quinta-feira, 5 de junho de 2008

Andressa Soares, a Mulher Melancia na Playboy de junho

E não é que o sucesso hortifruti continua rendendo frutos (desculpem não pude evitar o trocadilho), na falta ou pausa nas capas de ex-bbbs a revista esta colocando frutas para rechear as páginas. E pela segunda vez, só este ano uma foi em abril em uma edição especial e outra neste mês de junho, Andressa Soares, a Mulher Melancia pelada na Playboy deste mês.

Para quem não tem noção de quem é esta tal Mulher Melancia, ela é a dançarina do Créu e ficou famosa por dançar na tal velocidade sei lá qual.

Bom para mim ela ta um pouco fora de forma, para ser assim tão requisitada pela revista, visto que em outras épocas a Playboy era bem mais exigente trazendo em suas páginas a Feiticeira a Tiazinha entre outras. Mas já que tão dando chance, ela ta aproveitando os minutos de fama e engordando sua conta bancária, pois além do cachê pago ela também leva um percentual nas vendas, e segundo ela a edição especial rendeu bons lucros.

E mas ela não ta querendo ser só mais uma bunda qualquer não, anunciou que fará uma turnê de shows pela Europa onde passará por Inglaterra, Portugal e Espanha, e de quebra vai dar um pulinho nos Estados Unidos, disse que lançará em seus shows "Baba Cachorrão", música composta por ela especialmente para suas apresentações.

Na entrevista de lançamento foi questionada se ela era Garota ou Mulher Melancia? Ela afirma o seguinte "Sempre fui Garota Melancia, mas os jornalistas começaram a escrever Mulher Melância, e aí ficou. Hoje nem eu sei se é um ou outro, ou os dois. Eu prefiro Garota, já que todos sempre me disseram que tenho cara de menina" Cara de menina? Fala sério!.

E sobre a fama repentina ela afirma "Queria que a fama nunca passasse, porque adoro ser reconhecida na rua, tirar fotos com os fãs, mas, eu sei que uma hora passa, tudo passa Porém, quando tudo passar, espero somente estar bem, agradecida e realizada na minha vida", e ainda completou que sonha "ter muitos, muitos filhos".

As fotos foram feitas por JR Duran em São Paulo em um galpão e tem um clima de Making of.

Bom agora é só aguardar o lançamento da revista e agüentar filas imensas.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade