terça-feira, 12 de agosto de 2008

Lenny Kravitz novo vocalista do Velvet Revolver?

O músico americano Lenny Kravitz pode assumir o posto de vocalista do Velvet Revolver - banda formada pelo ex-Guns N' Roses Duff McKagan e Slash -, de acordo com o jornal inglês The Sun. O jornal informa que Kravitz foi visto ensaiando num estúdio com o grupo, que está desfalcado desde a saída de Scott Weiland, em abril deste ano.

Weiland abandonou o Velvet Revolver para reformar sua antiga banda, o Stone Temple Pilots, especialmente famosa na segunda metade da década de 90.

Uma fonte próxima ao Velvet Revolver contou ao Sun que "a banda queria um nome forte que desse conta do recado e considerou que Lenny é o homem para o trabalho".

A mesma fonte ainda disse que a saída de Weiland do Velvet Revolver tem afetado fortemente as composições do grupo.

Recentemente, a banda negou que Royston Langdon, ex-vocalista do Spacehog, seria o substituto de Weiland, contrariando rumores que indicavam o contrário.


Update: Lenny Kravitz desmentiu os boatos dizendo que "Eu conheço e amo os caras do Velvet Revolver, mas não é verdade essa história sobre eu me juntar à banda" e falou também que está em turnê européia e faz tempo que não tem contato com o pessoal do Velvet Revolver.

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade