quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ron Wood aderindo a lei seca

O guitarrista dos Rolling Stones, Ron Wood, deu entrada em uma clínica de reabilitação para tratar de seu problema com o álcool, informou sua porta-voz na quarta-feira (16).

"Devido à contínua batalha de Ronnie contra o álcool, ele se internou em uma clínica de reabilitação", disse a porta-voz. "Seus parentes e amigos mais próximos dizem que ele está procurando ajuda e esperam que se recupere."

O anúncio foi feito depois de uma série de reportagens de um jornal britânico, que afirmava que Wood, de 61 anos, estava saindo com uma garçonete de russa. O caso teria ameaçado seu casamento de 23 anos.

Wood, que tem um histórico de abuso de drogas, disse à Reuters em uma entrevista no ano passado que sua mulher e o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, o convenceram a entrar em uma clínica de reabilitação antes da turnê feita pela banda em 2002.

Antes disso, foi o colega Keith Richards quem tentou ajudá-lo a ficar sóbrio. Wood disse que Richards tentou, por vezes, fazer isso com uma faca e uma pistola.

Fonte

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Andréia Lino disse...

passaando para deixar um beijo

>.<

Rodrigo disse...

Obrigado pela visita Mundo a fora um beijo para você também!

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade