quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Versão do GTA 4 para PCs será lançada em novembro

A produtora Rockstar Games anunciou nesta quarta-feira (6) que a versão para PC do game GTA 4 (Grand Theft Auto 4) será lançado no dia 18 de novembro nos Estados Unidos --o jogo chega três dias dias depois à Europa.

O jogo, que já tinha versões para PlayStation 3 e Xbox 360, tornou-se o produto de entretenimento mais vendido da história no dia de lançamento, à frente de arrasa-quarteirões como "Harry Potter", segundo o "Guiness Book".

Um dos mais esperados para este ano, o produto chegou ao mercado mundial no dia 29 de abril. No Brasil, o lançamento foi feito em maio.

Nesta edição, a produtora Rockstar --um braço da Take-Two Interactive-- deu ênfase ao conteúdo politicamente incorreto do jogo, tanto no roteiro quanto nas cenas.

O game tem como mote a história de um imigrante croata chamado Niko Bellic que chega aos Estados Unidos para buscar o 'sonho norte-americano' --que os produtores definem como 'ter várias namoradas e conviver ao lado de pessoas ricas'. A missão de Bellic é encontrar um homem que, no passado, havia cometido uma injustiça contra ele.

Em meio às aventuras em Liberty City (a cidade fictícia do game, inspirada em Nova York), o protagonista vai conviver com personagens como contrabandistas, policiais corruptos e prostitutas de baixo nível. Além de assaltos a carros e bancos e confrontos com policiais, já existentes em edições anteriores, os personagens do GTA 4 ganharam a capacidade de cometer novas infrações, como dirigir bêbado. E as prostitutas da série agora podem fazer danças eróticas.

Nesta semana, um distribuidor tailandês de videogames suspendeu as vendas do GTA, depois que um adolescente confessou o assassinato de um motorista de táxi, em uma tentativa de recriar uma cena do jogo.

Fonte

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Cecilia Alfaya disse...

Oii.. passei pra deixar meu beijo! =*

Anônimo disse...

Oi Ciça Outro pra ti!

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade