terça-feira, 2 de setembro de 2008

Você acha que seu Blog é mesmo bom?

Se a resposta para a pergunta acima é sim então você pode participar do concurso para escolher os melhores blogs do mundo.

A rede de TV alemã Deutsche Welle está promovendo a quinta edição do The BOBs, concurso que premia os melhores blogs do mundo, em 16 categorias. Os vencedores vão receber aparelhos tecnológicos, como tocadores de mídia e para armazenamento de arquivos.

O concurso vai analisar blogs em 11 línguas, incluindo o português. Na primeira fase, que vai até 30 de setembro, todos os internautas podem sugerir suas páginas preferidas, entre blogs, videoblogs e podcasts. Depois, um júri internacional, composto por jornalistas, pesquisadores e blogueiros escolherão os finalistas.

A lista definitiva com os vencedores vai sair tanto desse júri especializado quanto de uma votação on-line, promovida no site do concurso, entre os dias 27 de outubro e 26 de novembro. Os vencedores serão anunciados no dia 27 de novembro, em uma cerimônia no Museu da Comunicação de Berlim.

"Nosso objetivo é refletir o amplo espectro temático e a variedade da blogosfera de cada língua, além de promover o diálogo entre elas", afirma Uta Thofern, diretora do site Dw-world.de. Neste ano, haverá também um prêmio especial para o melhor blog "engajado na luta pela liberdade de expressão", patrocinado pela organização RSF (Repórteres Sem Fronteiras).

No ano passado, 7.000 blogs foram registrados no concurso --a votação on-line recebeu 100 mil pessoas. A página vencedora foi Fotomania (ak-bara.livejournal.com), da jornalista Xenia Avimova, de Belarus. O melhor blog em português foi o do jornalista Marcelo Tas (marcelotas.blog.uol.com.br), que atualmente apresenta o "CQC", na Band.

Fonte

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pela dica.

Meu blog já está participando. Quem sabe?!

Rodrigo disse...

Quem sabe né? Mas se o seu blog for escolhido faz uma propagando do meu por lá! Kkkk
Um abraço, e obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Shalom

I just wanted to say hi :)

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade