quarta-feira, 30 de abril de 2014

Trilha Sonora Em Família Nacional e Em Família Internacional

A Trilha Sonora Em Família Nacional de Internacional prometer ser de primeira linha, daquelas em que não conseguimos parar de querer ouvir as músicas. Sem dúvida, a trilha sonora de uma novela contribui para o sucesso, e na trama Em Família não deve ser diferente.Trilha Sonora Em Família

Esta novela será escrita por Manoel Carlos e terá a direção de Jayme Monjardim. Como toda boa trama as músicas da trilha sonora, tanto nacional quanto internacional, vão embalar as cenas românticas, dar emoção à trama e claro, boas horas de diversão e entretenimento.

A princípio o tema de abertura da novela seria “Amanheceu, peguei a viola” de Renato Teixeira e depois especulou-se que seria “Linda Rosa” de Maria Gadú. No entanto, ficou decidido que a música tema de abertura de Em Família seria mesmo “Eu Sei que vou te amar” na voz da cantora Carolina.

Abaixo você poderá encontrar as músicas que farão parte da trilha sonora nacional e internacional da novela Em Família da Globo. Este artigo será atualizado constantemente e você poderá conferir e ouvir todas as músicas da trilha sonora da novela das 9 da Globo.

Trilha Sonora Nacional da novela Em Família

Eu Sei Que Vou Te Amar – Ana Carolina (Tema de Abertura Em Família)
Cartas de Amor (versão “Love Letters”) - Roberto Carlos (Tema de Laerte e Helena)
Um Dia Após o Outro (feat. Daniel Lopes) – Tiago Iorc
Quero Uma Pessoa Como Eu – Paolo
Só vejo você – Tânia Mara
Logo Eu – Jorge e Mateus
Não Fui Eu – Paula Fernandes
Mais Fácil (Easier) Part. Brian Mcknight – Sorriso Maroto
Quem é ela? – Marco & Mário
Morada – Sandy Leah
Um de nós – Marcelo Jeneci
Pra você – Onze:20
Bungee Jump – Rafael Almeida
Descaminhos – Simone
E isso acontece – Ivan Lins
Recomeço – Totonho Villeroy
Reggae do Horto – Zignal
Eu não sei seu nome inteiro – João Bosco
Canto do lobo (part. Edu Lobo) – Gilson Peranzzetta
Boi na linha – Roberto Trevisan
Pra você dar o nome – 5 a Seco
Você por perto – Liah
Coisa mais bonita – Caetano Veloso (Tema de Clara)


Trilha Sonora Internacional da novela Em Família

Story of My Life – One Direction
Wrecking Ball – Miley Cyrus
Human – Christina Perri
I Dont Miss You – Jason Mraz
Bones – Charlie Brown
Loved Me Back To Life – Celine Dion
Limpido (Feat. Kylie Minogue) – Laura Pausini
Bonfire Heart – James Blunt
Fuiste tú Ft. Gaby Moreno – Ricardo Arjona
Bonfire Heart – James Blunt

Fonte em familia novela

Tipos de amigos que mais são excluídos do Facebook

Dois estudos produzidos pela Universidade de Denver, no Colorado (Estados Unidos), analisaram o comportamento dos usuários do Facebook com relação a exclusão de amigos. O levantamento permitiu chegar à conclusão sobre o tipo de contato mais deletado na rede social.

Em primeiro lugar entre os tipos de amigos mais excluídos do Facebook estão ex-colegas de escola no Ensino Médio. O principal motivo seria a publicação de opiniões sobre assuntos polêmicos – como religião e política.

A lista traz, na sequência, amigos de amigos (que possivelmente foram aceitos em algum momento só por educação) e colegas de trabalho – nesse caso, mais excluídos por ações do mundo real do que online. Por fim aparecem amigos com interesses comuns.

A pesquisa apontou ainda que é mais comum a exclusão de amigos que já foram próximos do que entre apenas conhecidos. No total foram 1.077 pessoas consultadas.

Via Infosfera

Conheça o novo amor de Grazi Massafera


Mesmo discreta em relação à sua vida pessoal, Grazi Massafera não passa despercebida por esta coluna, que traz novamente com exclusividade seu novo romance, agora com o lutador do UFC Erick Silva. Segundo uma fonte da coluna, durante o evento Arnold Classic, no fim de semana, Erick comentava com uma amigo sobre a relação com Grazi:


“Cara, estou apaixonado por ela”. Fã das lutas marciais — assim como o ex-marido, Cauã Reymond —, a atriz acompanha Erick no Instagram. O lutador, por sua vez, que também já foi casado e tem um filho, segue Grazi e usa as mesmas hashtags que a atriz quando fala sobre o primogênito: “#elemetransforma”.

“Da onde vocês tiram isso? Como vocês são criativos, hein?”. Já Erick disse que sequer conhece Grazi e que os dois têm apenas amigos em comum. Estranho, né? Em tempo: a atriz não assumiu sua relação anterior, com o empresário Rodrigo Lasmar, nem mesmo quando a coluna publicou a foto dos dois de mãos dadas… Vamos aguardar os próximos capítulos.

Via blogs o dia ig



terça-feira, 29 de abril de 2014

Clipe oficial Hello Kitty de Avril Lavigne

Confira o clipe de Avril Lavigne Hello Kitty:


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vídeo clip oficial Let It Go com Demi Lovato - trilha de Frozen

Confira o vídeo oficial Let It Go cantado por Demi Lovato trilha do filme Frozen.





Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade