundo é música boa e vontade de socializar", afirmou o frade.

Nem mesmo o gesto típico dos metaleiros, com os dedos mindinho, indicador e polegar apontados tem simbologia negativa, segundo ele.

"É um símbolo do amor, quer dizer eu te amo", interpretou.

Cesare Bonizzi trabalhou como operário e comerciante antes de entrar para o convento Musocco, nos arredores de Milão.

Ele foi ordenado sacerdote em 1983 e iniciou sua atividade pastoral trabalhando com grupos de motoristas de bonde e metrô da cidade. Foi neste ambiente que começou a compor suas primeiras canções, como A dança do bonde.

O público que freqüenta os shows de heavy metal não vê o frade com desconfiança, garantem os músicos.

"Os jovens gostam dele", disse o baterista.

"Às vezes tem alguém que se incomoda, não porque seja contra mim pessoalmente, mas porque não deve gostar de padres. O que posso fazer? Em geral o relacionamento é muito bom", afirmou o religioso.

O Vaticano, que defende liturgias tradicionais, ainda não se pronunciou sobre o caso do frade metaleiro.


Da BBC

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Alergia ao trabalho

Você é como eu que quando chega domingo à noite já vai dando um cansaço, um desanimo, uma tristeza? Agora já temos uma desculpa melhor do que a preguiça. O problema e alergia.

Muitos casos de asma, rinite e dermatite alérgica de contato são causados pelas condições do ambiente de trabalho. Porém, grande parte destas doenças não é diagnosticada como tal. Um dos transtornos mais freqüentes e pouco conhecidos no ambiente de trabalho é a rinite ocupacional, uma inflamação da mucosa nasal que causa coceira, secreção, obstrução e espirros.

Outro transtorno constante é a asma, inflamação dos brônquios que causa cansaço, falta de ar, tosse, sensação de sufocação e ruídos no tórax. Nos dois casos, os sintomas são provocados por um agente externo ao organismo e presente no ambiente de trabalho. A rinite e a asma ocupacionais podem ter os mesmos agentes causadores. Os especialistas calculam que entre 76% e 92% das pessoas com asma ocupacional sofrem de rinite. Por outro lado, calcula-se que 60% dos casos de asma causados pela exposição a substâncias com peso molecular alto são precedidos por rinite.

Quanto ao tratamento, os especialistas recomendam que os pacientes evitem ficar expostos a ambientes que possam hospedar os agentes causadores, ou seja não vá trabalhar. Assim, a medicação antialérgica (na rinite) e antiinflamatória junto aos broncodilatadores (na asma) pode ser usada como tratamento intermediário enquanto é feito o diagnóstico ou se os sintomas persistirem, ainda que o paciente esteja evitando a exposição.

Fonte

Celine Dion como pior cover

O jornal inglês Daily Mail fez uma votação entre seus leitores para saber qual é o pior cover de todos os tempos. A cantora canadense Celine Dion encabeça a lista, que conta ainda com Sugarbabes e Westlife.

A música escolhida como pior cover de todos os tempos é You Shook Me All Night Long, sucesso do AC/DC regravado por Celine Dion.

A lista segue com Walk This Way (do Aerosmith e Run DMC) gravado em uma parceria entre Girls Aloud e Sugarbabes, More Than Words (do Extreme), gravado pelo Westlife, Will oung, com sua versaão de Light My Fire, do Doors e The Mike Flower Pops, e sua versão de Wonderwall, grande hit do Oasis.

O Jornal ainda fez uma lista com os melhores covers de todos os tempos. Jimi Hendrix lidera a eleição com All Along The Watchtower (Bob Dylan), seguido por Beatles, com Twist And Shout (The Top Notes), Guns n' Roses, com Live And Let Die (Wings); Nirvana, com The Man Who Sold the World (David Bowie) e Muse, com Feeling Good (Anthony Newley e Leslie Bricusse).

Fonte

Meia Amazônia Não!

O Mundo a fora me intimou e cá estou eu para mais uma campanha.

Para quem não sabe do que se trata a imagem abaixo, a campanha diz respeito ao projeto que já Passou pelo Senado e tramita agora na câmara dos deputados e permite que até 50% da vegetação nativa seja colocada abaixo, ao contrário dos 20% atuais. O projeto nada mais é do que uma forma de legalizar o desmatamento da floresta. Entre no site da campanha, participe do abaixo-assinado e impeça que a nossa floresta seja destruída.

Muitos blogs já apóiam essa idéia e você também pode participar é de graça e não dói nada.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Filmagens de Velozes e Furiosos 4

As filmagens de Velozes e Furiosos 4 estão acontecendo em Los Angeles, e o site JFXOnline, depois de fotografar Paul Walker no set, agora pegou Vin Diesel por lá e registrou em vídeo os carrões do filme.

Jordana Brewster também reaparecerá no quarto filme. No primeiro ela interpretou Mia, a irmã de Dominic (Diesel) e interesse romântico de Brian (Walker). Desta vez, Brian está saindo da prisão para ajudar os federais a caçar um importador de heroína conhecido como Braga. Com a ajuda de Dominic, o agente arruma um lugar no grupo do criminoso.

A dupla Justin Lin e Chris Morgan, respectivamente diretor e roteirista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, voltará à franquia. As filmagens acontecem em Los Angeles, México e na República Dominicana.

sinopse oficial
Vin Diesel e Paul Walker estão juntos novamente no capítulo decisivo da franquia de velocidade, Fast and Furious. De volta às ruas onde tudo começou, eles juntam-se a Michelle Rodriguez e Jordana Brewster para derreter o asfalto com poderosos, tunados e exóticos carros por Los Angeles e queimar o solo no Deserto Mexicano no novo - e poderoso - thriller de ação. Quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Diesel) reencontra o agente Brian O’Conner (Walker).

Mas quando eles são forçados a confrontar um inimigo em comum, Dom e Brian precisam construir uma nova aliança e confiança se quiserem derrubá-lo. De assaltos a comboios a escavações precisas sob fronteiras internacionais, os dois homens descobrirão que a melhor vingança é ir além dos limites do que é possível atrás de um volante.


Confira o vídeo abaixo.



Fonte

Natália Casassola na Playboy de Julho

Agora esta confirmado a Ex-BBB Natália Casassola assinou o contrato com a Playboy para fazer as fotos pelada nua na edição de julho que vai estar nas bancas a partir do dia 8.

Até que enfim a playboy deu um tempo nas hortaliças, mesmo voltando as BBBs, mas pelo menos a qualidade do material será muito melhor, já não agüentava mais essa onda vegetariana.

Mas Natália já vinha louca para tirar a roupa desde que saiu da casa, para falar a verdade acho que já queria ficar pelada tirar a roupa dentro da casa.

Segundo ela “O ensaio ficou lindo e sexy, sem parecer vulgar”, as fotos foram feitas por JR Duram.

IPod para japonês nenhum botar defeito

Com 73 centímetros de altura o robo Automated Music Personality Bot foi mostrado em Tóquio esta semana e funciona como um iPod gigante que segue seu dono com um cachorrinho tocando música. As músicas ficam armazenadas nas costas.

E não é que o bichinho até dança, mesmo tendo rodas no lugar dos pés. Ele tem auto-falantes e sensores infravermelhos, para não ficar caindo pelas tabelas. O volume pode ser ajustado por controle remoto ou nas mãos do robô. Também em suas mãos é possível criar efeitos sonoros e imitar o estilo de tocar dos DJs. “O foco do produto são os homens que gostam de robôs e também as crianças que querem conviver com eles”, afirmou Osamu Takeuchi, da Sega Toys.

Mas a brincadeira vai sair por cerca de US$ 745 e será produzido pela Sega e a Hasbro e devem vender o trequinho no Japão a partir de novembro.


Fonte

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Trailer do novo filme de Vin Diesel

No filme, dirigido por Mathieu Kassovitz (Rios Vermelhos), Diesel interpreta um mafioso do leste europeu, contratado para transportar uma encomenda misteriosa de uma Europa Oriental pós-apocalíptica em um ponto da atualizada e confusa Nova York.

O que o protagonista não sabe, é que o pacote esconde uma mulher misteriosa, que tem um segredo capaz de causar uma grande reviravolta.

Missão Babulônia traz em seu elenco Vin Diesel, Gérard Depardieu e Michelle Yeoh. O filme é baseado no livro Babylon Babies, do francês Maurice G. Dantec, que também atua como co-roteirista.

A aventura chegará aos cinemas em 26 de setembro e é distribuída pela Fox Filmes.

clique aqui e veja o trailer

Fonte

Músicas inéditas de Chinese Democracy vazam na web

Alem de não conseguir lançar o tão famoso disco Chinese Democracy, que era para sair em 1994, Alx agora deixa vazar na web musicas inéditas.

No site onde estavam nove musicas três delas nunca foram ouvidas antes (Rhiad and the Bedouins, If the World e uma música sem título). E todas elas parecem que já estavam finalizadas.

Pois antes as seis musicas já conhecidas estavam incompletas e não estavam com tão boa qualidade como estas.

E parece que mesmo sem Slash (pois se você não sabe o único que restou do antigo Guns foi o Alx) as guitarras estão pesadas novamente e as musicas ainda contam com piano e orquestra.

Porém as musicas não estão mais no site pois a pedido da banda elas foram retiradas.

No início do ano, a fábrica norte-americana de refrigerantes Dr. Pepper prometeu um refrigerante de graça para cada cidadão americano se Chinese Democracy sair antes do fim de 2008. Vamos ver se os norte-americanos vão tomar refrigerante de graça.

Fonte

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Americana presenteia marido com um ano de sexo diário

Uma americana que presenteou o marido com um ano de relações sexuais todos os dias acaba de lançar um livro em que conta a experiência.

Intitulado 365 Nights: A Memoir of Intimacy ("365 Noites: Uma História de Intimidade"), o livro foi escrito por Charla Muller, que vive com o marido, Brad, na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte.

Charla fez a proposta para o marido quando ele completou 40 anos de idade. Ela ofereceu fazer sexo todos os dias durante um ano como um presente de aniversário.

Segundo ela, eles estavam casados há oito anos, tinham um casamento sólido e dois filhos, mas o sexo tinha caído na rotina. Por isso, decidiu fazer a oferta para o marido, que inicialmente recusou a proposta, mas concordou em seguida.

"A idéia cumpria todos os requisitos de um bom presente: inesperado, bem pensado, memorável, com boa relação custo-benefício e, especialmente, perfeito para quem o recebe", diz o livro.

Calendário

Para cumprir a tarefa, o casal teve que criar um calendário diário para a atividade e algumas regras básicas para conseguir manter relações todos os dias.

Entre as regras, por exemplo, estava a possibilidade de um dos dois negarem fazer sexo se não estivessem com vontade e o tempo de duração da relação.

Além disso, quando um dos dois estivesse viajando a trabalho, não teriam relações e não precisariam "repor" os dias que perderam.

"A proposta não foi feita para se tornar uma maratona ou para batermos algum recorde, mas uma tentativa sincera de aproximação pela intimidade e conexão diária", afirma o texto do livro.

O casal revela que não fez sexo durante os 365 dias, mas que manteve uma média de 26 a 28 dias por mês.

Segundo Charla, a atividade trouxe benefícios para o casal, que agora tem um nível maior de intimidade, não apenas sexual.

"O presente foi uma forma pessoal bem pessoal de mostrar ao Brad como eu estava comprometida com nosso casamento", afirma Charla Muller em um dos trechos do livro, publicado pela editora Berkley Books.

Além de 365 Nights, um livro similar também teve lançamento recente nos Estados Unidos. Em Just do It ('Simplesmente Faça", em tradução livre), o casal Douglas e Annie Brown conta a experiência de passar cem dias mantendo relações sexuais todos os dias.

BBC

Fonte



Sienna Miller será Maid Marian na nova versão de Robin Hood

Nottingham, nova versão cinematográfica da história de Robin Hood, na qual Russel Crowe interpretará o xerife, protagonista da história, acaba de ter confirmada a sua Maid Marian: Sienna Miller.

A atriz deu a notícia à BBC: "Acabei de saber que vai rolar. É a notícia mais empolgante do mundo! Mas como há o perigo da greve do sindicato de atores não temos 100% de certeza de que o filme vai acontecer".

Falta agora escalar o intérprete de Robin Hood, se é que haverá um. Brian Helgeland (Los Angeles - Cidade Proibida, Sobre Meninos e Lobos) revisa o roteiro concebido por Cyrus Voris e Ethan Reiff, criadores da série Sleeper Cell, em que o xerife de Nottingham, depois de lutar nas Cruzadas ao lado de Ricardo, Coração de Leão, retorna para casa e tenta conduzir os antigos sonhos do rei morto sem deixar que Nottingham se perca na anarquia.

Ridley Scott - que já trabalhou com Crowe em Gladiador, Um bom ano e O Gângster - dirigirá o filme. A estréia está marcada para 6 de novembro de 2009.


Fonte

Morto ganha eleições

Na Romênia Neculai Ivascu, candidato a prefeito, resolveu bater as botas bem no dia das eleições. O pior de tudo é que os eleitores mesmo sendo informados do ocorrido não quiseram nem saber e o elegeram mesmo assim, afinal ter um prefeito morto não vai fazer muita diferença, pelo menos não vai roubar.

Mas o Escritório Eleitoral Central disse que não poderia tomar uma decisão antes de terminar o processo de votação, e também não podia interrompê-lo pois não existe uma lei em que seja previsto esta situação, ou seja, o candidato não tem permissão para morrer no dia da eleição.

Enquanto o Escritório Eleitoral Central não decide como resolve o caso Neculai Ivascu, o prefeito morto, continua sendo oficialmente prefeito de Voinesti, após ocupar o cargo durante os últimos 18 anos só assim não faz mais cagada.

Fonte

terça-feira, 17 de junho de 2008

Campanha Mamografia Digital - Clique todo dia!

Recebi do Mundo a fora o convite para divulgar a campanha sobre o Câncer de Mama. Tal campanha visa a colaborar com a arrecadação de fundos que serão repassados às mulheres em forma de mamografias digitais gratuitas.

Como funciona a campanha: você entra no site the brast cancer site e clicar na figura rosa abaixo que a vida de muitas mulheres serão salvas. Se até o final do mês este site receber 8 milhões de cliques no botão rosa, o seu principal patrocinador – bare necessities -doará $10,000 para mais mamografias grátis.
Dados sobre o Câncer de Mama:

O primeiro sinal de câncer de mama geralmente aparece na mamografia mesmo antes de se sentir caroços ou antes de qualquer sintoma se fazer sentir.
Os riscos de se ter câncer de mama são maiores nas pessoas que tenham um histórico familiar de câncer mamário,
hiperplasia atípica, dificuldade em engravidar depois dos 30 anos (ou que nunca engravidaram), que tenham tido menstruação precoce (antes dos 12 anos), menopausa tardia (depois dos 55 anos), que tenham tomado no passado (últimos 10 anos) ou presente pílulas contraceptivas e procedam ao consumo diário de bebidas alcoólicas.
A detecção precoce do câncer de mama, através do auto-exame mensal e mamografias anuais depois dos 40 anos, oferece melhores taxas de sobrevivência.
Cerca de 96% das mulheres que detectaram e trataram cedo o câncer de mama estarão menos sujeitas a reincidências durante 5 anos.
Mais de 80% dos nódulos mamários não são cancerígenos, mas sim benignos, aquilo a que se chamam cistos mamários.
Nunca se é demasiado jovem para desenvolver um câncer de mama! O auto-exame deverá começar a ser efetuado a partir dos 20 anos.

Fonte: American Cancer Society National Cancer Institute Komen Foundation.

Ao clicar neste selo, você estará participandom, Não é necessário fazer mais nada, não tem formulário para preencher, é só clicar (quantas vezes quiser) todos os dias, todas as horas.

Convido os blog a participarem da campanha e a informar em seus blog. Vamos todos participar, um clique não custa nada. publique em seu site/blogue - seja solidário!

O maior desenho do mundo

Após a grande mentira do sueco Erik Nordenankar que disse que avia feito o maior desenho do mundo com GPS. Chega o mexicano com o maior desenho do mundo, bem mais modesto, pois fez seu desenho a lápis.

O mexicano Filemon Trevino, para criar o maior desenho do mundo, com cerca de 411 metros de extensão, passou 6 mil horas e gastou 800 lápis. A obra foi inspirada no coração e o sistema circulatório.

Mas pensa que foi fácil? Não foi não! O obstinado desenhista foi hospitalizado sete vezes com desidratação, problemas de coração e de rins. Esqueceu de beber água, ignorava a família e amigos e perdeu 16 quilos só não parou de respirar pois isto iria prejudicar o termino do desenho (isso que é determinação). Tudo isso para entrar para o Guinness.

O desenho foi iniciado em junho de 2004 e terminado em agosto de 2005. Porem só conseguiu o pedido de recorde depois que conseguiu patrocínio, pois para se inscrever para o livro dos recordes tem que pagar a taxa de U$ 600. É pensa que qualquer um pode quebrar um recorde sem pagar é? Não pode não! Para quebrar o recorde de alguém tem que pagar primeiro.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

A volta de Sex Pistols

O vocalista Johnny Rotten disse que o Sex Pistols pode lançar um novo disco depois de 31 anos. Em entrevista coletiva à imprensa que acompanhava o festival de Isle of Wight, na Inglaterra, no último fim de semana, Rotten expressou a vontade gravar um novo material com sua banda, mas não confirmou se e quando esse álbum sairá.

"Pode surgir um novo disco. Seria legal", disse o vocalista da seminal banda punk. Mas Rotten disse que não tem pressa para a criação desse novo trabalho.

"Mas não vou fazer nada de maneira condescendente. A música, os temas e a atitude têm que estar bem alinhadas. Tem que ser legítimo de verdade", explicou Rotten.

Se os planos desse novo disco se concretizarem, o Sex Pistols finalmente gravará seu segundo álbum de estúdio. O último e único disco lançando por esses punks ingleses foi Never Mind the Bollocks Here's the Sex Pistols, em 1977.

"Coldplay não tem graça"
Na mesma entrevista em que falou dos planos do novo disco, Johnny Rotten aproveitou para alfinetar o Coldplay, que está na pauta do dia por conta do lançamento de seu último álbum, Viva La Vida.

"Eles são completamente sem graça. Eu o eu os encontrei uns anos atrás e me dei conta de que eles são apenas uns caras usando casacos de chuva. Parecem uma turminha de masturbadores", provocou Johnny Rotten.

Rotten ainda continuou: "a música deles até tem algumas harmonias legais aqui e ali, mas é uma caixa de besteiras vendida para pessoas simplórias".

Fonte

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Cachorrinho Estimula a Doação de Órgãos

Mais de 60 mil brasileiros esperam por um órgão na fila dos transplantes. Muitos, acabam morrendo enquanto aguardam por uma oportunidade para sobreviver. A diferença entre a vida e a morte pode estar em um único gesto. Em uma única atitude na hora da decisão.

E cabe a cada um de nós decidir. De forma consciente ou emocional. A decisão precisa ser tomada. Não importa o quanto você esteja sensibilizado com sua dor. Pense que isso pode até aliviar em parte e que, seu ente querido, que está morrendo terá uma parte ou ainda fará um grande bem a outra pessoa. Não deixe que a tristeza do momento fale mais alto do que a vida.

Recebi hoje este filme criado pela Y&R, para o Serviço de Captação de Órgãos e Tecidos da Santa Casa de São Paulo.

Reflita você também.


Método contra estresse

Ta Estressado? Vai... rasgar papel...

Celular dedo duro

Certo dia Manoel recebe uma ligação em seu celular e surpreso pergunta: - Maria!?! Mas como você me acho aqui no Motel?

E para a felicidade das(os) namoradas(os) e desespero dos namorados (as) infiéis, eis que, na Inglaterra foi desenvolvido um sistema chamado sniff que encontra seus amigos com um clique, o dedo duro sistema mostra em um mapa onde esta o celular da pessoa que você esta procurando.

O sistema foi criado com intenção de aumentar a segurança das crianças, permitindo que os pais saibam onde seus filhos estão, mas por outro lado muitos consideram que é uma invasão de privacidade.

E você acha que é uma invasão de privacidade? Um Big Brother da vida real?


Fonte

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz dia dos namorados!

Flávia Alessandra no cano da Viradouro

Sai Juliana Paes e entra Flávia Alessandra. “Ela é meu sonho de consumo. Eu quero vê-la fazendo a dança do poste na Sapucaí” Diz Marco Lira, presidente da Viradouro.

Não querem deixar a Alzira ir embora mesmo agora ela vai sambar no pau cano em 2008 ela quase foi para Mangueira, mas agora, ela será a nova rainha de bateria da Unidos do Viradouro.



Fonte

O ladrão arrependido

Um funcionário de um banco na Sérvia rouba quase 1,5 milhão de euros do banco em que trabalhava e ainda deixou um bilhete que dizia o seguinte "Sinto muito, mas eu tive de fazer isso".

Mas um tempo depois a policia encontra todo o dinheiro enterrado em um parque. Aleksandar Spasic, o ladrão, liga para a polícia com a seguinte pergunta “quanto tempo preciso esperar por vocês?" bando de incompetente!.

A cadeia lá praquelas bandas deve ser muito boa. Já pensou se todo bandido resolve fazer isso? Vai faltar cadeia para tanto candidato.

As autoridades ainda não sabem o motivo do roubo bando de incompetente!.

Fonte


quarta-feira, 11 de junho de 2008

Boa notícia para os fãs de Led Zeppelin

Após show do Foo Fighters, onde Jimmy Page e o baixista John Paul se apresentaram juntos na noite de 7 de junho de 08, no Wembley Stadium, em Londres na Inglaterra , Jimmy Page, que para quem não sabe é guitarrista do Led Zeppelin, cedeu uma entrevista para o Telegraph onde disse que a banda pode voltar fazer shows juntos novamente, mas somente a partir do segundo semestre de 2009, pois antes disso os membros da banda terão que concluir projetos individuais.

Na apresentação com o Foo Fighters, a dupla do tocou duas musicas do Led Zeppelin os clássicos, Ramble On e Rock and Roll.

A última vez que Led Zeppelin tocou junto foi em dezembro de 2007.


Fonte

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Muito cuidado com o que veste

Na Inglaterra o negócio deve ta feio mesmo não é chegaram ao cumulo da paranóia. É que no aeroporto de Heathrow chegaram ao cumulo de impedir que um homem entrasse no avião porque na sua camiseta tinha um desenho com personagem Optimus Prime de Transformers com uma arma.

Imagina o que não passou na cabeça de Brad Jayakody quando ouviu que ia ter que trocar de camiseta caso quisesse embarcar. Então ele querendo seus direito pediu para ver o responsável pela bagaça.

E não é que chegando lá o tal superior ainda deu razão para o funcionário e queria prender o homem da camiseta ameaçadora.

Ao “The Sun”, ele disse que seu amigo foi revistado “Em seguida, o guarda me parou e disse que eu não poderia embarcar, porque havia uma arma em minha camiseta”, disse à publicação. “É o desenho de um robô segurando uma arma. O que eu poderia fazer, usar a camiseta para fingir que tenho uma arma?”

O porta-voz do Heathrow disse que se uma camiseta tiver uma “palavra rude” ou uma bomba, o passageiro pode ter de tirá-la. “Estamos investigando o que aconteceu, para saber se o caso se encaixa nessa categoria.”

Fonte

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sexo oral em confessionário

Quando os policiais de Cesena, na Itália, receberão o telefonema na manhã de domingo pensaram que o funcionário de uma igreja da cidade tava ficando louco pois ele dizia: "Estou ouvindo gemidos e barulhos suspeitos que vêm de um dos confessionários".
Mas não estava louco não. Eles foram até o local e flagraram uma educadora de 32 anos e um operário de 31 fazendo sexo oral.

Mas pensa que eles ficaram tímidos com a situação? Não ficaram não! Continuaram o serviço que foi interrompido, afinal ele é um operário que tava em serviço e não podia deixar a coisa mal feita.

O casal, que não teve os nomes divulgados, mas foram levados para uma delegacia. "Somos ateus e, para nós, fazer sexo na igreja é como transar em qualquer outro lugar", alegaram. A mulher afirmou ainda que "antes de domingo, só havia entrado em uma igreja uma única vez", mas pelo jeito acharam o local excitante.

Fonte

Idoso atropela mulher dentro de mercado

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira em uma loja do Império da Banha. E não é que o velhinho estava dentro de seu carro, um Citroën Xsara, e discutia com a mulher, que esperava fora do veículo enquanto ele tentava estacionar. De repente, ele acelerou em direção à mulher e entrou com o carro no supermercado, atropelando as outras oito pessoas.

Ele afirma que tem câncer e que estava muito nervoso. Será que esta é uma boa desculpa para entrar de carro no mercado?

Janete Neto está internada no hospital Antônio Pedro, em Niterói, e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. As outras oito pessoas foram levadas para os hospitais das Clínicas, Azevedo Lima, Antônio Pedro, todos em Niterói. Ao menos três delas sofreram apenas ferimentos leves e duas já foram liberadas, segundo a Secretaria Estadual de Saúde

Três vítimas, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram levados ao hospital Azevedo Lima e têm apenas ferimentos leves: Angela Giolera Pereira, 64, com corte na perna esquerda, e Patrícia Pereira Araújo, 34, que sofreu contusão leve no joelho direito, já foram liberadas, e Loraineia Neves, 44, com contusão leve no antebraço, passava por exames de raio-X no início desta tarde.

Fonte

'Madagascar 2' surgem novas fotos de divulgação

O jornal USA Today divulgou nove fotos inéditas do filme Madagascar 2: A Grande Escapada, da Dreamworks, que tem estréia prevista para o dia 12 de dezembro deste ano.
A seqüência de Madagascar, que entre 2005 e 2006 arrecadou mais de US$ 190 milhões em bilheterias.
Todos os personagens da animação original voltaram: a girafa Melman, a zebra Marty, o leão Alex e a hipopótamo Glória. O cenário, porém, muda completamente quando os animais protagonistas tentam retornar à Nova York, mas vão, por engano, para a África, onde eles finalmente conhecem animais da mesma espécie.
A grande novidade no elenco de voz é a contratação de Alec Baldwin, que dublará o leão Zuba, pai de Alex. Bem Stiller, Chris Rock, David Schwimmer e Jada Pinket Smith também retornam.
Madagascar 2: A Grande Escapada tem estréia prevista para 12 de dezembro no Brasil.



Veja as fotos do filme:






Fonte

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Guitar Hero: Metallica

Em fevereiro a Activision, que desenvolve Guitar Hero, revela que Guitar Hero: Aerosmith seria o primeiro de uma série de games derivados de Guitar Hero.

E nesta semana site GameSpot informou que o Metallica foi à banda escolhida. O jogo, ainda não confirmado, deve sair no fim de março de 2009.

No Guitar Hero: Aerosmith, previsto para junho, acompanhará a carreira da banda desde o primeiro show até as apresentações gigantes em estádios, no auge da fama. O game trará clássicos do grupo, além de músicas de artistas que tocaram ao lado do Aerosmith ou inspiraram Steve Tyler e companhia. A versão do Metallica deve seguir a mesma linha.

Fonte

Andressa Soares, a Mulher Melancia na Playboy de junho

E não é que o sucesso hortifruti continua rendendo frutos (desculpem não pude evitar o trocadilho), na falta ou pausa nas capas de ex-bbbs a revista esta colocando frutas para rechear as páginas. E pela segunda vez, só este ano uma foi em abril em uma edição especial e outra neste mês de junho, Andressa Soares, a Mulher Melancia pelada na Playboy deste mês.

Para quem não tem noção de quem é esta tal Mulher Melancia, ela é a dançarina do Créu e ficou famosa por dançar na tal velocidade sei lá qual.

Bom para mim ela ta um pouco fora de forma, para ser assim tão requisitada pela revista, visto que em outras épocas a Playboy era bem mais exigente trazendo em suas páginas a Feiticeira a Tiazinha entre outras. Mas já que tão dando chance, ela ta aproveitando os minutos de fama e engordando sua conta bancária, pois além do cachê pago ela também leva um percentual nas vendas, e segundo ela a edição especial rendeu bons lucros.

E mas ela não ta querendo ser só mais uma bunda qualquer não, anunciou que fará uma turnê de shows pela Europa onde passará por Inglaterra, Portugal e Espanha, e de quebra vai dar um pulinho nos Estados Unidos, disse que lançará em seus shows "Baba Cachorrão", música composta por ela especialmente para suas apresentações.

Na entrevista de lançamento foi questionada se ela era Garota ou Mulher Melancia? Ela afirma o seguinte "Sempre fui Garota Melancia, mas os jornalistas começaram a escrever Mulher Melância, e aí ficou. Hoje nem eu sei se é um ou outro, ou os dois. Eu prefiro Garota, já que todos sempre me disseram que tenho cara de menina" Cara de menina? Fala sério!.

E sobre a fama repentina ela afirma "Queria que a fama nunca passasse, porque adoro ser reconhecida na rua, tirar fotos com os fãs, mas, eu sei que uma hora passa, tudo passa Porém, quando tudo passar, espero somente estar bem, agradecida e realizada na minha vida", e ainda completou que sonha "ter muitos, muitos filhos".

As fotos foram feitas por JR Duran em São Paulo em um galpão e tem um clima de Making of.

Bom agora é só aguardar o lançamento da revista e agüentar filas imensas.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Presente para dia dos namorados

Tá procurando um presente para o dia dos namorados?




O vídeo é do “Wii Fit” um programa de exercícios que você pode fazer com o Nintendo Wii.

Vi no Capa Verde

Black Eyed Peas toca em show beneficente

Black Eyed Peas vai se apresentar num show fechado beneficente para 700 pessoas, em Shangai, nesta terça (03/06/08). O objetivo é arrecadar fundos para Cruz Vermelha à vítimas do terremoto que abalou a China.

A idéia original era um show promocional para fabricantes de bebidas Chivas Brothers e Pernod Ricard China.

Mas acabou tornando-se um evento beneficente em conseqüência do terremoto que aconteceu em 12 de maio e que matou mais de 69 mil pessoas.

Os show também contará com a Karen Mok, cantora de Hong Kong, que atuou na comédia Shaolin Soccer.

Fonte

Síndrome da Alzira

A polícia de Bucareste está à procura de uma dançarina de pole dance, vulgo dança no pau. Não, eles não querem fazer uma loucademia, com festinha no pau e tudo, é que a jovem serelepe anda fazendo suas apresentações nos trens da cidade. Passageiros falam que ela é "bem-vestida, atraente, e uma possível estudante".

Com seu aparelho de CD portátil, a dançarina coloca para tocar "You Can Leave Your Hat On", de Tom Jones e se agarra no pau. E ela não fica só na dança não, ela vai fundo e tira a roupa.

Após seu show ele passa a sacolinha e sai faceira da vida. Um passageiro até gravou a apresentação da safada jovem. A policia diz que ela escolhe somente trens sem guardas e sem circuito de TV. Os agentes agora pegar ela em flagrante, dizem que tem até briga para ver qual policial fica com este caso.


Fonte

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade