sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Filmes para o fim de semana Força Policial e 3 Macacos

Para este fim de semana tem as seguintes estréias “Força Policial” e “3 Macacos”. Leia a Sinopse e assista aos trailers:

Força Policial

Os policiais seguem a vida obedecendo a um estrito código de honra: “proteja sempre os seus”. A família Tierney é uma dinastia de policiais, começando pelo patriarca Francis (Jon Voight, de “Ali”), passando pelos filhos Francis Jr. (Noah Emmerich, de “O Show de Truman”), Ray (Edward Norton, de “O Clube da Luta”) e Sean e chegando ao genro Jimmy Egan (Colin Farrell, de “O Novo Mundo”). Para eles, o código não tem apenas a ver com trabalho, mas sim com família. Quando uma batida de rotina em um ponto de drogas dá terrivelmente errado, um escândalo de corrupção no coração da polícia acaba se tornando a principal manchete dos jornais. Nomeado investigador do caso, Ray descobre mais do que gostaria quando percebe que o rastro do crime aponta direto para a sua própria casa. Qualquer decisão que ele tome pode mudar para sempre sua vida e também daqueles que ama.

Drama
Diretor: Gavin O'Connor
Elenco: Edward Norton, Colin Farrell, Jennifer Ehle, Noah Emmerich, Lake Bell, Frank J. Grillo, Jon Voight.
Nome Original: Pride & Glory
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 130 minutos

Assista o Trailer de “Força Policial”:



3 Macacos

O político Servet (Ercan Kesal) dirige sozinho em uma estrada praticamente deserta. É noite e ele está com sono. Depois, um casal freia bruscamente ao ver um corpo caído na estrada. Com medo, eles decidem não fazer nada pela pessoa, que poderia estar morta ou viva, mas decidem anotar a placa do carro que está parado pouco depois e chamar a polícia. Servet liga para seu motorista, Eyüp (Yavuz Bingol), e lhe oferece uma grande quantia em dinheiro para que ele se entregue em seu lugar - afinal, é época de eleições. Eyüp aceita a oferta, o que acaba desencadeando uma série de fatos que vão desestabilizar sua família para sempre.

Drama

Diretor: Nuri Bilge Ceylan
Elenco: Yavuz Bingol, Eyüp, Hatice Aslan
Nome Original: Üç maymun / Three Monkeys
Ano: 2008
País: Turquia / França / Itália
Duração: 109 minutos
Classificação etária: 14 anos

Assista o Trailer de “3 Macacos”:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Cafeteria com garçonetes de topless


'Apenas para maiores de 18 anos', diz um aviso na entrada.
Garçonete disse que aceitou o emprego porque é 'algo diferente'.




O meu com leite por favor!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Filmes para o fim de semana A Pantera Cor-de-Rosa 2, Milk - A Voz da Igualdade e Um Hotel Bom pra Cachorro

Para este fim de semana tem as seguintes estréias “A Pantera Cor-de-Rosa 2”, “Milk - A Voz da Igualdade” e “Um Hotel Bom pra Cachorro”. Leia a Sinopse e assista aos trailers:

A Pantera Cor-de-Rosa 2

Uma série de lendários tesouros em todo o mundo está sendo roubada no que parece ser uma ação conjunta de um mesmo grupo de bandidos. Para deter os criminosos que levaram inclusive o famoso diamante Pantera Cor-de-Rosa, o Inspetor-Chefe Dreyfus convoca um grupo internacional de detetives, dentre eles o renomado e atrapalhado Inspetor Clouseau (Steve Martin).

Com seu parceiro Porton (Jean Reno), o detetive irá fazer de tudo para recuperar os itens roubados e deter os bandidos. Porém, para isso, ele irá se meter em uma série de confusões, envolvendo até mesmo o papa. Com seu estilo peculiar de trabalhar, Clouseau vai investigar quem pode ter roubado a Pantera Cor-de-Rosa e promete fazer justiça, mesmo que isso cause pânico por onde ele passe.

Continuação do filme de 2006, A Pantera Cor-de-Rosa 2 retoma o personagem que ficou famoso nos anos 60, na pele do comediante Peter Sellers. De acordo com o diretor Harald Zwart, além do antigo filme, foram usados como referência também os desenhos dos personagens Tom e Jerry. Ainda, o cineasta optou por usar bastante do clichê sobre a França, abusando do sotaque carregado e da presença de ícones sobre o país.

Comédia
Diretor: Harald Zwart
Elenco: Steve Martin, Jean Reno, Emily Mortimer
Nome Original: Pink Panther 2
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 92 minutos

Assista o Trailer de “A Pantera Cor-de-Rosa 2”:



Milk - A Voz da Igualdade

Em Nova Iorque, no começo dos anos 70, Harvey Milk (Sean Penn) vivia escondendo da maioria das pessoas a sua opção sexual. Mesmo em seu trabalho, poucos sabiam sobre sua homossexualidade. Na véspera de seu aniversário de 40 anos, andando pelo metrô, conhece Scott (James Franco), um jovem com quem ele inicia um relacionamento. Mesmo vivendo na avançada cidade, ambos sofriam com o preconceito e os maus-tratos da polícia. Além disso, Milk sofria por nunca ter podido viver livre. Assim, eles decidem se mudar para San Francisco, na Califórnia.

Chegando ao local, conhecido como a cidade mais tolerante ao homossexualismo, o casal imaginou que não teria mais problemas. Assim que abriram uma loja de artigos fotográficos, começaram a sofrer preconceito novamente. Como no local há vários gays, no entanto, Milk e Scott lutam para que lá se torne um ponto de encontro, passando de uma simples loja para um centro de ativismo.

Logo, Harvey se torna conhecido e decide se candidatar ao cargo de Supervisor de um dos distritos de San Francisco. Com o intuito de lutar pelas causas das minorias, Milk consegue o apoio não apenas dos homossexuais, mas também de idosos, caminhoneiros e outros grupos. Mesmo assim, não consegue se eleger. Com tanta ajuda, ele decide tentar até se tornar o primeiro político gay assumido a ser eleito nos EUA. Após conseguir a vitória, no entanto, Milk faz diversos inimigos políticos, recebendo ameaças de morte, até ser efetivamente assassinado.

Milk - A Voz da Liberdade conta a história real do primeiro político estadunidense que foi eleito mesmo se assumindo gay. Mesmo 30 anos após sua morte, o político e ativista é tido como um símbolo da luta pelos direitos dos homossexuais. A direção é de Gus Van Sant, de Elefante. O filme teve oito indicações ao Oscar 2009, entre elas a de melhor filme, diretor, roteiro adaptado e ator, para Sean Penn.

Drama
Diretor: Gus Van Sant
Elenco: Emile Hirsch; James Franco; Sean Penn;
Nome Original: Milk
Ano: 2008
País: EUA

Assista o Trailer de “Milk - A Voz da Igualdade”:



Um Hotel Bom pra Cachorro

Os jovens órfãos Andi e Bruce vivem em uma casa onde a presença de qualquer animal é proibida. Assim, os dois precisam se desdobrar para criar Sexta-Feira, seu cão de estimação. Os donos da casa, Lois e Carl, são músicos mais preocupados em se tornarem astros do rock do que em cuidar das crianças. Andando pelas ruas da cidade, o casal de irmãos encontra um hotel abandonado e Andi tem uma ideia.

A garota decide transformar o lugar em Um Hotel Bom Pra Cachorro, usando para isso a genialidade de seu irmão. Bruce, então, passa a criar diversos equipamentos para dar comodidade aos hóspedes, mesmo quando eles não estiverem presentes. Além de Sexta-Feira, eles convidam todo cachorro abandonado para viver no hotel. Porém, o barulho faz com que os vizinhos percebam que algo errado está acontecendo por ali.

Como não queriam muita interferência de efeitos especiais, os produtores tiveram ainda mais dificuldade em encontrar o elenco canino. Assim, deram preferência não aos simples cachorros de rua, mas àqueles que revelassem ter uma personalidade que os individualizassem. O filme é baseado no livro Hotel for Dogs, de Lois Duncan, e foi dirigido por Thor Freudenthal, o mesmo de Pequeno Stuart Little.

Comédia
Diretor: Thor Freudenthal
Elenco: Emma Roberts, Lisa Kudrow, Jake T. Austin
Nome Original: Hotel for Dogs
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 100 minutos

Assista o Trailer de “Um Hotel Bom pra Cachorro”:

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Michelle Costa na Playboy

A Playboy agora já pode respirar aliviada, esta saindo uma nova remessa de gostosas ex-bbs para preencherem suas paginas nos próximos meses.

A primeira a ficar pelada fazer o ensaio é a Michelle Costa que, mesmo contra a minha vontade, foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 9.

Na foto feita por Kika Paulon ela esta com um torrão de açúcar na boca, com referencia ao apelido recebido na casa mas ele diz o seguinte "Eu sou doce, mas não sou patricinha como acham. Paguei minha faculdade de Direito trabalhando como modelo"

A revista estará nas bancas já no mês de março.


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Paris Hilton mostra a calcinha

Enquanto visita loja, Paris Hilton se descuida e deixa calcinha à mostra




Ué?! Não é essa que se descuida sempre, e esta sempre sem calcinha? Será que a novidade é que ela esta de calcinha?

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Filmes para o fim de semana O Lutador, Operação Valquíria e Coraline e o Mundo Secreto

Para este fim de semana tem as seguintes estréias “O Lutador”, “Operação Valquíria” e “Coraline e o Mundo Secreto”. Leia a Sinopse e assista aos trailers:

O Lutador

Durante os anos 80, Randy "O Carneiro" Robinson (Mickey Rourke) foi o grande ídolo da luta livre. Um desses embates, onde teve como adversário o Aiatolá, foi acompanhado por mais de 1,5 milhão de pessoas, seja ao vivo ou pela televisão. Mesmo que muitos dissessem que tudo era armação, o público sempre vibrou com O Lutador. Anos depois de seu auge, Randy continua nos ringues alegrando seus fãs. Mesmo que seja diariamente assediado por estes e pelas crianças da vizinhança, seu sucesso fica apenas aí.

Morando num trailer e fazendo um trabalho braçal num supermercado, ele mal tem dinheiro para se sustentar. A maior parte do que ganha, com esse serviço ou com suas lutas, ele usa comprando esteroides ou outras drogas, até mesmo gasta com Cassidy, uma striper a quem sempre recorre quando está sozinho. Faltando pouco para completar 20 anos de sua luta histórica com Aiatolá, seu empresário decide fazer uma revanche, que poderia trazer o nome do Carneiro de volta à tona. No entanto, em uma luta anterior, Randy desmaia e vai parar no hospital.

O médico é claro com o lutador. Ele teve um infarto e teve sorte de sair vivo. Mas, se voltar a lutar ou a usar drogas, ele vai morrer. Sem opção e com o apoio de Cassidy, Randy tenta refazer sua vida longe dos ringues. Para isso, ele decide arrumar um emprego fixo e volta a procurar sua filha, Stephanie (Evan Rachel Wood). Distante há muitos anos da jovem, o relacionamento entre eles é bastante difícil. Longe dos ringues, tudo parece mais complicado para ele, além de ser mais evidente que o seu tempo já passou.

Muitos comparam a história de O Lutador com a vida do próprio Mickey Rourke. Grande astro dos cinemas dos anos 80, o ator caiu em declínio, a partir da década de 90, principalmente quando decidiu se tornar lutador profissional, em 1991. A volta por cima de Rourke vem justamente com esta obra, pela qual ele conquistou os prêmios de melhor ator em Cannes e no Globo de Ouro, além de estar cotado para vencer o Oscar. A direção é de Darren Aronofsky, o mesmo de Réquiem para um Sonho.

Drama
Diretor: Darren Aronofsky
Elenco: Mickey Rourke, Marisa Tomei, Evan Rachel Wood
Nome Original: The Wrestler
Ano: 2008
País: EUA
Duração: 115 minutos
Assista o Trailer de “O Lutador”:


Operação Valquíria

Cansado dos horrores da Segunda Guerra Mundial e da forma como Adolf Hitler comanda seu governo, o coronel alemão Claus Von Stauffenberg (Tom Cruise) tenta, sem sucesso, encontrar entre seus superiores alguém que, como ele, saiba que a Europa estará melhor sem o Führer. Depois de se recuperar de um ataque, onde perde um olho e uma mão, Claus conhece os generais Henning Von Tresckow (Kenneth Brannagh) e Friedrich Olbricht (Bill Nighy), que fazem parte de um grupo secreto do alto escalão do exército que se opõe ao governo.

Mesmo sabendo que para salvar a Alemanha ele terá que trair seu país, Stauffenberg decide arriscar um ousado plano para depor os nazistas. Participando do grupo de opositores, o coronel revela que a melhor maneira seja usar a Operação Valquíria, criada pelo próprio Hitler. Nela, o Exército de Reserva é convocado para conter um Golpe de Estado ou qualquer tentativa de traição. Assim, com este efetivo em seu poder, o grupo poderá se livrar dos oficiais da SS e da Gestapo e tomar o poder.

Para isso, no entanto, Claus precisa de algo que exige muito planejamento e coragem. Ele deve matar Adolf Hitler e fazer o povo crer que os responsáveis pelo assassinato foram os próprios nazistas da SS. Com o plano definido, os traidores terão que cumpri-lo com cuidado, já que qualquer erro pode significar a morte deles e das pessoas que amam. Determinado a acabar com o nazismo e fazer um acordo com os Aliados, o Coronel Stauffenberg segue adiante com o plano, custe o que custar.

Operação Valquíria foi baseado na história real da última tentativa de assassinato que Hitler sofreu de um alemão. O filme teve dificuldades durante as filmagens, já que demorou para conseguir autorização do governo para usar alguns cenários. Produzido pela United Artists, de propriedade de Tom Cruise, o longa ainda pode ter sido o responsável pelo afastamento de Paula Wagner, até então sócia da empresa. A polêmica ainda prosseguiu pelos contínuos adiamentos na data de estréia.

Drama
Diretor: Bryan Singer
Elenco: Tom Cruise; Tom Wilkinson;
Nome Original: Valkyrie
Ano: 2008
País: EUA/ALE
Duração: 120 minutos
Assista o Trailer de “Operação Valquíria”:


Coraline e o Mundo Secreto

Após mudar do Michigan para um casarão numa região deserta, a pequena Coraline se sente bastante entediada. No local moram, além de sua família, duas atrizes de teatro aposentadas, as senhoras Spink e Forcible, e seus cachorros, um domador de ratos de circo, o Sr. Bobinski, e a dona da casa, com seu neto, Wybie. Com seus pais trabalhando o tempo todo num almanaque de botânica que estão produzindo, a menina acaba ficando sem ter muito que fazer e decide explorar a casa.

Quando Wybie dá para ela uma boneca exatamente igual a ela, a garota já percebe que existe algo de estranho no local. Com as chuvas e sem poder brincar na lama, Coraline tem que ficar dentro da casa e acaba descobrindo uma pequena porta trancada dentro da sala de estar. Ao conseguir atravessar a porta, ela vai parar num mundo paralelo, muito melhor do que o mundo real. A casa onde chega é a mesma onde mora, mas tudo parece mais feliz. Lá, Coraline encontra sua Outra Mãe e seu Outro Pai, que, além de mais legais que os verdadeiros, têm olhos de botões.

Feliz com o lugar que acaba de descobrir, a garota tenta contar a novidade a todos, mas ninguém acredita nela. Mesmo assim, ela quer voltar sempre para este outro mundo, mesmo que os ratos do Sr. Bobinski e o gato de Wybie a aconselhem a não fazer isso. Aos poucos, Coraline descobre que este local não é tão bom assim e que sua Outra Mãe tem planos terríveis para ela. Porém, quando isto acontece, é tarde demais e ela não consegue mais voltar para casa.

Baseada num livro infantil de Neil Gaiman, a animação Coraline e o Mundo Secreto será exibida em cinemas normais e em terceira dimensão. A direção é de Henry Selick, o mesmo de James e o Pêssego Gigante e O Estranho Mundo de Jack. Na versão original, a voz da protagonista é de Dakota Fanning e de sua mãe é de Teri Hatcher.

Animação
Diretor: Henry Selick
Elenco: (animação)
Nome Original: Coraline
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 110 minutos

Assista o Trailer de “Coraline e o Mundo Secreto”:

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Momento BBB 9: Vídeo Priscila arranhando as costas de Emanuel no banho

Estava me segurando ao máximo para não colocar nada sobre o BBB 9, mas não pude me segurar. O vídeo mostra a “sister” Priscila arranhando as costas do tal de Emanuel. Confesso que não estou assistindo o BBB este ano, mas que esta Priscila tem uma cara de perigosa, isto tem. Para mim já é candidata confirmada para as paginas da Playboy e quando ninguém mais lembrar dela pode protagonizar filme um pornô que vai ser sucesso de vendas.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Filmes para o fim de semana Noivas em Guerra, Verônica e O Leitor

Para este fim de semana tem as seguintes estréias “Noivas em Guerra”, “Verônica” e “O Leitor”. Leia a Sinopse e assista aos trailers:

Noivas em Guerra

Quando pequenas, Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) foram convidadas a assistirem a um casamento no Plaza Hotel, numa tarde de junho. Depois desse dia, as amigas decidiram que ambas iriam se casar naquele local, também no mês de junho. Com o tempo, a amizade delas foi crescendo, na mesma medida da vontade de subir ao altar. Mesmo com as diferenças, com Liv vivendo como uma poderosa e rica advogada e Emma como uma simples e submissa professora, as amigas nunca tiveram problemas e sabiam que poderiam contar uma com a outra quando chegasse o momento mais esperado de suas vidas.

Quando Liv descobre que vai ser pedida em casamento, as duas já começam a pensar nos preparativos da festa. Antes de o noivo fazer o pedido, no entanto, é Emma que tem a surpresa de receber uma aliança. Com as duas amigas prestes a casar, resta apenas marcar a data e fazer todos os preparativos. Tudo estaria bem, se não fosse um pequeno problema, Liv e Emma marcam para o mesmo dia e horário, em salões diferentes do Plaza, e nenhuma está disposta a abrir mão desta data.

Não é difícil para que a amizade das duas dê lugar a uma grande disputa. Enquanto Liv se acostumou a sempre ganhar, Emma percebe que não pode ceder todas as vezes e, agora, ela quer que seja o seu momento de sair vitoriosa. As Noivas em Guerra, então, farão tudo o que podem para convencer uma a outra a desistir da data, mesmo que isso signifique usar os mais baixos golpes, que nunca imaginariam usar contra sua melhor amiga.

Noivas em Guerra é o primeiro filme produzido pela atriz Kate Hudson. O projeto foi entregue a ela há alguns anos e ela achou que seria perfeito para sua estreia, já que é um filme bastante feminino. Além de produzir, ela decidiu também atuar e escolheu o papel de Liv, que tinha muitas semelhanças com quem ela é na vida real. O roteiro é da comediante Casey Wilson, que participa do Saturday Night Live e faz uma ponta neste longa, no papel de Stacy.

Comédia
Diretor: Gary Winick
Elenco: Anne Hathaway; Kate Hudson;
Nome Original: Bride Wars
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 94 minutos

Assista o Trailer de “Noivas em Guerra”:


Verônica

Apesar de ser professora de uma escola pública do Rio de Janeiro, Verônica (Andréa Beltrão) não tem mais paciência com crianças e está quase pedindo demissão para não precisar mais trabalhar com elas. Durante as aulas, ela não consegue conter a turma, principalmente o mais levado de todos os alunos, Leandro. Mesmo fora do trabalho, seus problemas são grandes, já que sua mãe está na fila de operações de um hospital público e seu ex-marido, o policial Paulo (Marco Ricca), insiste em voltar com ela.

Após um dia de aula, Verônica descobre que um dos alunos ainda está no prédio, já que seus pais não foram buscá-lo. Enquanto Leandro ainda aguarda sua mãe, a professora se oferece para cuidar dele. Porém, ninguém aparece. Cansada, querendo ir para casa, Verônica decide levar o menino para a casa dele em uma favela e descobre que seus pais foram assassinados. O garoto também foi jurado de morte pelos traficantes do local.

Com Leandro, a professora descobre um pendrive com dados que comprometem os traficantes e policiais, inclusive alguns amigos de Paulo. Sabendo do motivo do assassinato, Verônica foge com o garoto, na tentativa de salvar a vida dele. A convivência com o aluno a faz perceber seu lado materno, que não conhecia. No entanto, sem saber se pode confiar na polícia ou mesmo em seu ex-marido, ela precisa correr para que não seja tarde demais para que eles saiam vivos.

Dirigido por Maurício Farias, Verônica é protagonizado pela mulher do cineasta, a atriz Andréa Beltrão. O filme foi feito com apenas R$ 500 mil e em esquema de cooperativa, onde até mesmo o elenco e a equipe técnica contribuíram para pagar as despesas. Antes deste, Faria havia rodado A Grande Família - O Filme, recordista de público no cinema nacional em 2008.

Ação
Diretor: Maurício Farias
Elenco: Andréa Beltrão;
Nome Original: Verônica
Ano: 2008
País: BRA
Duração: 87 minutos

Assista o Trailer de “Verônica”:


O Leitor

Em Berlim, no final dos anos 50, quando tinha apenas 15 anos, o futuro advogado Michael Berg (Ralph Fiennes) sofreu com a escarlatina. Nos primeiros sintomas, quando andava pela rua, foi ajudado por uma mulher desconhecida. Após se recuperar da doença, foi atrás dela para agradecer e descobriu que se trata de Hanna Schimitz (Kate Winslet), uma simples cobradora dos bondes da cidade. Apesar da diferença de idade, não demora para que os dois comecem um tórrido caso de amor.

Como ele vai a casa dela depois das aulas, Hanna sugere que, sempre antes do sexo, ele leia algum livro para ela. Com essa tarefa, O Leitor conta para a amante diversas histórias, ao mesmo tempo em que ela lhe ensina muitas coisas, até que, sem qualquer explicação, Hanna desaparece. Anos depois, quando já estava na faculdade de direito, Berg é convidado a ir para Boston, acompanhar o julgamento de criminosos de guerra nazistas. Para sua surpresa, entre as seis acusadas estava Schimitz.

O jovem acompanha com interesse o caso, sem poder nem mesmo falar sobre sua ligação passada com a acusada, já que se trata de um caso de nazismo. Com a opinião pública contrária às rés, ele percebe que será bastante difícil que ela consiga ser absolvida, principalmente por ter participado de um fato que culminou na morte de mais de 300 judias. Porém, Michael tem uma informação sobre Hanna que pode mudar completamente o resultado do julgamento.

O filme O Leitor, de Stephen Daldry, foi indicado ao Oscar de melhor diretor, roteiro adaptado, fotografia, filme e atriz, para Kate Winslet. A intérprete chegou a receber o Globo de Ouro de atriz coadjuvante por ele. Para o papel de Hanna, Daldry, de As Horas, pensou em chamar Juliette Binoche, mas convidou Kate, que recusou por estar filmando Foi Apenas Um Sonho. O diretor, então, convidou Nicole Kidman, que aceitou apesar de estar trabalhando em Austrália. Como descobriu estar grávida, ela voltou atrás no convite. Neste momento, no entanto, Winslet já estava livre e pôde aceitar o papel.

Drama
Diretor: Stephen Daldry
Elenco: Kate Winslet;
Nome Original: The Reader
Ano: 2008
País: EUA/ALE
Duração: 123 minutos
Assista o Trailer de “O Leitor”:

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sai da frente! Bola de neve gigante descendo a ladeira!

O Chongas colocou hoje no seu blog o Dominó Lisa que mostra o que a ociosidade pode fazer com uma pessoa.

Mas o que a falta do que fazer pode fazer com várias pessoas? Uma bola de neve gigante! Daí todos pode sair correndo atrás dela... Vendo o vídeo me lembrei dos desenhos animados que passavam antigamente.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Três novas versões de Need for Speed

A Electronic Arts, que desenvolve o Need for Speed e recentemente lançou o Need for Speed: Undercover, está preparando para os proximos 12 meses três novas opções da série. Que são:

Need for Speed SHIFT - Fall 2009: Criado para proporcionar uma verdadeira experiência ao jogador, Need for Speed SHIFT é construído por pilotos para pilotos. Need for Speed SHIFT visa proporcionar uma autêntica experiência de condução, em colaboração com o produtor executivo Michael Mann na Black Box e Senior Vice President Patrick Soderlund EA Games na Europa. Mad Studios inclui desenvolvedores e designers que trabalharam nos jogos GT Legends e GTR 2. Need for Speed SHIFT repetições a verdadeira sensação de corrida de alta performance carros como nunca antes. incluindo um vista em primeira pessoa (cockpit) câmera e o novo efeito de falha mecânica, proporcionando uma incomparável sensação de velocidade e do sentimento de corridas de automóveis.

Need for Speed SHIFT será liberada no PLAYSTATION ® 3, Xbox 360 ®, PSP ® (PlayStation ® Portable) e PC no outono 2009.

Need for Speed NITRO (Working Title) – Fall 2009: Desenvolvido pela EA Montreal, Need for Speed NITRO para Wii™ e Nintendo DS™ cativará jogadores com todos os níveis de habilidade assim que eles entrarem em ação, deixando os fãs de arcade empolgados com a intensa e desafiante jogabilidade. A EA Montreal já estabeleceu um longo currículo de desenvolvimento para essas plataformas e trará sua criatividade e inovação excepcionais à franquia Need for Speed

Conforme derrapam e perseguem seus oponentes, os jogadores podem aprimorar seus equipamentos e usá-los estrategicamente para mudar o curso da corrida, mas cuidado com a polícia! Com um estilo visual original e exclusivo, o jogo apresenta vários carros licenciados que podem ser totalmente personalizados . Essa evolução nas corridas arcade, que traz de volta os melhores recursos encontrados nos jogos Need for Speed, será lançada exclusivamente para a plataforma Nintendo.

Need for Speed World Online - Inverno 2009 na América do Norte, (Verão 2009 na Ásia):Desenvolvido em pareceria pela Black Box e EA Singapore, Need for Speed World Online leva a corrida para o mundo mais aberto na história do Need for Speed - projetado exclusivamente para PC. Começando na Ásia, esse jogo de corrida de ação gratuito para jogar (Play 4 Free) dará acesso aos fãs do Need for Speed aos carros e partes licenciados e múltiplos modos de jogo. Os jogadores provarão sua suprema pilotagem por meio de recursos sofisticados para pareamento on-line e para personalização total do perfil e do carro.

Fonte

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Primeiro trailer de Transformers 2

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade