sexta-feira, 30 de maio de 2008

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

"As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" foi um sucesso de bilheteria, infelizmente foi comparado a Senhor dos Anéis o que não deveria ter sido feito já que são estilos bem diferentes, agora a Disney lança a continuação que é baseada nos livros do escritor irlandês C.S. Lewis, aliás As Crônicas de Nárnia tem um total de sete volumes, cada filme é baseado em um deles.

O terceiro filme já está confirmado, se chama As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada e irá estrear prevista para 2009.

Voltando ao assunto, em As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian Peter, Edmund, Susan e Lucy (Pedro, Edmundo, Susana e Lúcia) estão de volta em uma nova aventura no mundo mágico. Um ano depois dos acontecimentos de o primeiro filme, os reis e rainhas de Nárnia se vêem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1.300 anos narnianos se passaram. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz, que governa impiedoso a terra. As quatro crianças logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante chamado Reepicheep, de um texugo chamado Trufflehunter e do Duende Negro, Nikabrik, os narnianos, liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslan, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.

Dados do Filme:
Gênero: Aventura - Fantasia
Duração: 140 min
Origem: Reino Unido - EUA
Estréia - EUA: 16 de Maio de 2008
Estréia - Brasil: 30 de Maio de 2008
De olho: Em Cartaz
Estúdio: Walt Disney Pictures
Direção: Andrew Adamson
Roteiro: Andrew Adamson, Christopher Markus, Stephen McFeely
Produção: Andrew Adamson, Mark Johnson, Perry Moore, Philip Steuer

Site Oficial: Disney.go.com/DisneyPictures/Narnia

Veja o Trailer de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian



Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade