sexta-feira, 6 de junho de 2008

Idoso atropela mulher dentro de mercado

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira em uma loja do Império da Banha. E não é que o velhinho estava dentro de seu carro, um Citroën Xsara, e discutia com a mulher, que esperava fora do veículo enquanto ele tentava estacionar. De repente, ele acelerou em direção à mulher e entrou com o carro no supermercado, atropelando as outras oito pessoas.

Ele afirma que tem câncer e que estava muito nervoso. Será que esta é uma boa desculpa para entrar de carro no mercado?

Janete Neto está internada no hospital Antônio Pedro, em Niterói, e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. As outras oito pessoas foram levadas para os hospitais das Clínicas, Azevedo Lima, Antônio Pedro, todos em Niterói. Ao menos três delas sofreram apenas ferimentos leves e duas já foram liberadas, segundo a Secretaria Estadual de Saúde

Três vítimas, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram levados ao hospital Azevedo Lima e têm apenas ferimentos leves: Angela Giolera Pereira, 64, com corte na perna esquerda, e Patrícia Pereira Araújo, 34, que sofreu contusão leve no joelho direito, já foram liberadas, e Loraineia Neves, 44, com contusão leve no antebraço, passava por exames de raio-X no início desta tarde.

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade