quinta-feira, 18 de setembro de 2008

As pinturas de Luis Royo e Boris Vallejo

Quando eu era criança gostava de desenhar, e até que desenhava bem, hoje quando tenho algum tempo ainda dou umas rabiscadas por ai, mas não como na minha infância e adolescência quando levava o hobby de desenha a sério e os grandes culpados disso tudo, além de minha mãe que me dava os cadernos de desenho e Daniel Azulay (lembram dele que ficava ensinando na TV como fazer os desenhos), foi a HQ do Conan, principalmente a capa das revistas, os desenhos eram coloridos e muito bem feitos. Eu ficava horas e horas olhando e tentando descobrir como ele conseguia tanta perfeição e depois tentava fazer igual, mas não chegava nem perto.

Ontem passando em frente a uma banca vi uma revista do Conan, eu nunca mais tinha visto uma, então minha infância e adolescência voltaram a tona com num passe de mágica e então hoje procurei por pinturas feitas por Luis Royo e Boris Vallejo, que desenhavam algumas das capas na época.

E resolvi colocar aqui no blog algumas das pinturas que me tiraram do sério no passado.

Luis Royo (Clique para aumentar)








Boris Vallejo(Clique para aumentar)







Obs.: A última “O Netuno” é minha preferida.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Luis Royo é um artista gênial!!não da nem pra descrever o quanto o desenho dele é perfeito e impactante!as mulheres do seu traço são lindas sensuais e realistas demais!!Marcos Punch.

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade