terça-feira, 27 de maio de 2008

Edward Smith um homem apaixonado por carros

Edward Smith um homem apaixonado por carros. E daí? No Brasil a maioria é! E mas não é bem assim o maluco Edward é realmente apaixonado, tanto que só namora carros, e não é dentro de carros não são os carros mesmo.

"Não sou doente. Sei que já tive mais de mil namoradas, mas amei cada uma delas". Mas ele diz que é a mesma coisa que namorar uma mulher única diferença é que ele só namora carros, e se considera um romântico

Em entrevista ao jornal britânico 'Telegraph', ele diz que sua primeira experiência sexual com um carro foi aos 15 anos. Desde então já fez sexo com mais de mil carros, e nunca mais se sentiu atraído por mulheres ou homens.

Edward Smith o maluco, que vive com sua "namorada" - um fusca branco chamado Vanilla, e diz que não é louco e não deseja mudar. Assim como com Vanilla, ele passa regularmente um tempo com outros veículos - um Opal GT 1973, chamada Cinnamon, e um Ford Ranger Splash 1993, chamada Ginger.

Mas ele confessa que muitos dos carros com que ele fez sexo, pertenciam a estranhos ou a showrooms "Existiram carros que me atraíram tanto que eu mal podia esperar até à noite para poder abraça-los e beijá-los. Existem momentos em que vejo um carro estacionado e começo a imaginar que ele precisa de amor." (cuidado onde deixa seu carro, vai que você chega e ele foi estuprado).

Mas não pense que o doido de pedra Smith nunca teve uma mulher, teve sim e isso já faz 12 anos, porem teve alguns problemas de percurso e não conseguiu, digamos assim, um desempenho tão bom como com os carros. Mas quando jovem parece que ela ainda conseguia.

Mas se você pensa que Smith só teve relacionamentos com gente comum, digo, com carros comuns? Não ele tem uma quedinha por celebridades e já fez sexo com 'Herbie', da série 'Se meu fusca falasse', 'K.I.T.T.', mais conhecida como 'Supermáquina' e nada menos que o helicóptero do seriado 'Águia de Fogo', dos anos 80 (ele queria ir para as alturas e não negou fogo).


E a primeira paixão do Zé Lelé de Smith foi um Corvette "Quando eu tinha 13 anos, o famoso Corvette Stingray foi lançado. Aquele carro era puro sexo, uma máquina incrível. Fiquei pensando que precisava dele. É algo que cresceu como uma parte de mim e eu não consegui retirar isso. Quando entrei na adolescência, minhas necessidades sexuais surgiram."

E Smith o maníaco do estacionamento diz que não é só ele que tem a mania de bolinar no carro dos outros não, ele afirma que na Internet encontrou uma comunidade que reúne mais de 500 tarados do mesmo tipo "amantes de carros" e que é mais comum do que se imagina.

E você também é tarado por carros?

Fonte

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Juliana Dacoregio disse...

hahhaha... adorei! Me fez rir durante uma aula chatíssima!!!
Mas será q ele perguntava antes se o carango tbm tava afim?

Rodrigo disse...

É uma boa pergunta Juliana. Mas creio que sim, como ele é totalmente pirado acho que levavam autos papos antes de iniciar o “namoro”.

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade