quinta-feira, 3 de julho de 2008

Site dá dicas de sexo para evangélicos

O que a Bíblia diz sobre fantasias sexuais? Transar no noivado, pode? (desde que não atrapalhe a festa pode) Essas e outras dúvidas são respondidas no site SexoCristão.com, sucesso entre evangélicos e internautas sem ligações com a religião.

O site sugere debates sobre "relacionamentos gospel". Com o slogan ("O sexo como Deus planejou") aparece ao lado de uma maçã. É a mesma da empresa de tecnologia Apple, só que invertida. "Ela foi escolhida por ser uma fruta relacionada ao amor", explicam.

Enquetes, artigos, fóruns e notícias relacionadas ao tema gospel (pois hoje isso é o que dá grana) mantém a página atualizada. "Tentamos equilibrar ao máximo o conteúdo para que ele fique apelativo, chamativo, mas sem ferir os princípios bíblicos. " Na página inicial, por exemplo, há pesquisa sobre cristãos irem a motéis. Até a publicação desta reportagem, a opção "É pecado!" vencia com 5787 de quase 14 mil votos.

Segundo seus idealizadores, cujos nomes não são revelados, o site não pertence a uma igreja protestante específica. Não há e-mails ou telefones para contato, o que aumenta nos fóruns a suspeita de que tudo não passe de uma brincadeira. "Esse site é uma piada?", pergunta um dos visitantes.

O endereço eletrônico engrossa o ramo da "Internet de Deus", que já conta com opções como Goocrente (Google + Crente, no caso) e o Orkut evangélico.

Independente do site ser uma brincadeira ou não daqui algum dia vão querer criar um mundo só deles onde os “pecadores” não entram! Mas vem cá, isso não é uma discriminação muito maior? As pessoas não evangélicas não são tão boas quanto eles? Quem define o que é pecado? São os seres humanos falhos e cheios de vícios e preconceitos? Quantas duvidas eu tenho. Algum visitante ta afim de me responder ou vou ter que esperar o juízo.

Fonte

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

A maior prova de que Deus existe é o amor.Se vc tem Deus vc tem amor,e se vc tem amor esse só poderá ser verdadeiro.E quando vc se entrega a essa verdade e entrega sua vida nas mãos de Deus vc entende que não é melhor que ninguém,vc aprende a amar de uma forma tão linda e única...Vc odeia o vício,mas ama o viciado,vc odeia a perdição,mas ama o perdido,porque no fundo essas pessoas precisam tanto de alguém que fale para elas que existe um Deus capaz de transformar as suas vidas e converter as suas derrotas em vitórias.Elas precisam ver o bom caminho e nós precisamos mostrá-lo a elas.Devemos amá-las,amá-las num amor infindável!E depois cada indivíduo segue o seu rumo,quando faz suas escolhas.Não cabe a nós julgá-lo,só precisamos amá-lo...acolhê-lo quando preciso e jamais virar as nossas costas para ninguém...Isso é amor,isso não tem preço!

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade