segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Primeiro trailer de "Velozes e Furiosos 4"


O quarto e último filme da série "Velozes e Furiosos" tem data para estrear no cinema nacional: dia 12 de junho de 2009. Pela primeira vez, o trailer do filme apareceu na internet, mas não por liberação da Universal Pictures, produtora do filme. Trata-se de uma gravação feita às escondidas durante a exibição do filme para alguns convidados da empresa.

A trama envolve os principais atores do primeiro filme. Vin Diesel volta a assumir o papel de Dom Toretto e Paul Walker vive o policial Brian O’Conner. Eles estarão acompanhados das garotas Jordana Brewster e Michelle Rodriguez, que também estiveram no primeiro capítulo da cinessérie. Na história, os ex-colegas devem se unir para desvendar um crime que ocorre em Los Angeles. Eles resgatarão a união e confiança adquirida no primeiro filme para derrotar um inimigo em comum.

Assaltos a caminhões e corridas ilegais com carros preparados estão garantidos no filme, que se chamará apenas "Fast and Furious" . Traduzido, significa "Velozes e Furiosos" , nome dado ao primeiro filme aqui no Brasil. Portanto, é de se esperar um nome diferente em território nacional.

Confira abaixo o trailer:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade