sexta-feira, 11 de julho de 2008

Rapper Ja Rule canta domingo na favela da Rocinha

Uma das maiores estrelas do hip hop americano, famoso pelas declarações polêmicas, o rapper Ja Rule se apresenta domingo na Arena da Curva do S, na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. A noite será filmada, para "projetos futuros".

A idéia do show na favela foi dos produtores no Rio, J.R. e André Marques. "Expliquei para ele que é uma das maiores favelas da América Latina e do mundo, que nós vamos fazer história", conta o produtor da turnê, Fabrício Marques (o rapper Fabz), que traz Ja Rule para o Brasil pela segunda vez.

Ja Rule chega ao Rio no domingo, às 13h. Ele e equipe se hospedam em São Conrado, provavelmente no Hotel Intercontinental. Convidado pelo jogador Romário, o cantor Dudu Nobre e o produtor J.R., o rapper assiste ao jogo Flamengo x Vasco, no Maracanã. Em seguida, vai para o show. Na segunda-feira, segue para Nova Iorque.

Essa é a quinta vez do rapper no Brasil, a terceira em turnê. "O povo brasileiro tem uma energia extraordinária e gosta muito de festa", disse ele em coletiva em Brasília.

Na cidade, pediu decoração especial e essências para perfumar suas suítes, frutas tropicais e água de coco. Também solicitou jantar privativo e cardápio sem carne de porco ou derivados.

Ja Rule veio promover o CD The Mirror, lançado este ano. O repertório tem hits recentes, como Uh Oh e Body, e antigos, como Wonderful.

Ele já declarou querer fazer parceria com Claudia Leitte, mas o projeto não foi adiante por problemas de agenda. Além disso, garante participação no disco de Fabz, previsto para 2009.

O rapper está longe de ser unanimidade: já condenou a TV por "promover a homossexualidade" e disse que não deixa seus filhos verem esses programas. Também é criticado por só falar de dinheiro e desrespeitar as mulheres em suas músicas, afastando-se dos ideais do movimento hip hop em defesa dos negros e pobres ¿ e diz não estar nem aí.

Mas tem um lado generoso: mantém a fundação L.I.F.E, com programas para jovens carentes.


Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade