segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Como assim? Fez pornô e continuou virgem?


Carol Miranda diz sim e estrela 'Fiz pornô e continuo virgem'

Carol Miranda topou. Mas em partes. Depois de receber uma proposta de R$ 500 mil da produtora "Sexxxy World" para ter sua primeira transa em frente às câmeras, a sobrinha de consideração de Gretchen aceitou fazer o pornô. Mas não vai perder a virgindade no longa-metragem, de 90 minutos.


Esta é para casar! Se você esta procurando uma mulher virgem para casar, muito cuidado. Com essa nova modalidade, lançada pela herdeira da Gretchen, você pode estar casando com uma estrela pornô com mas horas de cama do que urubu (se for rimar rima com o da Carol Miranda) de vôo e achando que esta casando com uma virgem só porque tem um lacre.

Desculpe-me Carol mas o produto já foi corrompido.

Muito cuidado nem tudo que reluz é ouro.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Então, não estou acompanhando o caso à fio, mas diante de tudo que está sendo dito, posso dizer que se por 500 mil ela topou fazer o filme, porque não aumentaram um pouco o valor e fecharam o filme + quebra de cabaço? (Se for realmente o caso né?)

Rodrigo disse...

Kkk carlos guitar penso que ela vai esperar um pouco e pedir 1 milha daí ela leva com esta historinha 1 milha e meia.

Wander Veroni Maia disse...

Olá!

Fico impressionado como essa moça consegue ganhar notoriedade na mídia por causa da virgindade, e não pelo trabalho. Concordo inteiramente com vc disso no post: qualquer um fica impressionado com a cara de pau dessa moça em falar que ainda é virgem só pq ñ perdeu o "lacre", mas já fez de um tudo...rs...é pra rir mesmo!

Quero lhe convidar para visitar o meu blog, o Café com Notícias.

Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Rodrigo disse...

Pois é Wander Veroni tem que rir para não chorar com que estão fazendo para aparecer na mídia, mas enquanto tem quem compre, vai ter quem venda.
Vou visitar seu blog sim
Um abraço,

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade