quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Como aumentar o tempo de permanência do visitante em seu site.

Incrível queda de helicóptero

Incrível queda de helicóptero, me pareceu meio fake, mas se é verdade o pessoal que estava por perto teve muita sorte.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Como os Russos jogam dardos

Um encontro quente

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dieta rápida como perder 1kg por dia

Para quem precisa emagrecer rápido para ir a uma festa ou tem algum compromisso que deseja aparecer mais magra sem duvida com a Dieta rápida é possível perder fácil 1Kg num dia. Neste tipo de dieta é normal que você perca muito liquido pois seu corpo vai eliminar água nos dias em que tiver de dieta.

Nosso cardápio para esta Dieta rápida tem 1.000 calorias diárias sendo possível assim alcançar o objetivo que é perder 1 kilo por dia durante os 5 dias da dieta e por incrível que pareça, sem passar fome.

Preparamos um cardápio especial que contém 5 refeições diferentes por dia, para que tudo ocorra bem é importante que se coma no máximo de 3 em 3 horas, para acelerar o metabolismo e não morrer de fome. Nossa cardápio tem 3 opções de refeições para refeições do seu dia com isso você pode variar os cinco dias que estiver fazendo a dieta rápida para emagrecer.

Para que uma dieta seja bem sucedida e você siga ela até o final acreditamos que os cardápios devem conter refeições rápidas e fáceis de se fazer e os alimentos do cardápio obrigatoriamente ser baratos pois a maior reclamação das pessoas é que fazer dieta é caro.

FICA A DICA:
A reeducação alimentar possibilita o emagrecimento de 1kg por dia graças à variedade de alimentos que contém em nosso cardápio.

Quantos quilos vou perder nos 5 dias de Dieta rápida? O resultado final depende de alguns como o metabolismo de cada pessoa e a prática de exercícios físicos, em média, a variedade dos alimentos consumidos durante a Dieta rápida para emagrecer possibilita a perda de 5kgs em 5 dias.

Tenha também muita força de vontade pois perder peso rápido parece fácil mais não e com certeza a sua determinação fara a diferença no final, sem ela dificilmente chegara ao seu objetivo, uma vez que essas dietas normalmente exigem muito de você. Alguns nutricionistas recomentam durante a dieta manter um diário alimentar - anotando tudo que você come - também pode ajudá-lo a permanecer no foco.

Além de anotar o que você comeu, e quando comeu, você também pode anotar como você estava se sentindo bem comento menos do que comia antes.

Confira a baixo o cardápio completo da Dieta rapida para você emagrecer 5kg em 5 dias: Antes de inicar a Dieta recomentamos ler as dicas abaixo:

Beba muita água ou suco natural entre as refeições isso vai evitar que você fique com fome; Durante os cinco dias que estiver de dieta evite frequentar lugares que façam você lembrar de comer tipo padarias ou lanchonetes;

Mantenha-se ocupado - você não quer comer só porque você está entediado.

Coma somente de um prato, e de preferencia sentado na mesa;

Não fique na frente da geladeira com aporta aberta fuja disso;

Não pule as refeições.



Café da manhã

Opção 1 – 2 fatias de pão de forma integral + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo prato + Chá com adoçante + 1 maçã.

Opção 2 – 2 fatias de pão de forma integral + 1 ovo frito sem óleo + café com adoçante e leite em pó desnatado.

Opção 3 – 1 fatia de queijo coalho + 1 torrada light + 1 coalhada light + 1 suco de melão +1 fatia de abacaxi.

Lanche da manhã

Opção 1 – 1 iogurte light.

Opção 2 – 1 banana.

Opção 3 – 1 pote de gelatina.

FICA A DICA:

Uma coisa importante é que sempre que tiver sede beba água parece uma coisa simples mais muita gente não segue, tomando aguá antes das principais refeições do seu dia Almoço e Jantar por exemplo você reduz em 15% a quantidade de alimento que vai ingerir.

Almoço

Opção 1 – 1 Filé de peixe grelhado + 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 concha de feijão carioca + 1 xícara de alface temperado com limão e sal + 1 tomate.

Opção 2 – 1 xícara de macarrão integral + 2 conchas de molho de tomate ao sugo + 2 colheres de sopa de carne moída magra + 1 xícara de salada verde crua + maçã.

Opção 3 – 1 Filé de frango grelhado+ 1 colher de purê de batata + 1 concha de feijão + 1 xícara de brócolis refogado com alho.

Lanche da tarde

Opção 1 – 200 ml de suco de caju.

Opção 2 – 1 barrinha de cereal light.

Opção 3 – 1 iogurte light.

FICA A DICA:

Essa dica vai para você que tem muita ansiedade e com isso acaba beliscando o dia todo. Respirar profundamente pelo menos 15 vezes, enchendo a barriga e deixando todo ar sair dos pulmões, desacelera o coração e faz com que a ansiedade diminua. Faça e teste sempre que estiver com muita fome entre as refeiçoes.



Jantar

Opção 1 – 1 sanduíche de peito chester (2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de chester, 1 fatia de queijo mussarela, alface, tomate), 1 xícara de chá de camomila.

Opção 2 – 1 bife grelhado + 3 colheres de sopa de arroz integral + salada de folhas verdes, tomate e cebola tempera da com vinagre + 1 colher de azeite de oliva.

Opção 3 – 1 batata cozida + 1 filé de frango grelado + 200 ml suco de limão + salada de alface e tomate à vontade.

Dicas que podem ajudar você a emagrecer com mais saúde e ter uma dieta ainda melhor:

1. Exercício moderado:

Faça no minimo 3 vezes na semana uma caminha de pelo menos 30 - 40 minutos, pode ser em volta caminha leve como se estive antando normalmente por si só vai ajudar acelerar o metabolismo.

2. A ingestão adequada de água:

Quase não se bebe água o suficiente quando você está perdendo peso, você precisa se hidratar corretamente. 8 copos de 200ml de agua é o minimo para se manter hidrata.

3. Boa Nutrição:

Frutas frescas e vegetais, grãos, escolha as que tiver o mais baixo teor de gordura. E para a maioria, uma enorme redução em "fast foods" e nas frituras evite ao máximo alimentos açucarados, produtos de farinha branca e carne vermelha.

4. Durma bem:

Esta é uma questão vital. Ao dormir é quando o corpo rejuvenesce e repara. Se você não está dormindo bem, podemos quase garantir que você não vai perder o peso que você está tentando perder.

Fonte dieta.blog.br

Como decorar ambientes

Tudo o que você precisa saber para decorar casas e apartamentos



Para fazer com que cada parte do apartamento fique bonita, harmônica e aparente ser bem espaçosa é necessário decorá-lo corretamente.

Por isso, nesse artigo, traremos para você diversas ideias de decorações de apartamentos, iluminando seus pensamentos e permitindo que se consiga decorar exatamente no seu gosto pessoal.

DICAS IMPORTANTES:

* Antes de iniciar qualquer decoração de um ambiente analise os móveis que serão utilizados e, principalmente, o espaço disponível.
HALL DE ENTRADA
O hall de entrada é muito importante, pois ele dará à primeira impressão do apartamento. O espaço destinado para o hall de entrada não precisa ser grande, normalmente é um “pequeno corredor” bonito com decorações.

Decorações com plantas e espelhos é uma ótima opção para tornar o hall de entrada bonito, sendo que o custo é bem acessível.

Mesclar decoração de plantas com quadros decorativos também é uma opção que traz modernidade ao hall de entrada, proporcionando uma aparência neutra e sofisticada.

Não podemos deixar de mencionar a decoração com mesinha de madeira e um artesanato na parede, tudo observando as cores e harmonia do local.

É de suma importância utilizar cores neutras no hall de entrada do apartamento, caso contrario poderá ocasionar um certo incômodo aos visitantes.

Dentre as cores que são prediletas pelos decoradores estão: branco, marrom, cinza, verde musgo claro e bege.

SALA DE JANTAR
A sala de jantar é vista por muitos como uma peça facultativa dentro de um apartamento, podendo ser encontrada normalmente em apartamentos de luxo, devido ao fato de ocupar bastante espaço e ter pouca utilidade.

Esse ambiente tem de ser neutro e com decoração pouco chamativa, podendo ser feito uso de lustres elegantes, tudo para evitar que o ambiente de paz que se deseja no momento de jantar seja “quebrado”.

Sala de jantar em tom clara, com cadeiras transparentes e uma pequena adega de vinhos com sistema de iluminação. Perceba que traz sobriedade ao ambiente mas com muita elegância.


SALA DE ESTAR
A sala de estar está entre as peças mais importantes em um apartamento, isso porque ela costuma ser o ambiente em que as pessoas ficam a maior parte do seu dia, entretendo-se e conversando, sendo fundamental que seja bem decorada.


IMPORTANTE: Tome cuidado com a escolha de cores para evitar que o ambiente não pareça ‘pequeno’, dê preferência para cores claras e não faça decoração com mescla de cores vibrantes e chamativas. A decoração deve ser feita de forma discreta, em pequenos detalhes e através de objetos.

Perceba que apartamentos extremamente pequenos também podem ser bem decorados e ficar bonitos, fazendo uso das dicas já expostas, ou seja, cores claras e cuidado para não “amontoar” tudo, mesmo que seja pequeno o espaço.

Detalhe de grande importância é o uso de cortinas! Não utilize nada muito pesado (tecido pesado), bem como, evite cores que fiquem em desarmonia com o ambiente. REPITO, cores claras como BRANCO dificilmente não ficarão em consonância com o resto do local, por isso, caso tenha alguma dúvida, BRANCOOOOO!

Na sala de estar, os sofás são imprescindíveis, devendo ser confortáveis. Preste atenção na mobilia. O tapete será o seu DIFERENCIADOR que trará o toque final na decoração desse ambiente.

Na imagem abaixo se percebe o destaque que o tapete traz na sala.

Por fim, outra técnica que pode ser utilizada na decoração é a mobilia que irá suportar a TELEVISÃO, pois, sejamos francos, que sala não tem televisão?

Suportes para TV em cor madeira, preto, branco ou marfim pode trazer um belo contraste no ambiente.

COZINHA

A cozinha precisa ser “obrigatoriamente” clara, pois traz um aspecto de LIMPA, o que é de suma importância. Uma nova forma de aumentar a beleza da cozinha é manter um “quadro” aberto, permitindo a conversa e observação de outros ambientes.

cozinha-de-apartamento

Fazer uma pequena mesa suspensa na cozinha e colocar lindas banquetas metálicas, além de ocupar pouco espaço deixa a cozinha ainda mais charmosa.

cozinha-apartamento-banquetas

Uma linda decoração de cozinha que pode ser encontrada principalmente nos EUA é a feita em tonalidade madeira, com fogão no centro.

cozinha-madeira Uma cozinha mais chamativa, que utiliza cor vibrante para dar contraste pode ser perfeita para seu apartamento, porém, tenha cuidado na escolha da cor.

cozinha-contraste Fazer uma cozinha planejada e sob medida, utilizando-se madeira de boa qualidade, traz uma linda aparência decorativa, porém, não pode estar em atrito com o resto do apartamento, ou seja, apenas utilize esse sistema de decoração se o apartamento for mais “rústico” e tiver detalhes em cor madeira/marfim. cozinha-planejada-apartamento

BANHEIRO
O banheiro é uma das peças do apartamento que permite uma linda decoração com baixo custo, já que é costuma ser pequeno comparado com as demais peças.

Um banheiro simples, com apenas os requisitos básicos necessários e sem vida (perceba como a decoração mal feita compromete a peça).



Uma linda decoração para o banheiro é fazer uso de “azulejos” nas paredes com design e cor semelhante a rochas, boxe fume, tapete claro e um espelho enorme.

banheiro-decorado-pedras Uma forma mais futurística com detalhes de “ondulação” para banheiros é divina. banheiro-decorado-futuristico banheiro-decorado-cores-claras banheiro-preto

Os banheiros em estilo rústico, com madeira, fazem muito sucesso, e podem ser a melhor opção para seu apartamento. banheiro-decorado-rústico QUARTOS O quarto é o cômodo do apartamento que as pessoas ficam a maior parte do tempo, não apenas por dormir, mas também por assistir tv no quarto, ler, entre outras atividades. Ter um quarto bem decorado e com cores harmônicas é fundamental!

QUARTO DE CASAIS As cores sobrias e a decoração neutra com sistema de luz baixa para decorar é a melhor opção. quarto-casal-apartamento quarto-casal-bege

quarto-casal-claro Os estilos de quartos de casais mais modernos, com luzes mais chamativas e cores mais vibrantes, desde que escolhidas com sabedoria, também são boas opções. quarto-casal-moderno quarto-casal-roxo quato-casal-vermelho QUARTO PARA ADOLESCENTES E CRIANÇAS As crianças e adolescentes têm uma grande possibilidade de escolha para decorar seus quartos, normalmente fazendo uso de estilos mais despojados e cores mais expressivas.

Quartos que trazem personalidade própria são sempre bem vistos pelos adolescentes. quarto-com-personalidade quarto-coração quarto-menininha quarto-princesa

Também pode-se personalizar o quarto de acordo com seus gostos ou até mesmo com fotos próprias. quarto-decorado-apartamento-rockeiro quarto-personalizado

Para as crianças, fazer uso de decoração de personagens de desenho animados à seu gosto é sempre a melhor opção, pois além de bonito é de seu agrado.




quarto-fórmula-1

Uma nova forma de decorar o quarto das crianças é não apenas caracterizando-o, mas sim tornando um quarto realmente real da “história”.





Confira abaixo 2 vídeos de decoração, trazendo novas ideias para o seu apartamento:

Fonte central de informações


























































Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade