terça-feira, 30 de setembro de 2008

Jornalista sem noção destrói castelo de areia

Um artista leva 16 dias para erguer um castelo de areia na Espanha e uma jornalista retardada sem noção destrói parte dele em um piscar de olhos.

Depois de cair a repórter ainda tenta se desculpar. O artista só não chamou ela de tudo porque estava sendo filmado mas vontade não faltou.





Fonte

Slash pode lançar novo CD solo

O Slash, que era do Guns e agora é guitarrista do Velvet Revolver, pensa em lançar um novo CD, para quem não sabe ele já lançou um CD em carreira solo o Slash snakepit. E já preparou 14 músicas.

"Eu tenho carregado um gravador comigo durante a turnê e registrando algumas idéias. Quando voltei do Reino Unido, ouvi algumas coisas e separei o que será legal para o CD", disse ao site New Musical Express.

Porem ele ainda não sabe quando será lançado, pois o Velvet Revolver também esta lançando um novo CD mas ainda não tem vocalista.

E no mês de outubro, o Slash lançará uma série de guitarras personalizadas fabricadas pela Gibson.


Fonte

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cláudia Ohana na Playboy de novembro

A playboy na falta de ex-bbbs e novidade hortifru resolver relançar sucessos do passado.

E quem volta na edição de novembro é Cláudia Ohana que disse que como ela seu corpo esta diferente.

Cláudia Ohana posou nua para a revista há 23 anos e na época, penso que a moda era, como posso dizer, assim o estilo Vera Fischer de ser. E agora segundo ela o tempo mudou e ela também. Então para quem acha que já viu tudo ela exibira um novo penteado.

Nave extraterrestre, anunciada para o dia 14 de outubro de 2008

Nos últimos dias corre a "boca pequena" que no dia 14 de outubro faremos contato com extraterrestres. Esta notícia vem se espalhando como “doença ruim” na internet, não só em sites brasileiros como sites de outros paises.

Mas cá entre nos, me desculpem as pessoas que acreditam em ufo, para mim isso não passa de uma história muito do mal contada. Tá certo que eu não acredito em discos voadores, mas não tenho nada contra quem acredita, mas vim dizer que uma nave vai passar três dias na terra e que todos poderão, não só ver, mas também tirar fotos, dar tchauzinho, mandar beijinho e o que mais der na telha já é um pouco demais. Não? Pior que até sites como o Terra estão nessa.

Claro que depois que passar o dia 14, ou quem sabe antes, os tais médiuns virão nos mesmos sites colocar suas desculpas furadas: “Nossos amigos estelares mandaram dizer que os terráqueos ainda não estão preparados”, “Nossas vibrações não permitiram a entrada das naves”, “eles vieram! Mas só quem estava aberto para esta experiência puderam ver” e assim vai.

Um dos médiuns que já confirmou a “invasão” é Rodrigo Romo que colocar a confirmação do dia em seu site.

Veja abaixo a mensagem de confirmação da visita que receberemos por Rodrigo Romo:

“Ola amigos da Espiritualidade
Temos um tema interessante a ser explicado e interpretado, que tem alertado muitas pessoas, que é referente a aparição de uma enorme nave da Federação Intergaláctica, anunciada para o dia 14 de outubro de 2008. Bom essa situação é real, mas antes devemos entender todo o contexto que esta por trás dessa situação.
Já se somam centenas de casos de avistamentos de naves no mundo todo, vídeos já estão disponíveis na internet e demais meios de comunicação, portanto este tema já é do conhecimento de milhares de pessoas interessadas no fenômeno UFO. No entanto aqui temos uma situação diferenciada pelo meio que foi enviada as pessoas esta nova comunicação em caráter mundial.
Normalmente as hierarquias relativas a linha da Federação estão submetidas a diversos setores estelares e diferentes comandos estelares, o que gera diferenças no entendimento das canalizações. Irmãos da TERRA, existem centenas de grupos estelares que possuem navegação estelares, muitos dos quais já abordei em palestras e em livros. Nem todos pertencem ao senso amoroso da energia CRISTICA. Isso já é uma informação que sei que a maioria já entendeu. No entanto quando se fala da Federação, temos que entender que existem centenas de comandantes e comandos subordinados a diferentes comandantes, que dentro de sua interpretação dos fatos, fazem escolhas referentes a melhor forma de agir em favor da humanidade.
Esse aspecto esta em cheque com muitas das definições escolhidas pela liderança da Confederação INTERGALÁCTICA e agora com a participação ativa da Confederação Multidimensional. Essas 2 estruturas estão em ação conjunta atuando em diferentes níveis acima da 12D, para ajudar a humanidade e aos mestres para o despertar e ajustar as condições necessárias para o salto quântico da TERRA e da humanidade que esteja preparada para isso. Poucos serão os escolhidos, frase bíblica que já esta se fazendo notar claramente.
A questão não é o aparecimento ou não dessa nave da Federação, e sim a postura que a humanidade terá perante esse e muitos outros fenômenos que já foram aceitos e autorizados pelo Conselho Evolutivo do setor ao qual a TERRA faz parte. Conselho esse que atua por orientação conjunta aos interesses da Confederação e dos Anciões de Dias Cristicos, ligados ao Senhor Micah e suas delegações.
Para que essa nave se manifeste existem alguns aspectos a serem considerados, que podem atrasar essa situação ou ate mesmo intensificar sua ação em outros momentos, que são referentes ao aspecto psíquico da humanidade e as questões que isso terá como repercussão na psique humana e na sociedade religiosa. As forças armadas do mundo todo, estarão ativando seus aviões e outros sistemas de defesa, o que não impossibilita a presença da nave, mesmo com os equipamentos HARP sendo apontados para essa e outras naves, como já ocorreu, mas as ações políticas e tecnológicas do SGS e dos grupos coligados é um fator que esta sendo avaliado de forma delicada. Pois haverá retaliações de todas as partes, para manter a humanidade alienada em relação a esse fato. O pânico e outros fatores serão mais favoráveis as forças sinistras do que as forças da luz e do amor. Por esse motivo essa deliberação não partiu das esferas da Confederação, pois a maior parte da humanidade ainda não esta pronta, para tal aspecto de ordem mundial. Por esse motivo os avistamentos são de ordem localizada e em menor grau, para gradualmente despertar as pessoas certas no momento correto de cada uma delas.
Esta nave que foi apresentada a canalizadora da Austrália, pertence ao grupo de naves de classe media denominada ASHURAN II , que é uma nave mãe conjunta de 3 grupos estelares que devera apresentar sua estrutura. Isto já tinha sido definido pelo comando maior da Federação, porem não aprovado por todos, devido as conseqüências que isso trará para a humanidade. Muitos necessitam disso, outros irão a loucura, portanto existe uma divisão interna na avaliação dessa atitude neste momento que antecede aos ajustes climáticos e energéticos antes do ano de 2012. No entanto o projeto é real e devera ser cumprido mesmo sem a aprovação da Confederação, que aceita essa ação, mas prefere que ocorra em um momento mais adequando energético para a humanidade.
As ações dos SGS serão tecnologicamente direcionadas para procurar remover evidencias e aplicar golpes tecnológicos na mídia e demais meios de comunicação, para intimidar a todos os meios de comunicação a não divulgarem este e outros acontecimentos, como já ocorreu em Pirassununga em 2007 , no qual mais de 12 naves ficaram mais de 3 horas passeando sobre a base aérea. Fato que foi escondido pela mídia, como já ocorreu em muitas parte da TERRA. Esse tipo de aparição já foi feito e sempre se gerou uma condição para anular seu impacto, devido aos interesses dos anjos caídos em manter o poder.
O comandante Asher Nabham Goary é um dos representantes dessa nave que estão determinados a efetuar este e outras tentativas, para poder acelerar o despertar de uma parte da humanidade. Ele define que essa ação ajudara a criar as condições de separação do Joio e do Trigo. Mas ele sabe que ainda depende de muitos aspectos da política interestelar e dos acordos com as forças internas da TERRA e do Umbral em exílio, para que a sua ação seja coroada de êxito e de forma pacifica, sem a ação de grupos rebeldes contra a sua nave, de forma a não gerar uma impressão negativa para a humanidade.
O SGS quer inserir o pânico e medo nas pessoas, ao estilo do filme Independência Day e outros, para que as pessoas entrem na ressonância negativa desse tipo de umbral e dos respectivos filmes. Os Mestres e outros grupos estarão ajudando, mas cada ser humano terá que fazer a escolha dentro do que deseja e do que sente dentro de seu coração. O maior teste desta e de outras operações desse tipo, será o discernimento e o coração de cada um dentro do processo energético que será liberado pela memória quântica estelar de cada pessoa ao ver uma nave no céu. O mesmo ocorrera quando Nibiru e Herculovos forem visíveis a olho nú no céu em poucos anos.
A aparição ou não dessa e de outras naves, não muda o processo que cada pessoa tem pela frente. O que cada um devera prestar atenção é sobre suas emoções e o despertar interno. Esta será mais uma ação para testar a humanidade e as pessoas que se dizem canais e espiritualizadas, pois aqui será mais uma etapa para que suas conexões com a energia Cristica sejam avaliadas e as emanações da CHAMA TRINA evidenciadas pelo Comando Estelar. O próprio Asthar estará efetuando as avaliações de forma a ter um novo patamar de avaliação. A nave estará presente em plano sutil e poderá se materializar em conformidade as definições de ultimo momento, tudo em sincronicidade com outras ações do comando estelar, para ajudar a humanidade. Caso a nave não se manifeste, é porque somente em alguns planos ela poderá alcançar o êxito desejado, e as forças contrarias poderão estar usando tecnologia nociva para a humanidade, algo que o Comando Estelar não quer correr riscos desnecessários, pois sabemos que existem momentos futuros mais apropriados para tais ações. Mas aguardemos o que será definido pelo conjunto de situações mundiais e estelares.”

E você esta preparado para receber nossos amigos estelares? Já preparou sua maquina fotográfica e caderninho de autógrafos? Ou como eu não acredita em discos voadores?

Obs: Penso que pode até existir vida em outros planetas. Afinal o universo é muito grande, mas nós recebermos visitas deles eu acho demais.


Clique AQUI para saber o fim desta história

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Briga de emos

Ta certo que o dia do Emo foi comemorado pela Blogosfera foi no dia 24 de setembro. Mas lembrei de uma historinha sobre emo que aconteceu comigo só hoje (na verdade ontem mas só escrevi hoje).

Certo domingo fomos, minha esposa, minha filha e eu, em uma praça da cidade para que minha filha pudesse brincar um pouco nos brinquedos que tem lá.

O local é bem agradável com muitas árvores, um laguinho, local para exercícios e brinquedos para as crianças. Passeando com minha família vi que havia um grupo de emos tocando violão, apesar de achar eles uns tanto estranhos não dei bola e continuei o passeio.

Certa hora já de saco cheio de empurrar o balanço consegui convencer minha filha a irmos para casa (claro que ela me fez comprar um monte de doces para que não fosse embora aos berros).

Foi neste momento que chegou um Senhor, que eu já tinha visto por ali também empurrando um balanço, e me perguntou se eu tinha uma celular para emprestar:

- Tenho! Por que?
- É que eu sou policial e tem uns elementos ali que estão roubando, brigando e usando drogas.

Dei o celular então ele foi em direção ao grupo de emos, falei para minha esposa ir lavar as mãos da minha filha que eu ia ver ser o cara não fugia com meu celular.

Quando cheguei lá ele já tinha conseguido ligar para a policia e falava o seguinte:

- Aqui é o policial fulano de tal eu peguei uns elementos aqui na praça perturbando o local usando drogas e cometendo furtos.

“Elementos? Perturbando o local?” – Pensei é policial mesmo.

Nisso ele chega perto de um Emo e uma Ema* enquanto o policial ainda falava ao telefone, os dois estava discutindo.
O Emo:
- Seu guarda essa vadia me bateu e eu sou “de-me-nor”!

Pensei putz será que todo emo é gay mesmo? E a ema* só dizia:

- Cala a boca se não e te bato de novo!

E nesse momento chegou outro emo com toda aquela vestimenta típica e lascou:

- Ai seu “poliça” eu vi TU-DO! E ele é de menor mesmo ela não pode bater nele!

Não é que o outro emo também é boiola! Pensei eu. Nisso o policial tinha chamado o camburão, mas ainda não tinha me devolvido o telefone. Eu fiquei ali esperando e pensando se o tempo fechar vou deixar os três se grudarem um tempo e só depois tento separar, afinal ia ser fácil separar é só segurar cada um pela granja e da tudo certo. Mal deu tempo de eu pensar e a ema salta para cima do emo com unhas e dentes (eu que achava que eles não eram disso). E o emo que tava apanhando novamente só dizia:

- Olha ela! Olha ela seu “poliça”! Ai ai para!

Não deu tempo dela terminar o serviço e o outro emo um pouco mais velho separa os dois o policial segura ela pelos braços, nisso a viatura já estava chegando (se fosse eu que tivesse chamado estava esperando até agora), então ele me devolveu o telefone e levou os três para o camburão.

Obs: não tirei fotos pois o policial estava com meu celular

* Ema = Emo fêmea

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Boa notícia para os fãs de Madonna que ainda não compraram ingressos

A empresa Time 4 Fun pode colocar novos ingressos para os shows de Madonna, em São Paulo e no Rio de Janeiro, à venda. Segundo a produção do evento, muitos consumidores desistiram do ingresso com as operadoras de cartão de crédito por não terem recebido a senha de confirmação nas primeiras compras pela Internet.
Na última sexta-feira, a Time 4 Fun abriu novas vendas no site, telefone e pontos de vendas oficiais, disponibilizando, inclusive, ingressos para a área VIP. Se o número de entradas devolvidas for alta, nada impede que a produtora volte a abrir os guichês.
As vendas para os shows de Madonna no País foram marcadas com muito tumulto. O site aberto pela Time 4 Fun não agüentou o fluxo de pessoas e apresentou extrema lentidão, deixando milhares de internautas impossibilitados de comprarem seus convites. Muitos deles conseguiram concluir a compra, mas não receberam a senha de confirmação, devido ao bug no sistema.
Nas filas, o caos também foi intenso. Ações de cambistas não permitiram que fãs, que ficaram dias na fila, comprassem ingressos para a pista VIP. Madonna se apresenta no País nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 de dezembro, em São Paulo.

Fonte

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ronalducho escorrega novamente


Fenômeno: Ronaldo teria tentado beijar cunhado, segundo jornal

O atacante Ronaldo Fenômeno teria se metido em mais uma situação para lá de constrangedora na sua festa de aniversário, na última sexta-feira, 19, numa boate da Zona Sul carioca. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, o jogador teria tentado dar um beijo na boca de Caio, marido de sua irmã, Ione. Assustado, o cunhado teria empurrado e dado um tapa na boca do Fenômeno e dito: “Qué qué isso, rapá, tu tá me estranhando?”




Depois de tropeçar nos três travestis o Ronalducho agora tenta agarrar o cunhado?

Estranho antes (no caso dos 3 travecos) eu acreditava que ele tinha bebido e que tudo não passou de um engano e tal.

Mas tentar agarrar o cunhado a força? Só porque não esta mais jogando bola vai querer ficar agarrando as bolas dos outros?

Pow querer roubar o marido da própria irmã! Não sei porque, mas de repente me lembrei do “incrível Rosca”.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Como assim? Fez pornô e continuou virgem?


Carol Miranda diz sim e estrela 'Fiz pornô e continuo virgem'

Carol Miranda topou. Mas em partes. Depois de receber uma proposta de R$ 500 mil da produtora "Sexxxy World" para ter sua primeira transa em frente às câmeras, a sobrinha de consideração de Gretchen aceitou fazer o pornô. Mas não vai perder a virgindade no longa-metragem, de 90 minutos.


Esta é para casar! Se você esta procurando uma mulher virgem para casar, muito cuidado. Com essa nova modalidade, lançada pela herdeira da Gretchen, você pode estar casando com uma estrela pornô com mas horas de cama do que urubu (se for rimar rima com o da Carol Miranda) de vôo e achando que esta casando com uma virgem só porque tem um lacre.

Desculpe-me Carol mas o produto já foi corrompido.

Muito cuidado nem tudo que reluz é ouro.

Prêmio Dardos, 1º Selo Recebido

Prêmio DARDOSRecebi do blog techmundi o prêmio Dardos. Obrigado pela consideração.











Repassando o prêmio aos seguintes blogs:

1 A Hora do Coiote
2 Antenando
3 Big Tasty
4 Blog do Catarino
5 E-promoter
6 Heresia Loira
7 Mundo a Fora
8 Prof Mauro D
9 Stres'sNet
10 Blog da Luz Fosca
11 Arquivinho
12 Zootrópole
13 Infomaniaco
14 Explorando e Aprendendo
15 Tudo de Meninas

Você que recebeu o prêmio, deverá indicar apenas 15 blogs, replicando este post!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Discordo dos especialistas!

Atualização de blog em lua-de-mel indica compulsão, dizem especialistas

O músico Lucas Lima e a atriz Juliana Paes devem ficar atentos: a vontade incontrolável de postar em diários virtuais em vez de viver no mundo real é vista por especialistas como um vício ou, no mínimo, compulsão pela internet. Ambos surpreenderam internautas na última semana ao atualizarem seus blogs em plena lua-de-mel.

O caso de Lucas foi o que mais repercutiu na internet: algumas horas após seu casamento com a cantora Sandy, o músico já havia postado suas impressões sobre a festa e prometia divulgar mais informações no decorrer do fim de semana.


Desculpem especialistas mas vou ser obrigado a discordar.

No caso da Sandy e Junior e Lucas Lima tenho duas hipóteses:

1ª – Ele é uma bichona!
2ª – Ela é muito sem sal e é bem mais divertido postar no blog (mesmo assim bichona).

Já no caso da Juliana Paes também tenho duas hipóteses:

1ª - Ele é uma bichona!
2ª - Ele é uma bichona sem sal!

E você caro internauta blogueiro também sofre deste mal?

Comentários Follow no Blogspot

Sabemos que todos que possui blog (Blogspot), tem como padrão no seu sistema de comentario rel="nofollow".

Que diz o seguinte: Se você comenta em um blog, seu link aparece lá normalmente, mas não estará apto ao sistema de "Ranking" que o Google e outros sistemas promovem para classificar o quão popular é um site. Se você desejar remover o rel="nofollow", faça a seguinte alteração no seu blog.

Acesse o painel de administração do seu blog, clique em Layout, logo em seguida em Editar HTML.



Logo abaixo ao lado direito, você verá Expandir modelos de widgets, marque-a.



Após esses passos, você deverá procurar o codigo abaixo e substituir pelo outro. Tornando seu sistema de comentários "Yes Follow".

De:


Para:


Vamos todos aderir a campanha iniciada por Techmundi

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

As pinturas de Luis Royo e Boris Vallejo

Quando eu era criança gostava de desenhar, e até que desenhava bem, hoje quando tenho algum tempo ainda dou umas rabiscadas por ai, mas não como na minha infância e adolescência quando levava o hobby de desenha a sério e os grandes culpados disso tudo, além de minha mãe que me dava os cadernos de desenho e Daniel Azulay (lembram dele que ficava ensinando na TV como fazer os desenhos), foi a HQ do Conan, principalmente a capa das revistas, os desenhos eram coloridos e muito bem feitos. Eu ficava horas e horas olhando e tentando descobrir como ele conseguia tanta perfeição e depois tentava fazer igual, mas não chegava nem perto.

Ontem passando em frente a uma banca vi uma revista do Conan, eu nunca mais tinha visto uma, então minha infância e adolescência voltaram a tona com num passe de mágica e então hoje procurei por pinturas feitas por Luis Royo e Boris Vallejo, que desenhavam algumas das capas na época.

E resolvi colocar aqui no blog algumas das pinturas que me tiraram do sério no passado.

Luis Royo (Clique para aumentar)








Boris Vallejo(Clique para aumentar)







Obs.: A última “O Netuno” é minha preferida.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Matérias associados a cada ano de casamento

Estava procurando sobre bodas de casamento, para o aniversário de casamento de meus tios, eis que me deparo com uma lista de comemoração de bodas, fiquei surpreso pois achava que só se comemoravam bodas de prata (25) e de ouro (50) mas fiquei sabendo que tem bodas para cada ano de casamento.

Então se você é casado e quer um motivo para fazer festa, aqui vai a lista de todos os anos e suas respectivas bodas. As bodas desta lista vão de 1 a 100 mas quem pode comemorar as bodas de 100? Imagina com quantos anos se casou.

01º - Bodas de Papel
02º - Bodas de Algodão
03º - Bodas de Couro ou Trigo
04º - Bodas de Flores, Frutas ou Cera
05º - Bodas de Madeira ou Ferro
06º - Bodas de Açúcar ou Perfume
07º - Bodas de Latão ou Lã
08º - Bodas de Barro ou Papoula
09º - Bodas de Cerâmica ou Vime
10º - Bodas de Estanho ou Zinco
11º - Bodas de Aço
12º - Bodas de Seda ou Ônix
13º - Bodas de Linho ou Renda
14º - Bodas de Marfim
15º - Bodas de Cristal
16º - Bodas de Safira ou Turmalina
17º - Bodas de Rosa
18º - Bodas de Turquesa
19º - Bodas de Cretone ou Água Marinha
20º - Bodas de Porcelana
21º - Bodas de Zircão
22º - Bodas de Louça
23º - Bodas de Palha
24º - Bodas de Opala

25º - Bodas de Prata

26º - Bodas de Alexandrita
27º - Bodas de Crisoprásio
28º - Bodas de Hematita
29º - Bodas de Erva
30º - Bodas de Pérola
31º - Bodas de Nácar
32º - Bodas de Pinho
33º - Bodas de Crizopala
34º - Bodas de Oliveira
35º - Bodas de Coral
36º - Bodas de Cedro
37º - Bodas de Aventurina
38º - Bodas de Carvalho
39º - Bodas de Mármore
40º - Bodas de Esmeralda
41º - Bodas de Seda
42º - Bodas de Prata dourada
43º - Bodas de Azeviche
44º - Bodas de Carbonato

45º - Bodas de Rubi

46º - Bodas de Alabastro
47º - Bodas de Jaspe
48º - Bodas de Granito
49º - Bodas de Heliotrópio

50º - Bodas de Ouro

51º - Bodas de Bronze
52º - Bodas de Argila
53º - Bodas de Antimônio
54º - Bodas de Níquel
55º - Bodas de Ametista
56º - Bodas de Malaquita
57º - Bodas de Lápis-lazúli
58º - Bodas de Vidro
59º - Bodas de Cereja

60º - Bodas de Diamante

61º - Bodas de Cobre
62º - Bodas de Telurita
63º - Bodas de Sândalo aliança com brilhante - compare preço de anéis

64º - Bodas de Fabulita
65º - Bodas de Platina
66º - Bodas de Ébano
67º - Bodas de Neve
68º - Bodas de Chumbo
69º - Bodas de Mercúrio
70º - Bodas de Vinho
71º - Bodas de Zinco
72º - Bodas de Aveia
73º - Bodas de Manjerona
74º - Bodas de Macieira

75º - Bodas de Brilhante ou Alabastro

76º - Bodas de Cipestre
77º - Bodas de Alfazema
78º - Bodas de Benjoim
79º - Bodas de Café
80º - Bodas de Nogueira ou Carvalho
81º - Bodas de Cacau
82º - Bodas de Cravo
83º - Bodas de Begônia
84º - Bodas de Crisântemo
85º - Bodas de Girassol
86º - Bodas de Hortênsia
87º - Bodas de Nogueira
88º - Bodas de Pêra
89º - Bodas de Figueira
90º - Bodas de Álamo
91º - Bodas de Pinheiro
92º - Bodas de Salgueiro
93º - Bodas de Imbuia
94º - Bodas de Palmeira
95º - Bodas de Sândalo
96º - Bodas de Oliveira
97º - Bodas de Abeto
98º - Bodas de Pinheiro
99º - Bodas de Salgueiro
100º - Bodas de Jequitibá

A lista e mais um monte de informações sobre o casamento você encontra no portal da família

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Riccardo Patrese leva sua esposa para uma voltinha de carro

Como a maioria dos casais o banco do passageiro dianteiro é reservado para a esposa ou namorada e no vídeo abaixo mostra quando Riccardo Patrese leva sua esposa para uma voltinha de carro no domingo.

Riccardo Patrese esta dirigindo um Honda Civic Type-R:


Você já levou sua esposa para passear hoje?

via Blog Carburado

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Extreme Monster Truck Crash

Este vídeo abaixo é uma compilação das melhores destruições (ou piores) dos chamados Bigs foots ou como é mais conhecido Monster Truck veja as loucuras que eles são capazes de fazer:

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Megan Fox a mulher mais sexy do mundo

Ela é considerada pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Para quem nunca tinha ouvido falar dela (inclusive eu), vou dizer quem ela é. Atriz e modelo, com participações em series de TV como Hope & Faith e no ano de 2007 ela também participou do filme Transformers.


Mais o mais importante é que ela é considerada a mulher mais sexy do mundo,bom eu acho ela sexy também, mas a mais sexy do mundo eu já não sei. E vocêque esta lendo isso agora (se é que ta lendo e não ta só vendo as fotos dela) o que acha? Ela é a mais sexy do mundo? Se não, quem seria a mais sexy?








Fecha o baile!


Onze são presos por uso de calça caída na Flórida

Preocupada com a "banalização" do uso de calças largas que deixam cuecas à mostra, a polícia de Riviera Beach (Flórida, EUA) reforçou a fiscalização no último mês. O resultado, até agora, são 11 pessoas presas.





Se a moda, de prender quem usar as calças caídas, pegar em terras brasileiras vai faltar camburão.

O melhor da F1

Sebastian Vettel fica animadinho com a presença destas gatas nos boxes da STR em Monza, na Itália. Está pensando em ficar por lá mesmo.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Frase do dia!

Bem que eu desconfiava que esta Fanta era uva!


"Eu gosto de meninos e meninas", diz cantor Netinho

O cantor Netinho, 42 anos, se declarou bissexual à nova edição da revista Quem. "Eu gosto de meninos e meninas", disse ele. "Mas hoje gosto mais das meninas", emendou.



Sempre desconfiei daquela fozinha e aquele jeitinho de mamãe já sou fortinho.

Quem dá mais? Jovem dos EUA leiloa virgindade

Uma norte-americana de 22 anos está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos, fomentando um caloroso debate na internet sobre sexo e moralidade.

A estudante de San Diego, Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan por "motivos de segurança", afirmou que não enfrentou dilemas morais com sua decisão. Mas poucos blogueiros a apoiaram e alguns suspeitam de suas intenções.

"Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", disse ela no programa de televisão “The Insider”, na quarta-feira (10). "Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso".

"Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", acrescentou.

A mulher, que recebeu diploma de graduação em estudos femininos e agora quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal, espera que as ofertas cheguem a US$ 1 milhão.

Recusa

O site de leilões eBay recusou hospedar o leilão, que agora acontecerá num bordel em Nevada, o Moonlite Bunny Ranch, onde a irmã dela trabalha para pagar as dívidas da faculdade. A data do leilão não foi informada.

Numa enxurrada de entrevistas e aparições na mídia, ela admitiu que sua mãe, professora, não concorda com sua decisão, assim como muitas pessoas na internet. Contudo, há pessoas que a apóiam, como o dono do Moonlite Bunny Ranch, Dennis Hof. "Acho uma tremenda idéia. Por que perder a virgindade para algum cara no banco de trás do carro quando você pode pagar pela sua educação?", disse a repórteres.

Fonte

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O LHC – (THE LARGE HADRON COLLIDER) funcionou e o mundo não acabou

Hoje é o grande dia em que o LHC (The Large Hadron Collider) foi ligado e para a tristeza dos profetas do fim do mundo tudo correu como o esperado, porem agora eles vão dizer que ainda não foram feitos os testes com colisão de prótons e que o fim do mundo é para daqui alguns meses.

Para quem não conhece o LHC é a maior engenhoca construída pelo homem. Ele possui um túnel a 100 metros abaixo da terra na fronteira da França com a Suíça, onde os prótons serão acelerados no anel de colisão que tem cerca de 27 km de circunferência e 8.6 km de diâmetro.

Um dos principais objetivos do LHC é tentar explicar a origem da massa das partículas elementares, e encontrar outras dimensões do espaço e também recriar um “Big bang” em miniatura que seria um “small bang”.

Muitos cientistas defendem que eles estão brincando com fogo que o LHC pode criar uma reação em cadeia onde o mundo pode ir pelos ares ou na melhor das hipóteses a França e Suíça sumiriam do mapa. Existem até vídeos com o que pode ocorre se alguma coisa der errado, o Coiote até postou um vídeo deste com o acelerador criando uma buraco negro.

O fato é que ligaram a coisa e parece que tudo funcionou como planejado o anel é constituído de 8 partes sendo que o primeiro teste de hoje consistiu em lançar o feixe e conseguir que passasse pela primeira parte.

Em seguida, foi lançado novamente e o feixe atravessou a primeira e a segunda, no terceiro lançamento correu pela primeira, a segunda e a terceira partes, e assim sucessivamente.

A idéia era comprovar que todo o sistema funciona, que cada peça fez o que tinha de fazer, e indicar que tudo ocorreu como programado.

O objetivo é poder lançar hoje novamente o feixe, para que ele faça todo o percurso sem interrupções.

O feixe, que é do tamanho de um fio de cabelo, foi lançado em sentido horário, e se tudo funcionar corretamente e há tempo, pode ser possível que se lance na direção oposta.

No entanto, está descartado para hoje o choque de prótons, o que deve ocorrer em alguns meses, depois da realização de todos os testes necessários.

Vamos esperar para daqui alguns meses e vem no que dá. Mas se der algum problema já tem algumas frases antes da morte em relação a o LHC:

“Fica tranqüilo, eu revisei todos os milhares de cálculos”
“Isso jamais vai sair do nosso controle”
“Esse barco nem Deus afunda!”
“se informa primeiro antes de falar abobrinha…………os eventos que ocorrerão não saem dos limites do tubo”

Mas profetas do fim do mundo não fiquem tristes, eles ainda vão fazer vários testes e em algum pode dar algo errado, mas se mesmo assim tudo der certo ainda tem 2012, onde a profecia maia pode dar um jeito.





terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ana Paula Tabalipa na Playboy de Outubro

Ana Paula Tabalipa que tem hoje 30 anos e três filhos vai ser a capa da Playboy de Outubro a acessória de imprensa já confirmou.

Para quem não conhece Ana Paula ela já participou das seguintes novelas e minisséries:

Novelas
Chamas da Vida (2008) - Raissa Mendes
Vidas Opostas (2006/2007) - Neusa Nogueira
Prova de Amor (2006) - Luísa
Jamais te Esquecerei (2003) - Beatriz
Luna Caliente (1999) - Elisa
Chiquinha Gonzaga (1999) - Ritoca
O Amor Está no Ar (1997) - Camila

Séries
Os Amadores (2005) - Patrícia
Caça Talentos (1996/1997) - Palmira
Malhação (1995) - Tainá

E se ainda não lembrou então veja algumas fotos dela.




Madonna cutuca onça com vara curta

Diferente de Carol Castro que amarelou com a pressão da igreja católica, Madonna dedicou a musica Like a Virgin ao papa isso num show em Roma.

Ela já é velha conhecida da igreja católica, inclusive, é acusada pelo Vaticano de ter um dos shows mais satânicos da história, e sem dar muita bola para o azar soltou a seguinte afirmação "Eu dedico essa música ao Papa porque eu sou uma filha de Deus. Todos vocês também são filhos de Deus".

TPM em 4 fases


Para a maioria dos homens,os casados ou namorando , vai acabar concordando com as 4 fases da TPM veja quais são:

Fase 1 - a Fase Meiguinha
Tudo começa quando a mulher ficar dengosa, grudentinha. Bom sinal?Talvez, se não fosse mais do que o normal. Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo. A fase começa chegar ao fim quando ela diz que está com uma vontade absurda de comer chocolate. O que se segue, é uma mudança sutil desse comportamento, aparentemente inofensivo, para um temperamento um pouco mais depressivo.

Fase 2 - a Fase Sensível
Ela passa a se emocionar com qualquer coisa, desde uma pequena rachadura em forma de gatinho no azulejo em frente à privada, até uma reprise de um documentário sobre a vida e a morte trágica de Lady Di. Esse estágio atinge um nível crítico com uma pergunta que assombra todos os homens, desde os inexperientes até os mais escolados como o meu pai:
- Você acha que eu estou gorda? Notem que não é uma simples pergunta retórica.
Reparem na entonação, na escolha das palavras. O uso simples do verbo 'estou' ao invés da combinação 'estou ficando', torna o efeito da pergunta muito mais explosiva do que possamos imaginar. E essa pergunta, meus amigos, é só o começo da pior fase da TPM.
Essa pergunta é a linha divisória entre essa fase sensível da mulher para uma fase mais irascível.

Fase 3 - a Fase Explosiva
Meus amigos, essa é a fase mais perigosa da TPM. Há relatos de mulheres que cometeram verdadeiros genocídios nessa fase. Desconfio até que várias limpezas étnicas tenham sido comandadas por mulheres na TPM. Exagero à parte, realmente essa é a pior fase do ciclo tepeêmico. Você chega na casa dela, ela está de pijama, pantufas e descabelada. A cara não é das melhores quando ela te dá um beijo bem rápido, seco e sem língua. Depois de alguns minutos de silêncio total da parte dela, você percebe que ela está assistindo aquele canal japonês que nem ela nem você sabem o nome... Parece ser uma novela ambientada na era feudal. Sem legendas... Então, meio sem graça, sem saber se fez alguma coisa errada, você faz aquela famosa pergunta:
- 'Tá tudo bem?'
A resposta é um simples e seca:
- 'Ta'
Sem olhar na sua cara. Não satisfeito, você emenda um
- 'Tem certeza?'
Que é respondido mais friamente com um rosnado baixo e cavernoso
- 'teenhoo.'
Aí, como somos legais e percebemos que ela não tá muito a fim de papo, deixamos quieto e passamos a tentar acompanhar o que Tanaka está
tramando para tentar tirar Kazuke de Joshiro, o galã da novela que...
- Merda, viu!? - ela rosna de repente.
- Que foi?
A Fase Explosiva acaba de atingir o seu ápice com essa pergunta. Sem querer, acabamos de puxar o gatilho... O que se segue são esporros do tipo:
- Você não liga pra mim! Tá vendo que eu to aqui quase chorando e você nem pergunta o que eu tenho! Mas claro! Você só sabe falar de você mesmo! Ah, o seu dia foi uma merda? O meu também! E nem por isso eu fico aqui me lamuriando com você! E pára de me olhar com essa cara! Essa que você faz, e você sabe que me irrita! Você não sabe! Aquele vestido que você me deu ficou apertado! Aaaai, eu fico looooouca quando essas coisas me acontecem! Você também, não quis ir comigo no shopping trocar essa merda! O pior de tudo é que hoje, quando estava indo para o trabalho, um motoqueiro mexeu comigo e você não fez nada! Pra que serve esse seu Jiu Jitsu? Ah, você não estava comigo? Por que não estava comigo na hora? Tava com alguma vagabunda? Aquela sua colega de trabalho, só pode ser ela. E nem pra me trazer um chocolate! Cala sua boca! Sua voz me irrita! Aliás, vai embora antes que eu faça alguma besteira. Some da minha frente!Desnorteado, você pede o pinico e sai. Tenta dar um beijinho de boa noite e quase leva uma mordida..

Fase 4 - a Fase da Cólica
No dia seguinte o telefone toca. É ela, com uma voz chorosa, dizendo que está com uma cólica absurda, de não conseguir nem andar. Você vai à casa dela e ela te recebe dócil, super amável. Faz uma cara de coitada, como se nada tivesse acontecido na noite anterior, e te pede pra ir à farmácia comprar um Atroveran, Ponstan ou Buscopan pra acabar com a dor dela. Você sai pra comprar o remédio meio aliviado, meio desconfiado
- 'O que aconteceu?', você se pergunta.
- 'Tudo bem'. Você pensa:
- 'Acho que ela se livrou do encosto'.
Pronto! A paz reina novamente. A cólica dobra a fera e vocês voltam a ser um casal feliz. Pelo menos até daqui a 20 dias...

As fases da Tpm eu recebi por e-mail da Fernanda mas não tinha o autor, ele conseguiu passar com detalhes o ciclo da Tpm

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Esclarecimentos sobre a diferença entre: BOM , RUIM e TERRÍVEL.


BOM : Sua esposa está grávida.
RUIM : São trigêmeos.
TERRÍVEL : Você fez vasectomia ano passado e não contou prá ninguém.

BOM : Sua esposa não fala mais com você.
RUIM : Ela quer o divórcio.
TERRÍVEL : Ela é advogada.

BOM : Seu filho passou da puberdade.
RUIM: Ele está envolvido com a vizinha da frente.
TERRÍVEL: Você também está.

BOM : Seu marido entende de moda feminina.
RUIM: Usa a sua roupa.
TERRÍVEL: Fica melhor nele que em você.

BOM : Você decide dar aula de educação sexual para a sua filha.
RUIM : Ela te interrompe várias vezes.
TERRÍVEL: Corrigindo você.

BOM: Sua filha arranjou seu primeiro emprego.
RUIM: De prostituta.
TERRÍVEL: Seus colegas do futebol e do trabalho estão todos ficando clientes
dela.
MAIS TERRÍVEL AINDA : Ela está ganhando 10 vezes mais que você e disse que
vai reformar a casa e te dar um carro novo.

BOM: Você arranjou uma gata quente para bater papo via CHAT... Começou no
erótico, partiu pra sacanagem e descambou para a ########### pura.
RUIM: não agüentando de tesão você resolve se revelar. Ela responde que
conhece você muito bem e que não vai dar para continuar porque você não
passa de um grande canalha e, ainda por cima, vai contar para a sua mulher!
TERRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEL: Era sua sogra.

MORAL DA HISTÓRIA:
Tá ruim? Não reclama... Aprenda a sorrir de seus problemas e não terá razões
para deixar de sorrir!
Loucura é fazermos sempre as mesmas coisas e esperarmos por resultados
diferentes!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Filmes para o fim de semana

Hellboy II - O Exército Dourado

Em 1944, um portal foi aberto durante a Segunda Guerra Mundial e uma estranha criatura vermelha, com rabo e chifres, foi trazida para junto do exército americano. Apelidado de Hellboy, o monstro cresceu com os humanos, de quem aprendeu a gostar e proteger. O responsável por isso foi o Professor Trevor Broom, que cuidava dele como um filho, contando histórias como a do poderoso Exército Dourado, criado pelos filhos da Terra para destruírem a raça humana.

Já adulto, Hellboy trabalha secretamente para o governo americano na Agência de Pesquisa e Defesa Paranormal, ao lado de sua esquentada namorada Liz Sherman e do aquático amigo Abe Sapien. Juntos, eles ajudam o agente Tom Manning a solucionar alguns casos misteriosos. Porém, uma dessas missões parece mais difícil do que as demais. Em um leilão de arte, que iria vender uma parte da mítica coroa que controlaria o Exército Dourado, um estranho ataque faz com que todos morram, sem sobrar nenhum corpo no local.

O grupo, então, descobre que a história contada por Trevor era real e a trégua entre humanos e os seres do inferno é quebrada. Cansado pela forma como os homens tratam o planeta, o Príncipe Nuada decide acordar os soldados indestrutíveis para que só um mundo reste e que não seja o dos humanos. Ajudados pelo oficial Johann Krauss e pela Princesa Nuala, irmã do vilão, Hellboy, Liz e Abe terão de sair pelas ruas de Nova Iorque para proteger a raça que os despreza. Custe o que custar.

Hellboy II - O Exército Dourado é dirigido pelo cineasta mexicano Guillermo del Toro, o mesmo do primeiro filme. O diretor, conhecido por seu O Labirinto do Fauno, também escreveu o roteiro a partir de uma história feita por ele e por Mike Mignola, o criador do personagem nas HQs. Com o sucesso de Del Toro, a continuação era tida como certa, só faltando a confirmação do elenco, que topou voltar aos personagens sem hesitar. Para viver Hellboy, o ator Ron Perlman chegava a passar quatro horas diárias na maquiagem.

Veja o Trailer de Hellboy II - O Exército Dourado


Linha de Passe
Apesar da dificuldade de criar seus quatro filhos, a doméstica Cleuza está grávida de mais uma criança. A situação da família, moradora da Cidade Líder, periferia de São Paulo, fica ainda mais difícil já que o pai de nenhum deles ajuda a mulher ou o filho. Trabalhando em uma casa de classe média, ela percebe que pode logo perder seu posto, já que não tem tanta agilidade como quando não carregava aquela barriga. Apesar da ajuda dos filhos, isto pode representar tempos bastante difíceis para todos.

Dentre seus filhos está Dênis, um motoboy que não pode colaborar com as finanças da casa enquanto não quitar sua nova moto, já que a anterior foi roubada. Além disso, ele precisa se dedicar ao seu filho, que mora com a família da ex-namorada. Dinho é quem mais ajuda. Evangélico, ele tem um trabalho fixo em um posto de gasolina, sem muito futuro. Dario, prestes a completar 18 anos, vê com a idade diminuírem suas chances de se tornar um jogador de futebol, e já não sabe o que fazer além disto. Já o caçula Reginaldo, passa os dias viajando de ônibus, na esperança de encontrar seu pai, sabendo apenas que é motorista e negro.

As dificuldades que cada um passa torna cada vez mais penosa a vida dos cinco. Dênis tenta fazer mais corridas, mas não consegue. Dinho vê seu emprego ameaçado pelas visitas constantes do irmão, pedindo gasolina gratuita. Dario já não pode mais participar das peneiras e suas chances de ser contratado são mínimas. Reginaldo não encontra o pai e se torna cada vez mais distante do resto da família. Mesmo assim, eles precisam resistir aos problemas e continuar caminhando, na esperança de que logo as coisas possam melhorar.

Dirigido por Walter Salles e Daniela Thomas, Linha de Passe representa o retorno da dupla após dez anos, quando fizeram O Primeiro Dia. Além disso, marca também a volta de Vinícius de Oliveira, que trabalhou com o diretor em Central do Brasil e Abril Despedaçado. O filme foi selecionado para o Festival de Cannes, onde ganhou o prêmio de melhor atriz para Sandra Corveloni, vinda do teatro. A trilha sonora foi composta por Gustavo Santaolalla, ganhador do Oscar por Babel e O Segredo de Brokeback Mountain.

Veja o Trailer de Linha de Passe


Caçadores de Dragões
Fã de contos de fadas e livros de aventura, a jovem Zoe vive solitária no gigantesco castelo de seu tio, o Lord Arnold. A vida está ainda mais difícil porque ele está tendo grandes problemas com seus guerreiros. O lord enviou seus melhores soldados para tentar derrotar o temível dragão Papa-Mundo, mas já está sem esperança de que eles voltem. O monstro, que acorda de tempos em tempos, está prestes a despertar e, quando isto ocorre, o caos e a destruição se tornam ainda mais presentes.

Esperando ajudar o tio, a garota decide sair em busca de um herói digno dos livros que lê. No caminho ela encontra os fracassados Caçadores de Dragões Gwizdo e Lian-Chu, que acabam de completar mais uma missão. Porém, o método não-convencional dos dois, aliado aos problemas emocionais da dupla, fez com que, como sempre, eles não tivessem o respeito dos clientes e, mesmo matando o dragão, não recebessem seu merecido salário.

Achando que irá conseguir um dinheiro fácil com Zoe, Gwizdo decide fingir que ambos são verdadeiros cavaleiros e que podem ajudar o Lord Arnold a derrotar seu inimigo. Porém, fatos do passado de Lian-Chu fazem com que ele decida realmente seguir seu juramento de matar o Papa-Mundo. Agora, os três, junto com Hector, o neurótico cachorro dos caçadores, irão até o Fim do Mundo para encontrar o dragão que está prestes a causar mais destruição, para acabar com ele e tornar o mundo mais colorido.

A história de Caçadores de Dragões nasceu nos quadrinho e migrou para a televisão antes de se transformar em um filme. Aproveitando o lançamento nos cinemas brasileiros, os episódios da série televisiva também estão sendo lançados em um box com três DVDs, em um total de 11 capítulos. A animação para os cinemas teve um custo de 11 milhões de euros.

Veja o trailer de Caçadores de Dragões

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade