quarta-feira, 30 de abril de 2008

Antes Só do que Mal Casado


Antes Só do que Mal Casado conta a história Eddie Cantrow (Ben Stiller) um solteirão de 40 anos que vivia bem com sua vida até ver que seu melhor amigo estava muito feliz com sua vida de casado (alias vivia com sua ex) e seu pai tinha uma vida sexual muito mais ativa do que a dele (o velho é muito loco), Para todo lugar que olhasse vi que todos já tinham uma vida a dois e eram felizes (alem de que todos sacaneavam ele por ser solteiro ainda). Até que num belo dia (dia dos namorados), ele conhece Lia, uma mulher bonita, simpática e que ainda por cima gostou dele.
Tudo segue as mil maravilhas até que em pouco tempo eles resolvem se casar. E ai que a porca torce o rabo, já na viagem de lua-de-mel (o esperto resolve ir para o México de carro), vê que Lia não é assim tão legal (alias ô mulherzinha terrível).
Para seu desespero, na paradisíaca Cabo, no México, ele conhece Miranda, uma jovem bonita e simples que revela ter muito em comum com ele. Agora Eddie está em um dilema: seguir seu casamento que parece já estar acabado ou largar tudo e se arriscar com Miranda?

Dirigido pelos irmãos Farrelly, de O Amor é Cego, Antes Só do que Mal Casado é a refilmagem de O Rapaz Que Partia Corações, de 1972. De início, Peter Farrelly não queria participar do projeto, mas ao rever o original percebeu que poderia usar muitas das piadas características da dupla nesta história. Este é o primeiro filme da dupla com o ator Ben Stiller desde o sucesso de Quem Vai Ficar com Mary?. Na obra, o verdadeiro pai de Ben, o comediante Jerry Stiller, interpreta o pai de seu personagem.

Assista ao trailer do filme 'Antes só do que mal casado' (The heartbreak kid)


Censura: 16 anos
Diretor: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Elenco: Ben Stiller, Michelle Monaghan, Jerry Stiller
Nome Original: The Heartbreak Kid

Gênero: Comédia
Ano: 2007
País: EUA
Duração:115 minutos
Site: Oficial

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade