segunda-feira, 9 de junho de 2008

Muito cuidado com o que veste

Na Inglaterra o negócio deve ta feio mesmo não é chegaram ao cumulo da paranóia. É que no aeroporto de Heathrow chegaram ao cumulo de impedir que um homem entrasse no avião porque na sua camiseta tinha um desenho com personagem Optimus Prime de Transformers com uma arma.

Imagina o que não passou na cabeça de Brad Jayakody quando ouviu que ia ter que trocar de camiseta caso quisesse embarcar. Então ele querendo seus direito pediu para ver o responsável pela bagaça.

E não é que chegando lá o tal superior ainda deu razão para o funcionário e queria prender o homem da camiseta ameaçadora.

Ao “The Sun”, ele disse que seu amigo foi revistado “Em seguida, o guarda me parou e disse que eu não poderia embarcar, porque havia uma arma em minha camiseta”, disse à publicação. “É o desenho de um robô segurando uma arma. O que eu poderia fazer, usar a camiseta para fingir que tenho uma arma?”

O porta-voz do Heathrow disse que se uma camiseta tiver uma “palavra rude” ou uma bomba, o passageiro pode ter de tirá-la. “Estamos investigando o que aconteceu, para saber se o caso se encaixa nessa categoria.”

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade