segunda-feira, 14 de julho de 2008

Coldplay lidera venda de álbuns na Grã Bretanha pela 5ª semana

O novo disco do Coldplay, Viva La Vida or Death and All His Friends, foi o álbum mais vendido na Grã-Bretanha pela quinta semana consecutiva, anunciou a empresa Official Uk Charts nesta segunda-feira.

O disco é o que vendeu mais e mais rápido neste ano, com um total de 600 mil cópias vendidas desde o lançamento, em junho. Com isso, o Coldplay mostra-se mais forte do que os concorrentes, que não subiram de posição - a cantora galesa Duffy, com Rockferry, e o cantor de R&B Chris Brown, com Exclusive.

O Coldplay começará sua turnê norte-americana em Los Angeles no dia 14 de julho. Viva La Vida é o disco mais vendido em outros 35 países do mundo.

Já We Started Nothing, da dupla Ting Tings, subiu duas posições e ficou em quarto lugar nas paradas de discos britânicas. Partie Traumatic, do Black Kids, está em quinto lugar e Modern Guilt, de Beck, é a única novidade entre as dez primeiras posições, estreando em nono lugar.

Entre os singles, Dizzee Rascal continuou em primeiro lugar com Dance with Me, enquanto o músico e DJ sueco Basshunter subiu uma posição, ficando em segundo lugar com All I Ever Wanted.

Sem novidades entre os dez primeiros lugares, a parada de singles teve uma ascensão impressionante: All Summer Long, de Kid Rock, subiu 40 posições, ficando em sexto lugar.

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade