sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Igreja torta quer ser considerada mais torta que Torre de Pisa

Para quem não conhece a Torre de Pisa, ela é um edifício torto que fica situada na Itália. A Torre de Pisa tem 58,8 metros de altura e tem uma inclinação de cerca de 4 metros no topo.

E o matemático aposentado Jacob van Dijk , querendo arrumar encrenca afirmou que a Torre de Pisa não é a mais torta não! Ele fez uma série de cálculos e medições na torre da igreja de Walfridus, em Bedum e disse que ela é a mais torta.

Com 35,7 metros, bem menor que a de Pisa, projeta uma sombra de 2,61 metros, se as duas tivessem a mesma altura a Torre de Bedum derrotaria a Torre de Pisa por cerca de 6 centímetros de inclinação (nossa quanta direfença).

"Na Itália eles estão satisfeitos, mas aqui em Bedum estamos ainda mais felizes, porque a Torre de Pisa inclina menos que a nossa", afirma o matemático.

Aposto que na época em que elas foram feitas quem contratou os pedreiros e engenheiros não ficou nada contente.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Trabalho infantil até onde é crime?

Para quem lê o titulo, assim de supetão, a primeira resposta que vem a cabeça é “sempre”.

Bom, como todos sabem aqui no Brasil é crime contratar crianças menores de 14 anos, após 14 anos somente com o intuito de aprendizado, mesmo assim mais de um milhão de crianças trabalham.

Mas não é sobre isso que quero falar, o que eu quero indagar é: todo trabalho infantil é crime? Faço essa pergunta pois um dia desses cheguei em casa e minha filha estava sentada em frente à TV (muito concentrada) então eu perguntei: O que você esta vendo filha? E ela me respondeu: Eu to vendo a menininha ! (ela só tem 2 anos fala assim mesmo). E quem estava lá? Era a tal da Maísa apresentado o programa Sábado Animado no SBT.

A menina falava pelos cotovelos, atendia o publico por telefone, chamava os desenhos desanimados e tal, ou seja, uma apresentadora completa, melhor que muitas que tem por ai. Mas pode uma criança de 4 anos apresentar um programa de TV? Não é um trabalho como um outro qualquer? Eu vejo como um trabalho onde, inclusive, tem uma pressão psicológica muito grande. E quando não der mais audiência? Como fica?

E ai? Quando o trabalho da muito dinheiro deixa de ser crime? Mas não é só o caso dela não, tem muitos atores e cantores com menos de 14 anos, aí deixa de ser crime é até bonitinho ver aquele garotinho cantando ou interpretando. Ah! Mas os pais deram autorização para eles estarem ali! Tudo bem, mas, nas outras situações onde existe trabalho infantil não tem consentimento dos pais também?

Para mim tudo tem seu tempo certo. Lugar de criança é na escola e seus únicos deveres são aprender e brincar bastante.

Para quem não conhece a Maísa segue um vídeo dela Trabalhando:






quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Biquíni baseado no controle da Nintendo

As namoradas dos games maníacos agora tem uma nova arma para tirar os viciadinhos (eu disse viciadinhos) da frente do game. O designer francês John Nouanesing desenvolveu um protótipo do "Geekini" (contração de "geek" com biquíni), baseado no clássico controle do console NES --atualmente, a sensação da área é um outro joystick da empresa, dessa vez utilizado no Wii.

Na parte de cima, a peça recebe os botões "A" e "B" e o de controle direcional. Na parte de baixo, há as teclas "Start" e "Select", bom se eles não sabiam como jogar esta é uma boa dica. Segundo o site www.complex.com, o produto é apenas um protótipo, não há informações sobre preço ou lançamento.

Fonte

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Modificações no corpo ao extremo

Você gosta de piercings, tatuagens e afins? Se a resposta foi sim então você vai gostar de conhecer algumas pessoas que mais parecem extraterrestres fazem tunning com o próprio corpo porque tunnar carros é para os fracos:


Este é Erik Sprague, um reptiliano americano de 36 anos. Em 1999 ele abandonou o doutorado em filosofia para se dedicar à carreira de artista performático em tempo integral. Erik se transformou no Lizardman – O Homem-Lagarto.
Ele calcula já ter passado 700 horas nas mãos dos tatuadores (uiii).
Outras marcas registradas do Homem Lagarto são os chifres de teflon implantados sob a pele das sobrancelhas, a língua partida e os dentes lixados. Lizardman é casado e cria quatro ferrets.




O neozelandês Lucky Diamond Rich entrou para o Livro dos Recordes como a pessoa mais tatuada do mundo (grande vantagem).
Depois de centenas de tatoos feitas por artistas de várias partes do mundo, ele decidiu pintar o corpo todo de preto – incluindo lugares sensíveis, como as pálpebras, a pele entre os dedos e a genitália ().
Agora ele está fazendo tatuagens brancas sobre o fundo preto. Lucky faz malabarismos com serra elétrica e engole espadas.





Quando Dennis Avner nasceu, em 27 de agosto de 1958, ainda era fácil ver que ele pertencia à espécie humana.
Dennis é descendente de índios huron e lakota, da América do Norte. Seu nome indígena é Stalking Cat (“felino caçador”). Um dia, ele foi se aconselhar com um velho chefe huron, que teria dito: “Siga os caminhos do tigre”.
E ele acrediktou e levou as palavras do sábio ao pé da letra e, com 23 anos de idade, iniciou sua metamorfose.
O ex-técnico de sonares da Marinha americana e programador de computadores (tinha que ser) celebra seus 50 anos bem perto de seu objetivo: ser um cruzamento perfeito entre homem e felino, incorporando o que cada um tem de melhor.



A brasileira Elaine Davidson (a metaleira), que mora em Edimburgo, na Escócia, é a recordista mundial de piercings. Em maio de 2008, ela tinha nada menos que 5.920 deles espalhados pelo corpo.

Quando quebrou o recorde pela primeira vez, em maio de 2000, um representante do “Guinness, o Livro dos Recordes” constatou que ela tinha 462 piercinigs, sendo 192 no rosto.

Em agosto de 2001, ela foi examinada novamente: 720 piercings. Em 2005, o jornal “The Guardian” publicou que ela já tinha 3.950 peças. Hoje ela tem mais piercings na genitália do que em qualquer outra parte do corpo – 500, entre externos e internos.


Kala Kawai é conhecido como “o havaiano mutante”. O que mais impressiona nele são os chifres pontiagudos implantados na cabeça.

Diz a lenda que ele colocou os próprios piercings e partiu a língua ao meio com fio dental.

Não sei porque me lembrei do MIB agora.






O bonito ao lado atende pelo nome de Pauly Unstoppable (“Pauly Sem Parada”). Ele é britânico e tem 23 anos. Em entrevista à revista Bizarre, ele afirma ter colocado os primeiros piercings (na orelha) aos 7 anos de idade.
Aos 11, começou a pôr peças cada vez maiores na orelha. Nessa época perfurou o nariz com uma agulha de costura. Depois, sem utilizar equipamentos de hospital, fez cortes no próprio pênis (acho que não tem mais serventia).
Mas Pauly sobreviveu a isso e a um atropelamento, três paradas cardíacas, tiros, quedas facadas, overdoses e uma tentativa de queima-lo vivo numa briga (esse não morre mais).



E por último mais não menos estranho. O canadense 'Zombie Rick' já gastou o equivalente a R$ 13 mil para se transformar, por meio de tatuagens, em um 'esqueleto vivo' (aquele do He-man).
Ele pretende reproduzir em seu próprio corpo a imagem de um cadáver em decomposição (que bom gosto) inclusive o cheiro.
Segundo o 'zumbi' canadense, o trabalho de tatuagem está 50% completo.





Fonte

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Primeiro trailer de "Velozes e Furiosos 4"


O quarto e último filme da série "Velozes e Furiosos" tem data para estrear no cinema nacional: dia 12 de junho de 2009. Pela primeira vez, o trailer do filme apareceu na internet, mas não por liberação da Universal Pictures, produtora do filme. Trata-se de uma gravação feita às escondidas durante a exibição do filme para alguns convidados da empresa.

A trama envolve os principais atores do primeiro filme. Vin Diesel volta a assumir o papel de Dom Toretto e Paul Walker vive o policial Brian O’Conner. Eles estarão acompanhados das garotas Jordana Brewster e Michelle Rodriguez, que também estiveram no primeiro capítulo da cinessérie. Na história, os ex-colegas devem se unir para desvendar um crime que ocorre em Los Angeles. Eles resgatarão a união e confiança adquirida no primeiro filme para derrotar um inimigo em comum.

Assaltos a caminhões e corridas ilegais com carros preparados estão garantidos no filme, que se chamará apenas "Fast and Furious" . Traduzido, significa "Velozes e Furiosos" , nome dado ao primeiro filme aqui no Brasil. Portanto, é de se esperar um nome diferente em território nacional.

Confira abaixo o trailer:

Aula frustrada

Aula de Pole Dance não saiu bom como aluna imaginava e partiu para cima da professora, porem esta não tinha sangue de barata e partiu para cima também. Veja o vídeo da aula que acabou em briga:

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Motivo para torcer pelo ataque da equipe brasileira de futebol feminino

No jogo Brasil X Estados Unidos, de futebol feminino, tive um motivo a mais para torcer pelo ataque do Brasil e este motivo tem nome é a goleira Hope Solo (que coisa linda).
Infelizmente o Brasil perdeu e preferia que tivesse ido para os pênaltis assim teríamos muito mais closes da goleira adversária.

Obs.: Assistir futebol feminino é muito melhor que assistir masculino.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

trailer do Game Need of Speed Undercover

Need for Speed Undercover, novo capítulo da série de corrida e ação, ganhou um tremendo trailer. O vídeo, que mais parece de superprodução hollywoodiana, mistura cenas de computação gráfica (as corridas) com filmagens com atores, incluindo a bela Maggie Q (atriz de Missão Impossível III e Duro de Matar 4.0). Na trama ela vive uma agente federal chamada Chase Linh, uma sedutora oficial de recrutamento que guiará os jogadores em suas missões de infiltração em um sindicado do crime. Veja:



Fonte

Lily Allen novamente mostra os peitos


O mas essa mulher gosta de mostrar os peitos, a duas semanas ela deixou eles fugirem quando descia de um carro, agora na madrugada de terça após se desentender com uma mulher na porta de um clube, em Londres, ela se descuidou e os fotógrafos aproveitaram a deixa.

Será que ela não conhece o tal do sutiã?


Fonte

22 de agosto é o dia do folclore

Como muita gente não sabe dia 22 de agosto é o dia do folclore. A data foi criada em 1965 através de um decreto federal. No Estado de São Paulo, um decreto estadual instituiu agosto como o mês do folclore.

O folclore pode ser percebido na alimentação, linguagem, artesanato, religiosidade e vestimentas de uma nação. O fato folclórico constitui, segundo a Carta do Folclore Brasileiro, as maneiras de pensar, sentir e agir de um povo, preservado pela tradição popular, ou pela imitação.

A palavra, folclore, surgiu a partir de dois vocábulos saxônicos antigos. “Folk”, em inglês, significa “povo”. E “lore”, conhecimento. Assim, folk + lore (folklore) quer dizer ”conhecimento popular”. O termo foi criado por William John Thoms (1803-1885), um pesquisador da cultura européia que, em 22 de agosto de 1846, publicou um artigo intitulado “Folk-lore”. No Brasil, após a reforma ortográfica de 1934, que eliminou a letra k, a palavra perdeu também o hífen e tornou-se “folclore”.

Podemos definir o folclore como um conjunto de mitos e lendas que as pessoas passam de geração para geração. Abaixo vou citar as mais conhecidas e que muita gente jura que é verdade pois elas mesmas já viram ou algum parente próximo já viu.

Saci-pererê
O Saci, ou Saci-pererê, é um personagem bastante conhecido da mitologia brasileira, que teve sua origem presumida entre os indígenas da região das Missões, no Sul do país.
Inicialmente retratado como um endiabrado, é uma criança indígena, com uma perna e de cor morena, com a diferença de possuir um rabo.
Na Região Norte do Brasil, a mitologia africana o transformou em um negrinho que perdeu uma perna lutando capoeira, imagem que prevalece nos dias de hoje. Herdou também a cultura africana do pito, uma espécie de cachimbo, e da mitologia européia, herdou o píleo, um gorrinho vermelho.
Considerado uma figura brincalhona, que se diverte com os animais e pessoas, fazendo pequenas travessuras que criam dificuldades domésticas, ou assustando viajantes noturnos com seus assobios. O mito existe pelo menos desde o fim do século XVIII. O saci não tem amigos, vivendo solitário nas matas.
Imortalizado nas histórias contadas à beira das fogueiras nas cidades do interior do Brasil, o Saci ganhou um novo e importante aspecto cultural nos livros de Monteiro Lobato e nas histórias em quadrinhos de Ziraldo, criador da Turma do Saci Pererê, alcançando desta forma, também as crianças da cidade grande. Figura ainda em muitas histórias do Chico Bento, personagem criada por Mauricio de Sousa, típico caipira do interior paulista.
Com a contribuição destes escritores o mito do Saci sobrevive à invasão das culturas estrangeiras amplamente divulgadas pela mídia.
Com a transposição dos textos de Lobato para a Televisão, o Saci deixou o imaginário para ser personificado numa figura de carne e osso.

Mula-sem-cabeça
A versão mais difundida é de que se uma mulher, virgem ou não, que tivesse coito com um padre católico, se transformaria em Mula-sem Cabeça. Outra versão é que, se um padre engravidasse uma mulher e a criança fosse do sexo feminino viraria mula-sem cabeça e se fosse menino seria um lobisomem.

Para que ela não se manifeste, o padre deve amaldiçoá-la antes de celebrar cada missa. Segundo Pereira da Costa, isso deve ser feito antes de tocar a hóstia, no momento da consagração. Em alguns lugares, basta causar-lhe um ferimento, tirando-lhe sangue.Ao encontrar uma mula, é preciso esconder as unhas e dentes a fim de não atrair a sua ira.

A Mula-sem-cabeça sai pelos campos soltando fogo pelas ventas e relinchando, apesar de não ter cabeça. Ela é descrita como um animal negro, com pelos brancos na cabeça, olhos cor de fogo, pata na forma de laminas afiadas, com um relincho apavorante (Que seria um misto de relincho com gemido humano) e solta fogo pelas ventas. Seu encanto, segundo a lenda, somente será quebrado se alguém conseguir tirar o freio de ferro que carrega. Em seu lugar, aparecerá uma mulher arrependida.

Diz a lenda que, se escutares na madrugada o cavalgar da mula-sem-cabeça, confirmado pelo som aterrorizante emitido por ela, jamais deve olha-la, nem ao menos espia-la,pois, aquele que a espia-la, será surpreendido com a mesma vindo em sua direção.

Também há uma versão mais antiga ainda, que conta que em um certo reino, a rainha tinha a mania de ir certas noites ao cemitério, sem permitir que ninguém a acompanhasse. O rei, então, decidiu seguir sua mulher, secretamente, durante uma dessas saídas, e encontrou-a debruçada sobre uma cova, que abrira com as próprias mãos cheias de anéis,devorando o cadáver de uma criança, enterrada na véspera. O rei, então, soltou um berro horrível, e quando sua mulher viu que fora pega em flagrante, soltou um berro mais terrível ainda, se transformando assim na Mula-Sem-Cabeça.

Lobisomem
O Lobisomem, ou tecnicamente licantropo (palavra derivada do nome do rei mítico Licaão), é um ser lendário, com origem em tradições européias, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo, em noites de lua cheia, só voltando à forma humana, novamente, quando o galo canta. Geralmente aparecem como personagens de jogos de RPG (jogo).

Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo durante nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias.
Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.

No Brasil existem muitas versões dessa lenda, variando de acordo com a região. Uma versão diz que a sétima criança em uma sequência de filhos do mesmo sexo tornar-se-á um lobisomem. Outra versão diz o mesmo de um menino nascido após uma sucessão de sete mulheres. Outra, ainda, diz que o sétimo filho homem de um sétimo filho homem se tornará a fera.

Em algumas regiões, o Lobisomem se transforma à meia noite de sexta-feira, em uma encruzilhada. Como o nome diz, é metade lobo, metade homem. Depois de transformado, sai a noite procurando sangue, matando ferozmente tudo que se move. Antes do amanhecer, ele procura a mesma encruzilhada para voltar a ser homem.

Em algumas localidades diz-se que eles têm preferência por bebês não batizados. O que faz com que as famílias batizem suas crianças o mais rápido possível. Já em outras diz-se que ele se transforma se espojando onde um jumento se espojou e dizendo algumas palavras do livro de São Cipriano e assim podendo sair transformado comendo porcarias até que quase se amanheça retornando ao local em que se transformou para voltar a ser homem novamente. No interior do estado de Rondônia, o lobisomem após se transformar, tem de atravessar correndo sete cemitérios até o amanhecer para voltar a ser humano. Caso contrário ficara em forma de besta até a morte.

A lenda do lobisomem é muito conhecida no folclore brasileiro, e assim como em todo o mundo, os lobisomens são temidos por quem acredita em sua lenda.Algumas pessoas dizem que alem da prata o fogo também mata um lobisomem.
Outras acreditam que eles se transformam totalmente em lobos e não 1/2 lobo 1/2 homem...mudam de forma a hora que querem e sabem o que estão fazendo quando se transformam.

Algumas lendas tambem dizem que se um ser humano for mordido por um lobisomen,e não o encontrar a cura até a 12ª badalada desse mesmo dia,ficara lobisomen para toda a eternidade. No interior do estado de Sao Paulo, divisa com Minas Gerais, esta localizada a cidade de Juanopolis, capital mundial do Lobisomem, com o maior numero de avistamentos da fera registrados em uma so cidade ate hoje.

Bicho-papão
O bicho-papão é uma figura fictícia mundialmente conhecida. É uma das maneiras mais tradicionais que os pais ou responsáveis utilizam para colocar medo em uma criança, no sentido de associar esse monstro fictício à contradição ou desobediência da criança em relação à ordem ou conselho do adulto.

Desde a época das Cruzadas, a imagem de um ser abominável já era utilizada para gerar medo nas crianças. Os muçulmanos projetavam esta figura no rei Ricardo, Coração de Leão, afirmando que caso as crianças não se comportassem da forma esperada, seriam levadas escravas pelo melek-ric (bicho-papão): “Porta-te bem senão o melek-ric vem buscar-te”.

A imagem do bicho-papão possui variações de acordo com a região. No Brasil e em Portugal, é utilizado o termo “bicho-papão”. Nos Países Baixos, o monstro leva o nome de Zwart Piet (Pedro negro), que possui a tarefa de pegar as crianças malvadas ou desobedientes e jogá-las no Mar Negro ou levá-las para a Espanha. Em Luxemburgo, o bicho-papão (Housecker) é um indivíduo que coloca as crianças no saco e fica batendo em suas nádegas com uma pequena vara de madeira.

Segundo a tradição popular, o bicho-papão se esconde no quarto das crianças mal educadas, nos armários, nas gavetas e debaixo da cama para assustá-las no meio da noite. Outro tipo de bicho-papão surge nas noites sem luar e coloca as crianças mentirosas em um saco pra fazer sabão. Quando uma criança faz algo errado, ela deve pedir desculpas, caso contrário, segundo a lenda, receberá uma visita do monstro.

Curupira
O curupira é um ser fantástico, que segundo a crença popular, habita em florestas, sua função é a de proteger as plantas e os animais, além de punir quem os agredir.

O curupira é descrito como um menino de estatura baixa, cabelos cor de fogo e pés com calcanhares para frente que confundem os caçadores.

Além disso, dizem que o curupira gosta de sentar nas sombras das mangueiras e se deliciar com os frutos, mas se ele sentir que está sendo vigiado ou ameaçado ele logo começa a correr a uma velocidade tão grande que os olhos humanos não conseguem acompanhar.

Muitos dizem que existem curupiras que se encantam com algumas crianças e a levam embora para longe dos seus pais por algum tempo, mas são devolvidas quando atingem mais ou menos os sete anos de idade.

Com isso, as crianças "seqüestradas" e posteriormente devolvidas, nunca voltam como eram, devido ao fascínio que passam a sentir pela floresta onde viveram.

Para proteger os animais, o curupira usa mil artimanhas, procurando sempre iludir e confundir os caçadores, utilizando gritos, assobios e gemidos, fazendo com que o caçador pense que está atrás de um animal e vá atrás do Curupira, e este faz com que o caçador se perca na floresta.

Ao aproximar uma tempestade, o Curupira corre toda a floresta e vai batendo nos troncos das árvores. Assim, ele vê se elas estão fortes para agüentar a ventania. Se perceber que alguma árvore poderá ser derrubada pelo vento, ele avisa a bicharada para não chegar perto.

O Curupira também pode encantar os adultos. Em muitos casos contados, o Curupira mundia os caçadores que se aventuram a permanecer no mato nas chamadas horas mortas. O encantado tenta sair da mata, mas não consegue. Surpreende-se passando sempre pelos mesmos locais e percebe que está na verdade andando em círculos. Em algum lugar bem próximo, o Curupira está lhe observando: "estou sendo mundiado pelo Curupira", pensa o encantado.

Daí só resta uma alternativa: parar de andar, pegar um pedaço de cipó e fazer dele uma bolinha. Deve-se tecer o cipó muito bem, escondendo a ponta de forma que seja muito difícil desenrolar o novelo. Depois disso, a pessoa deve jogar a pequena bola bem longe e gritar: "quero te ver achar a ponta". A pessoa mundiada deve aguardar um pouco para recomeçar a tentativa de sair da mata.

Diz a lenda que, de tão curioso, o Curupira não resiste ao novelo. Senta e fica lá entretido tentando desenrolar a bola de cipó para achar a ponta. Vira a bola de um lado, de outro e acaba se esquecendo da pessoa de quem malinou. Dessa forma, desfaz-se o encanto e a pessoa consegue encontrar o caminho de casa.

Existem muitos outros personagens do folclore brasileiro que não vou citar aqui mas com certeza você conhece muitos outros ou pelo menos já ouviu falar.

E viva o folclore brasileiro.

Fontes wikipedia,suapesquisa, brasilescola e algumas outras que esqueci de anotar

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Faixa inédita de Bob Dylan de graça na Internet

Para quem gosta de Bob Dylan e musicas grátis este post é um prato cheio. É que o cantor americano oferece de graça na Internet uma canção inédita, Dreaming of You, como uma amostra de Tell Tale Signs, uma coletânea de canções gravadas durante as últimas duas décadas que começará a ser vendida em outubro.

Dreaming of You, que pode ser baixada no site do cantor (www.bobdylan.com), pertence às sessões de gravação de Time Out of Mind, álbum lançado por Dylan em 1997 e que foi considerado o seu renascimento criativo.
A música é uma das inéditas que serão apresentadas em Tell Tale Signs, no qual também se incluem versões ao vivo e outras raridades.
O álbum será comercializado em formato duplo com 27 canções e também em uma edição limitada, que inclui um terceiro CD com mais 12 músicas e um livro com as capas dos singles de Dylan.
O material abrange o período de 1989 até 2006, no qual Dylan gravou seus três últimos e aclamados discos, Time Out of Mind (1997), Love and Theft (2001) e Modern Times (2006).
Tell Tale Signs é o oitavo volume de The Bootleg Series, uma coleção de álbuns que Dylan começou a lançar em 1991 para divulgar seu material inédito e evitar que acabasse sendo divulgado em discos piratas.

Fonte

O Mestre e o Escorpião

Um mestre do Oriente viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez , o escorpião o picou.

Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu novamente na água e estava se afogando de novo.

O mestre tentou tirá-lo e novamente o animal o picou.

Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:

Desculpe-me , mas você é teimoso! Não entende que todas às vezes que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo?

O mestre respondeu:

'A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar'.

Então, com a ajuda de uma folha o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida.

Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal ; apenas tome precauções.

Alguns perseguem a felicidade, outros a criam .

Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação.

Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você.

E o que os outros pensam, não é problema nosso... É problema deles...

Luzinha ajudou nessa.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O papa tudo magnético e com insônia

Michel Lotito, um francês de 58 anos que ficou conhecido por sua incrível capacidade de digerir qualquer coisa que mandasse para o estômago. Monsieur Mangetout (Senhor Come-tudo, em francês) já comeu metal, vidro e borracha que faziam parte de bicicletas, televisões e até de um avião Cessna 150. O avião levou dois anos (de 1978 a 1980) para ser totalmente devorado por Lolito.

Ele começou a comer coisas fora do normal ainda criança. Em 1966, aos 16 anos, começou a se apresentar em público. O Senhor Come-tudo não costuma ter problemas estomacais por causa de sua dieta absurda – nem depois de ingerir materiais considerados venenosos. Durante suas performances, ele consome um quilo de material. Ele bebe muita água para ajudar a refeição a descer.

Aparentemente, Lolito tem o estômago e o intestino com o dobro de espessura dos de uma pessoa normal. Seus ácidos digestivos têm um poder fora do comum, capaz até de dissolver até metal. Graças a essa impressionante capacidade, Lolito garante nossa medalha de prata.

Homem Magnético
Este é Liew Thow Lin, o Homem Magnético. Ele vive nos limites entre a floresta e a cidade de Ipoh, na Malásia. É capaz de fazer objetos de metal de mais de 2 quilos grudarem em sua pele, como se ele fosse um imenso ímã. No total, o Homem Magnético suporta 36 quilos de metal preso ao corpo.

Liew teria descoberto essa capacidade aos 60 anos. Fez algumas exibições – a maioria com fins beneficentes. Numa delas, puxou um carro com uma corrente presa ao corpo. Hoje está com mais de 70 – é aposentado da construção civil.

Segundo algumas fontes, Liew foi submetido a exames que não detectaram nenhum traço de campo magnético em seu corpo nem características fora do normal em sua pele. Outros testes, feitos na Universidade de Tecnologia da Malásia confirmaram a inexistência de campo magnético, mas constataram que sua pele possui um nível muito alto de atrito. Essa característica, aliás, seria genética e teria sido passada para seus três filhos e dois netos.

Doze mil noites de insônia
O sexagenário vietnamita Hai Ngoc está sem dormir por causa de uma febre. O detalhe é que essa febre ocorreu em 1973. Desde então, diz ele, são cerca de 12 mil noites acordado nesses 35 anos. “Não sei se a insônia afetou minha saúde. Mas ainda estou forte e posso trabalhar no sítio como qualquer outro”, disse Ngoc. Ele afirma ser capaz de carregar um saco com 50 quilos de fertilizantes todos os dias por 4 quilômetros de estrada.

"Meu marido costumava dormir bem, mas agora nem a bebida é capaz de derrubá-lo", disse a esposa. Ela conta que, quando ele foi ao medico na cidade de Da Nang, tudo o que descobriram foi uma leve disfunção no fígado.

O casal vive em uma propriedade de 5 hectares no pé de uma montanha, onde cuida de porcos e galinhas. Eles têm 6 filhos. Enquanto a mulher dorme, Ngoc faz algum trabalho extra ou vigia seu sítio contra ladrões. Durante três meses, ele aproveitou a noite para cavar dois grande açudes para a criação de peixes.


Fonte

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mickey, Branca de Neve e Peter Pan protestam e são presos

A crise chega também no mundo encantado. Mickey Mouse, Minnie Mouse, Branca de Neve, Sininho, Peter Pan e outros personagens da Disney foram detidos quando protestavam por melhores condições de trabalho

Ao todo, 32 pessoas foram para a delegacia e liberadas depois de prestarem depoimento. Elas marcharam até os portões do parque Disneylândia por conta de uma disputa iniciada em fevereiro deste ano. Nesse mês expirou o contrato de 2,3 mil lavadores de prato, faxineiras, cozinheiros e outros funcionários dos hotéis Paradise Pier, Grand Californian e Disneyland Hotel -- todos do grupo Disney.


Sininho é amarrada a Minnie para não fugir voando.


O policial segura Peter Pan pelo braço para que ele não sair pelos ares.



Fonte

Aprenda expressar-se sem gírias e termos afins.

Como todos sabem a internet esta acabando com nossa língua então para ajudar segue abaixo uma lista para aprendermos a se expressar, sem usar gírias e termos afins.

"Prosopopéia flácida para acalentar bovinos"
(Conversa mole pra boi dormir)

"Romper a fisionomia"
(Quebrar a cara)

"Creditar o primata"
(Pagar o mico)

"Dar carga à bolsa escrotal"
(Encher o saco)

"Derrubar com a extremidade do membro inferior o suporte central de uma das unidades de acampamento"
(Chutar o pau da barraca)

"Deglutir o batráquio"
(Engolir o sapo)

"Derrubar com mortais intenções"
(Cair matando)

"Aplicar a contravenção do Sr. João, deficiente físico de um dos membros superiores"
(Dar uma de João sem braço)

"Sequer considerar a utilização de um longo pedaço de madeira"
(Nem a pau)

"Sequer considerar a possibilidade da fêmea bovina expirar fortes contrações laringo-bucais"
(Nem que vaca tussa)

"Derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente"
(Chutar o balde)

"Retirar o filhote de equino da perturbação pluviométrica"
(Tirar o cavalinho da chuva)

"Alongar as tíbias"
(Esticar as canelas)

"A ruminante bovina deslocou-se para terreno sáfaro e alagadiço"
(A vaca foi pro brejo)

"Colóquio soporífero para gado bovino repousar"
(História pra boi dormir)


Fernanda ajudou nesta por e-mail

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Paola Oliveira e seu decote

Não são só os peitos de Lily Allen que andam fujões não, desta vez foi o limãozinho seio de Paola Oliveira que deu o ar da graça ela se distraiu dando um autografo na inauguração da loja Bobstore, no shopping Rio Design Barra, e pronto. Quando o decote é muito largo e o peito muito exibicionista da nisso.



Fonte

Avisos Paroquiais

Não sei se é apenas ingenuidade,criatividade ou sacanagem mesmo.
São avisos fixados nas portas das igrejas, todos eles são reais.
Escritos com muito boa vontade e com muitas interpretações.



AVISOS AOS PAROQUIANOS
Para todos os que tenham filhos e não sabem, temos na paróquia
uma área especial para crianças.


AVISOS AOS PAROQUIANOS
Quinta-feira que vem, às cinco da tarde, haverá uma reunião do
grupo de mães. Todas as senhoras que desejem formar parte das mães,
devem dirigir-se ao escritório do pároco.


AVISOS AOS PAROQUIANOS
Interessados em participar do grupo de planejamento familiar,
entrem pela porta de trás.


AVISOS AOS PAROQUIANOS
Na sexta-feira às sete, os meninos do Oratório farão uma
representação da obra 'Hamlet' de Shakespeare, no salão da igreja. Toda
a comunidade está convidada para tomar parte nesta tragédia.


AVISOS AOS PAROQUIANOS
Prezadas senhoras, não esqueçam a próxima venda para
beneficência. É uma boa ocasião para se livrar das coisas inúteis que
há na sua casa. Tragam os seus maridos!


AVISOS aos paroquianos
Assunto da catequese de hoje: 'Jesus caminha sobre as águas'
Assunto da catequese de amanhã: 'Em busca de Jesus'


AVISOS aos paroquianos
O coro dos maiores de sessenta anos vai ser suspenso durante o
verão, com o agradecimento de toda a paróquia.


AVISOS aos paroquianos
O mês de novembro finalizará com uma missa cantada por todos os
defuntos da paróquia.


AVISOS aos paroquianos
O torneio de basquete das paróquias vai continuar com o jogo da
próxima quarta-feira. Venham nos aplaudir, vamos tentar derrotar o
Cristo Rei!


AVISOS aos paroquianos
O preço do curso sobre 'Oração e Jejum' inclui a comida.


AVISOS aos paroquianos
Por favor, coloquem suas esmolas no envelope, junto com os
defuntos que desejem que sejam lembrados.


AVISOS aos paroquianos
Lembrem que na quinta-feira começará a catequese para meninos e
meninas de ambos os sexos.

Dança do Redondo

Pois é ta chegando as eleições municipais e para que todos pensem muito bem em quem vai votar segue abaixo um vídeo para ajudar na reflexão.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Carol Castro com um terço na mão

Carol Castro provoca a igreja ao usar terço em ensaio para a 'Playboy'

Mal chegou às bancas e o ensaio de Carol Castro para a "Playboy" já está causando polêmica: em uma foto a atriz aparece seminua com um corpete transparente, segurando um terço. Em entrevista ao jornal "Extra", o secretário de comunicação da Arquidiocese de São Paulo, o padre Juarez de Castro, protestou: "Está na moda falar que essas fotos são um ensaio fotográfico. Na verdade, não passam de um erotismo vulgar."

Penso que poderia ser muito pior imagina se ela estivesse com 1/3 na mão e o resto na boca!

Desculpem não pude evitar o trocadilho.

Mudando de assunto mas continuando no mesmo algumas atrizes querem dar uma de Madonna sendo ousada e tal mas quando a coisa aperta elas dizem que não é bem assim, eu só tava interpretando não queria ofender ninguém.

Mas vem cá, por que o padre tava vendo a Playboy? Não é pecado?


terça-feira, 12 de agosto de 2008

Orkut verde e amarelo

A rede social Orkut, do Google, lançou um layout temático para os Jogos Olímpicos. Com o slogan "Time Brasil: um só grito, um só coração", a rede social mais popular do país disponibilizou uma interface em verde e amarelo que pode ser ativada com um clique.


Após logar no sistema, basta apertar a estrela amarela que fica na parte superior da tela, ao lado do e-mail do usuário. Para voltar ao layout tradicional, em azul, é preciso fazer o mesmo caminho.

Conforme dados do Ibope/NetRatings, o Orkut teve em maio 16,1 milhões de usuários únicos em ambiente residencial no Brasil. O país é o que tem mais pessoas cadastradas no portal (54%), seguida pela Índia (17%) e Estados Unidos (15%).

Neste ano, funcionários do Google no Brasil precisaram comparecer duas vezes à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Pedofilia no Senado, para explicar as denúncias de crimes no Orkut.

Senadores ameaçavam fechar o portal no Brasil, caso a empresa não se comprometesse em combater esse tipo de prática.




Fonte

Lenny Kravitz novo vocalista do Velvet Revolver?

O músico americano Lenny Kravitz pode assumir o posto de vocalista do Velvet Revolver - banda formada pelo ex-Guns N' Roses Duff McKagan e Slash -, de acordo com o jornal inglês The Sun. O jornal informa que Kravitz foi visto ensaiando num estúdio com o grupo, que está desfalcado desde a saída de Scott Weiland, em abril deste ano.

Weiland abandonou o Velvet Revolver para reformar sua antiga banda, o Stone Temple Pilots, especialmente famosa na segunda metade da década de 90.

Uma fonte próxima ao Velvet Revolver contou ao Sun que "a banda queria um nome forte que desse conta do recado e considerou que Lenny é o homem para o trabalho".

A mesma fonte ainda disse que a saída de Weiland do Velvet Revolver tem afetado fortemente as composições do grupo.

Recentemente, a banda negou que Royston Langdon, ex-vocalista do Spacehog, seria o substituto de Weiland, contrariando rumores que indicavam o contrário.


Update: Lenny Kravitz desmentiu os boatos dizendo que "Eu conheço e amo os caras do Velvet Revolver, mas não é verdade essa história sobre eu me juntar à banda" e falou também que está em turnê européia e faz tempo que não tem contato com o pessoal do Velvet Revolver.

Fonte

Scorpions em São Paulo

Os alemães do Scorpions, que farão uma extensa turnê pelo Brasil nos meses de agosto e setembro deste ano, anunciaram mais uma data: 13 de setembro, em São Paulo. Inicialmente, a banda se apresentaria na capital paulista apenas no dia 6.

A grande procura por ingressos, no entanto, fez com que a produção e a banda encaixassem mais um show na cidade, que acontece entre as apresentações em Ponta Grossa (dia 12) e Ribeirão Preto (dia 14).

Devido a isso, esse show terá um formato um pouco diferente do que o Scorpions vem realizando até o momento. Intitulada Scorpions Humanity Hour 1 – Eletric Acoustica, a turnê de divulgação do álbum Humanity Hour 1 tem 50% de seu repertório executada no formato tradicional e 50% em formato acústico. A segunda apresentação em São Paulo, no entanto, promete ser 100% "plugada".

A venda de ingressos para esse show em particular começa a partir desta quarta-feira, dia 13. Mais detalhes podem ser obtidos no site da Ticketmaster.



Fonte

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Vai um Finlandês bem passado?

O 10º Campeonato Mundial de Sauna reuniu 160 homens e mulheres de 23 países na Finlândia, no último final de semana. O finlandês Bjarne Hermansson venceu a competição na categoria masculina depois de 18 minutos e 15 segundos sob a temperatura de 110°C, segundo informa nesta segunda o diário online Metro.

Entre as mulheres, Leila Kulin foi a campeã. Ela resistiu 5 minutos e 22 segundos. O campeonato foi realizado na cidade de Heinola.

A disputa, que segue as mesmas regras há dez anos, acontece com equipes de seis pessoas dentro da sauna. O último a deixar o local é o vencedor de cada etapa.

No primeiro ano do campeonato, 60 participantes de cinco países disputaram o primeiro lugar. A Finlândia, que sedia a competição, tem quase tantas saunas quanto automóveis, que fazem parte do cotidiano da população.




Fonte

Sexo do barulho

Uma mulher britânica incomodou tanto os vizinhos ao passar noites inteiras gritando obscenidades enquanto fazia sexo com o namorado que acabou indo parar nos tribunais. Kerry Norris, 29 anos, terá de pagar, entre multas e indenizações, 315 libras esterlinas, o equivalente a cerca de R$ 1 mil.

De acordo com o jornal britânico 'Daily Mail', o "mau comportamento" de Norris - e de seu namorado, Adam Hinton - durou cerca de 2 anos e meio. No período, eles ficavam até as 6h da manhã gritando palavras "impublicáveis", diz o jornal.

Michelle Tyrrell, mãe de três crianças, disse que sua filha de 4 anos não conseguia dormir por conta da gritaria. "Ela (a menina) vinha me perguntar o que significavam as palavras", disse Michelle. "Agora ela tem pesadelos e faz xixi na cama por causa das coisas que ouviu."

De acordo com outra vizinha, Kerry tinha o hábito de tomar sol nua no jardim dos fundos do apartamento. "Os operários ficavam vendo tudo."

Richard Powell, 36 anos, mora ao lado do casal. Seu quarto compartilha uma parede com o quarto dos "maratonistas". Resultado: "a cabeceira da cama ficava chacoalhando, e eu ouvia todos os barulhos", conta. Sua mulher, Sarah, conta que teve que mudar a localização do quarto dos filhos.

Desempregada, Kerry afirma que terá que recorrer ao namorado para pagar a multa. "Tenho uma vida sexual normal", comentou, sobre a decisão da Justiça.


Fonte

Veja foto de Gyselle Soares na 'Playboy'


Gyselle Soares fez uma prévia do ensaio para a "Playboy" de setembro. A ex-BB, que acaba de fechar contrato com a revista, fotografou para a seção "Mulheres que Amamos" da publicação que chega às bancas dia 12 e antecipou para as lentes de J.R. Duran o que vem por aí. No texto que acompanha a foto, Gyselle revela ainda mais sensualidade ao dizer o que a deixa realmente desarmada: “A língua francesa, falando baixinho na minha orelhinha”, diz ela, que namora o modelo francês Alex Sayhi.


Fonte

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Maldito Mundo Moderno - Chico Anísio

E para terminar bem a semana segue abaixo o monólogo do Chico Anysio, só com a letra "M" leiam vale a pena.


Mundo moderno, marco malévolo, mesclado mentiras, modificando maneiras, mascarando maracutáias, majestoso manicômio.

Meu monólogo, mostra mentiras, mazelas, misérias, massacres, miscigenação, morticínio maior, maldade mundial.

Madrugada... matuto magro, macrocéfalo, mastiga média morna, monta matumbo malhado, munido machado, martelo... mochila mucha, margeia mata maior.

Manhãzinha move moinho moendo macaxeira, mandioca.

Meio dia mata marreco... manjar melhorzinho.

Meia noite mima mulherzinha mimosa, Maria morena, momento maravilha, motivação mútua mas monocórdia, mesmice.

Muitos migram mascilentos, maltrapilhos, morarão modestamente: malocas metropolitanas; mocambos miseráveis, menos moral, menos mantimentos, mais menosprezo.

Metade morre... mundo maligno, misturando mendigos maltratados... menores metralhados, militares mandões, meretrizes marafonas, mocinhas, mera meninas... mariposas, mortificando-se moralmente, modestas moças maculadas, mercenárias mulheres marcadas... mundo medíocre.

Milionários montam mansões magníficas, melhor mármore, mobília mirabolante, máxima megalomania, mordomo, Mercedes, motorista, mãos magnatas manobrando milhões mas maioria morre minguando.

Moradia meia-água, menos, marquise.

Mundo maluco, máquina mortífera, mundo moderno melhore, melhore mais, melhore muito, melhore mesmo.

Merecemos... maldito mundo moderno, mundinho merda.

Vi este Blog do Pretinho Básico

Sexo com banco de metal

Que situação constrangedora... Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra.

O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e... acabou entalado.

Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros local. Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local.

A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis.


Fonte

Lindsay Lohan gasta US$ 2 mil por dia para ficar sóbria

Lindsay Lohan gasta US$ 2 mil por dia para se manter sóbria, disse uma pessoa próxima ao jornal New York Daily News.

A atriz já fez dois tratamentos sem sucesso em clínicas de reabilitação ano passado. Depois de ter sido presa por dirigir embriagada, ela ficou internada dois meses numa das melhores clínicas do gênero, em Utah.

Ela teve alta, mas continua sendo acompanhada com uma conselheira, Lori Cerasoli.

"Ela está sempre ao lado de Lindsay. Assim, ela pode conversar com alguém quando sente necessidade de beber", disse.

Segundo a pessoa, a DJ Samantha Ronson, com quem Lindsay já admitiu ter um relacionamento, é responsável por manter a atriz saudável e feliz.

Lori Cerasoli também já ajudou Drew Barrymore e Mary-Kate Olsen no tratamento de desintoxicação delas.


Fonte

Planta em formato de pênis faz sucesso

Uma planta do Jardim Botânico Nacional da Bélgica atraiu muitos visitantes por suas características curiosas.

O jarro-titã ou flor-cadáver, conhecido em inglês como titan arum, tem uma inflorescência (parte do vegetal onde se localizam as flores) no formato de um pênis gigante e a cada três anos, quando desabrocha, exala um cheiro fétido durante suas 72h de vida antes de murchar.

"Parece carne podre ou peixe podre. É realmente impressionante", diz o visitante Frederic Lebreux. "O titan arum tem todas as qualidades de uma estrela botânica. Aparece por pouco tempo, é glamoroso, é grande e produz algo especial e fora do comum, que é um mau cheiro bem forte", afirmou o diretor de Educação do jardim botânico belga, Gert Ausloos.

Fonte

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Peitos fujões

O peito de Lily Allen cansado de nunca aparecer nas fotos se rebelou e saltou para fora enquanto Lily Allen se distraia saltando do carro.

O cofrinho da Kate Moss em Ibiza

Veja como Kate Moss tem uma poupança farta.



Porque mostrar o cofrinho em Ibiza é chique.

Nariz some em briga nos EUA

Durante uma briga entre dois homens que haviam bebido, um deles arrancou o nariz de seu rival com uma mordida. E um mês após a confusão, o órgão ainda não foi encontrado. Donroy Merrival, o responsável pela mordida, afirma que não engoliu o nariz.

Na semana passada, Merrival foi acusado de machucar intencionalmente Matthew Osing durante a briga em 24 de julho, na cidade norte-americana de Iowa. Ele também responderá na Justiça por um incidente não relacionado a esse caso, que foi registrado alguns dias depois.

Segundo a polícia, os dois estavam bebendo juntos quando começaram a discutir. Osing bateu em Merrival com uma pá, e ele reagiu mordendo parte do lábio e o nariz de seu rival. “Ele bebe muito e às vezes, quando isso acontece, se transforma em uma pessoa horrível”, disse Osing.

A vítima admitiu ter batido em Merrival com uma pá, dizendo que seu rival estava pronto para bater nele. “Ele então pulou e agarrou meu rosto, mordendo meu nariz.” A vítima diz não saber se Merrival engoliu o órgão, ou se seus cachorros fizeram isso. Depois da briga, os dois foram levados ao hospital.

Fonte

Sogra moderna


Carol Castro conta que sogra já posou nua






Estrela da edição de agosto da revista Playboy, a atriz Carol Castro afirmou em encontro com jornalistas na terça-feira, em São Paulo, que não teve problemas com ciúmes do namorado pois ele já está acostumado a lidar com esse tipo de coisa.

Obs: Imagem meramente ilustrativa

Entrou com bola e tudo!


"Marias-chuteira" assinam contrato para filme pornô





Elas
são irmãs e vão estrelar o filme Mamãe Fiz Pornô, da produtora Sexxxy,
que será lançado em setembro. A loira se chama Giselli Corrêa, 19 anos,
e a morena é Jéssica, 23. Elas são fissuradas em jogadores de futebol
e admitem numa boa que são marias-chuteiras.


Playboy e Sexy é para as fracas a moda agora e filme pornô esse negocio de ficar posando para foto é muito chato e não chama mais a atenção e não da para ficar “famosona”. Fico pensando qual será a forma de chamar atenção daqui a 10 anos.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Versão do GTA 4 para PCs será lançada em novembro

A produtora Rockstar Games anunciou nesta quarta-feira (6) que a versão para PC do game GTA 4 (Grand Theft Auto 4) será lançado no dia 18 de novembro nos Estados Unidos --o jogo chega três dias dias depois à Europa.

O jogo, que já tinha versões para PlayStation 3 e Xbox 360, tornou-se o produto de entretenimento mais vendido da história no dia de lançamento, à frente de arrasa-quarteirões como "Harry Potter", segundo o "Guiness Book".

Um dos mais esperados para este ano, o produto chegou ao mercado mundial no dia 29 de abril. No Brasil, o lançamento foi feito em maio.

Nesta edição, a produtora Rockstar --um braço da Take-Two Interactive-- deu ênfase ao conteúdo politicamente incorreto do jogo, tanto no roteiro quanto nas cenas.

O game tem como mote a história de um imigrante croata chamado Niko Bellic que chega aos Estados Unidos para buscar o 'sonho norte-americano' --que os produtores definem como 'ter várias namoradas e conviver ao lado de pessoas ricas'. A missão de Bellic é encontrar um homem que, no passado, havia cometido uma injustiça contra ele.

Em meio às aventuras em Liberty City (a cidade fictícia do game, inspirada em Nova York), o protagonista vai conviver com personagens como contrabandistas, policiais corruptos e prostitutas de baixo nível. Além de assaltos a carros e bancos e confrontos com policiais, já existentes em edições anteriores, os personagens do GTA 4 ganharam a capacidade de cometer novas infrações, como dirigir bêbado. E as prostitutas da série agora podem fazer danças eróticas.

Nesta semana, um distribuidor tailandês de videogames suspendeu as vendas do GTA, depois que um adolescente confessou o assassinato de um motorista de táxi, em uma tentativa de recriar uma cena do jogo.

Fonte

Leão-marinho pega carona com veleiro de família americana

Ninguém gosta de ter uma visita indesejada - especialmente quando ela é um leão-marinho que adota um veleiro de família como seu lar.

Lynnea Flarry e sua família curtiam a manhã de domingo (3) em Clark Island, em Washington, quando perceberam a presença de um leão marinho no veleiro da família. O animal aproveitou a escada da embarcação e subiu a bordo.

O filho e os netos de Flarry tentaram cercar o animal, fazendo-o voltar à água, mas não conseguiram. O leão-marinho se escondeu atrás de um colete salva-vidas.

Depois o animal voltou para a água e começou a nadar em círculos em volta do veleiro. A neta de Flarry decidiu tirar fotos do leão-marinho, mas ninguém se lembrou de recolher a escada - e então o animal voltou a bordo.

Membros da equipe de resgate de animais marinhos disseram que esse comportamento estranho pode ser sinal de envenenamento por algas. De acordo com os especialistas, uma das toxinas encontradas nas algas pode causar reações ácidas em mamíferos, fazendo com que eles apresentem comportamento agressivo e fiquem desorientados.


Fonte

Novo disco de "The Killers " sai em novembro

A banda americana The Killers divulgou a data de lançamento e o nome de seu novo álbum. O sucessor de Sam's Town (2006) chegará às lojas em novembro e carregará o título Day and Age.

Com a produção de Stuart Price, espera-se que o terceiro álbum do grupo de Las Vegas repita o mesmo sucesso de seus dois primeiros discos (Hot Fuss e Sam's Town), que juntos venderam mais de 12 milhões de cópias mundo afora

No final deste mês, a banda será uma das atrações principais do importantes festivais de Reading e Leeds, na Inglaterra.


Fonte

Fãs poderão escolher faixas de novo disco de Michael Jackson

Michael Jackson completará 50 anos no dia 29 de agosto. Para comemorar seu aniversário, o dono do álbum mais vendido da história, Thriller, vai lançar uma coletânea de seus sucessos. O nome do disco será King Of Pop e as 18 faixas do CD serão escolhidas pelos fãs.

Para votar, o interessado deve entrar no site do jornal britânico The Sun (www.thesun.co.uk) ou no site de entretenimento GMTV (www.gm.tv).

Entre as faixas selecionáveis estão: Billie Jean, Black Or White, Beat It, Bad, Rock With You, Thriller, Smooth Criminal e 43 outras.

O último trabalho de Michael em estúdio foi Invincible, de 2001.

Fonte

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Policial usa 'patinete' em perseguição

Não foi exatamente uma perseguição em alta velocidade. Montado sobre um Segway (espécie de patinete motorizado), um policial prendeu na semana passada uma jovem de 18 anos que dirigia alcoolizada pelas ruas de Jackson, Michigan.

A mulher conduzia a cerca de 65 km/h durante a madrugada, quando foi vista por autoridades. Mas pelo fato de o Segway não ultrapassar os 20 km/h, o policial só conseguiu alcançá-la quando ela parou o carro. Ele então fez testes de sobriedade e deteve a mulher.

Como o equipamento que ele usava é para transporte individual, o oficial teve de chamar um carro de polícia para levar a mulher à delegacia. O Segway foi adotado pela polícia local no mês passado, a US$ 5,5 mil cada, e esse foi o primeiro registro de uma detenção feita com a ajuda do veículo.


Fonte

Luísa Mell é demitida por telefone

Luísa Mell recebeu telefonema, sexta-feira, avisando que não precisava mais ir à Rede TV!. O Late Show foi tirado do ar domingo e no lugar foi exibido o Super Papo. Segundo a mãe e assessora de imprensa da apresentadora, Sandra Zatz, a filha ficou surpresa com a notícia, já que estava gravando matérias para a atração, no interior de São Paulo.

"O programa estava pronto e editado. Quando disseram que não seria exibido, ninguém entendeu nada. Choramos muito", disse.

A assessoria da emissora disse que o contrato de Luísa terminou dia 31 e que não havia interesse em renová-lo. Parte da equipe também foi desligada.

A apresentadora convocou a imprensa para uma coletiva na capital paulista. Na entrevista, ela também vai falar sobre o acidente de carro que deixou Bruna Viana, 17 anos, gravemente ferida. A menina está internada desde o dia 29 de junho, no Hospital das Clínicas.


Fonte

'Playboy' divulga foto de Carol Castro no Pelourinho

A revista Playboy divulgou nesta segunda-feira mais uma foto de Carol Castro, que estampa a capa da edição de agosto. Na imagem, em preto e branco, a atriz está no Pelourinho, em Salvador. Vestindo apenas uma saia longa, ela esconde os seios com os braços enquanto é clicada por Bob Wolfenson na escadaria da Igreja do Passo, onde foi filmado O Pagador de Promessas.

A capa da publicação, na qual Carol aparece sentada, foi publicada na última sexta.

No ensaio de nudez, realizado em comemoração aos 33 anos da revista no Brasil, a atriz encarnou as personagens da literatura brasileira Dona Flor, Tieta e Gabriela, musas de Jorge Amado.

Atualmente, Carol Castro interpreta Sheila na novela global Beleza Pura.


Fonte

Irritado com vizinhos, homem ergue cerca de carros

Um agricultor ergueu uma cerca em seu quintal feita com três carros. O objetivo é protestar contra seus vizinhos, no Estado americano de Utah. "Esta é uma maneira divertida de dizer aos meus vizinhos 'eu ainda estou aqui'", disse Rhett Davis à agência AP.

Ele teve a idéia depois que os novos moradores que se mudaram para a casa vizinha reclamaram do feno acumulado em sua fazenda e se recusaram a dividir os custos da construção de uma cerca.

Davis batizou a cerca de "Stonehenge caipira", em alusão à construção milenar na Inglaterra formada por pedras gigantescas.

"Fiz isso mais por humor do que por vingança. Mas o pessoal precisa entender que, se querem viver em um lugar por causa do ambiente rural, vão ter que aturar as moscas e a poeira", afirmou o agricultor, depois que seus novos vizinhos reclamaram que o gado e os cavalos cheiravam mal, e atraíam muitas moscas e que, depois da colheita, a região ficou empoeirada.

O agricultor não pretende manter a "cerca" permanentemente. A intenção é retirar as carcaças dos veículos assim que os vizinhos aceitarem as atividades da fazenda ou pagar a metade dos custos de uma cerca.

Fonte

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade