terça-feira, 22 de julho de 2008

Ator bate na novela e apanha na vida real

Na última semana o ator Jackson Antunes, o machão de A favorita, foi pego de surpresa por um maluco que partiu para cima dele gritando e empurrado, o homem indignado não respeitou nem as muletas do ator, há 13 anos Jackson sofre de uma trombose na perna esquerda.

O tombo acabou provocando o início de um sangramento interno na perna direita, quase o início de outra trombose, que o levou a ser internado por três dias no Pró-Cardíaco, Rio, de onde saiu direto para se apresentar no Domingão do Faustão, domingo.

"O homem parecia revoltado com outras coisas. Começou falando de Pitta (Celso, ex-prefeito de São Paulo), do banqueiro Daniel Dantas e acho que quando me viu, aproveitou para se vingar das loucuras que o Leonardo comete", explica Antunes.

"Parece uma coisa medieval o que me aconteceu, mas acho que quando a novela provoca esse tipo de reação, é porque está dando o recado e denunciando esse tipo de realidade", disse.
Jackson Antunes está entusiasmado com o personagem e diz que vive um momento especial: "Apesar de ser um vilão, tenho que aproveitar a graça divina por estar interpretando esse papel".

Tem muita gente que ainda não sabe diferenciar a realidade da fantasia, pessoal vou dar uma dica o que passa nos noticiários, parece mentira mas é real e o que passa nas novelas e filmes parece real mas não é.


Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade