sexta-feira, 18 de julho de 2008

"Stripper do metrô" pára o trânsito e é presa

Montserrat Morilles, a chilena que ficou famosa por suas performances como a "stripper do metrô" na rede de transporte coletivo de Santiago, foi detida mais uma vez na quarta-feira, após realizar uma apresentação nas ruas e no metrô de Viña del Mar.

Ela estava fazendo um ensaio fotográfico de biquíni quando, segundo a polícia local, começou a atrapalhar o trânsito.

Policiais foram até o local, mas ela teria resistido às ordens para pôr fim ao ensaio. Os advogados de Montserrat alegam que ela estava apenas participando da sessão de fotos para um jornal da capital, sem causar maiores transtornos.

Antes da confusão, a jovem havia realizado uma performance dentro de um vagão do trem de Viña del Mar. A "stripper do metrô" acabou sendo liberada pela polícia local no mesmo dia.

Foi a segunda detenção de Montserrat. Na semana passada, ela foi presa após tentar realizar a sua performance em frente ao Palácio de La Moneda, sede do governo chileno.


Fonte

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Cecilia Alfaya disse...

Oi!gostei do blog! to começando o meu agora, se puder passa lá pra ver se vc se interessa, ai poderemos nos linkar! Até mais! Beijos

Anônimo disse...

Oi Ciça obrigado pela visita!

Cecilia Alfaya disse...

Muito obrigado pela visita e pelo link, já está retribuido no meu blog! Espero você mais vezes, e se tiver algum produto no qual queira comentar lá como é, é só escrever que farei um post para vc, ok?! Beijos!

Anônimo disse...

Pode deixar Ciça que vou bater cartão por lá.

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade