quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Nariz some em briga nos EUA

Durante uma briga entre dois homens que haviam bebido, um deles arrancou o nariz de seu rival com uma mordida. E um mês após a confusão, o órgão ainda não foi encontrado. Donroy Merrival, o responsável pela mordida, afirma que não engoliu o nariz.

Na semana passada, Merrival foi acusado de machucar intencionalmente Matthew Osing durante a briga em 24 de julho, na cidade norte-americana de Iowa. Ele também responderá na Justiça por um incidente não relacionado a esse caso, que foi registrado alguns dias depois.

Segundo a polícia, os dois estavam bebendo juntos quando começaram a discutir. Osing bateu em Merrival com uma pá, e ele reagiu mordendo parte do lábio e o nariz de seu rival. “Ele bebe muito e às vezes, quando isso acontece, se transforma em uma pessoa horrível”, disse Osing.

A vítima admitiu ter batido em Merrival com uma pá, dizendo que seu rival estava pronto para bater nele. “Ele então pulou e agarrou meu rosto, mordendo meu nariz.” A vítima diz não saber se Merrival engoliu o órgão, ou se seus cachorros fizeram isso. Depois da briga, os dois foram levados ao hospital.

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade