terça-feira, 7 de outubro de 2008

Acho que ando meio sem graça


Não sei se o problema é comigo ou se a qualidade dos programas humorísticos atuais. Mas não é de agora que não acho mais graça em programas ditos humorísticos. Estava ontem vendo o CQC e não consegui sequer esboçar uma tentativa de sorriso, então minha esposa olha para mim e pergunta: Você esta gostando disto ai? (bom pelo “disto ai” acho que não era só eu). E não é só o CQC que não consegue me tirar uma boa risada, o Pânico, o Casseta e planeta, o Zorra Total (pelo amor...) e etc. O único que eu gosto e dou boas risadas são a Grande Família e o JN, é isso mesmo o JN, não tem programa humorísticos melhor do que o JN.E não é que eu seja mal humorado não! Geralmente estou de bem com a vida e tal.

Na maioria das vezes assisto TV para me distrair um pouco e dar boas risadas, porem o problema não só com a TV aberta não, pois já tentei a TV por assinatura e achei a mesma porcaria, tentei também os filmes mas é sempre a mesma coisa e eu já até sei as besteiras que eles vão falar na seqüência.

Será que o problema é comigo? Ou é a TV não tem mais criatividade. Domingo por exemplo, eu ri muito mais com o Chaves, que minha filha estava assistindo, do que com o Pânico na TV.

O Pânico e o CQC estão terríveis, tentam a todo custo fazer graça as custas dos outros, humilhado e fazendo chacota de quem eles encontram pela frente não importando se são famosos ou não.

E você? Anda meio sem graça também ou o problema é só comigo?

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso não está acontecendo somente com você, acontece comigo e creio que com a maioria das pessoas que vêem nos programas humorísticos como um meio de rir um pouco em meio ao estress do cotidiano, mas ao ligar a tv o estress só aumenta.

Rodrigo disse...

É verdade Ritta o estresse só aumenta quando ligamos a TV
Obrigado pela visita um abraço

Marco islAa disse...

Ainda dou boas risadas com o Hermes e Renato...e só.

As coisas andam bem sem graça mesmo,na Tv,cinema,música.Essas bandas que surgem a td momento,tocando aquele "lançamento" que vc sabe que já ouviu em algum lugar...

pandemia!!!

Rodrigo disse...

É, Marco, ainda da para salvar alguma coisa mas esta bem complicado.
Um abraço,

Anônimo disse...

Pois é amigo Rodrigo, o problema não é contigo não, relaxa, aliás é difícil relaxar com estas porcarias que temos visto na TV, é por isso que passo maior parte do tempo no PC, tem sido mais divertido, além de me agregar muito mais valor, tenho lido bastante blogs e estou aprendendo bastante coisa.
O blog é excelente, parabéns!
Saúde, paz e sucesso!
Abraço,
Moura

Rodrigo disse...

Obrigado Moura.
Eu também estou abandonado a TV e ficando mais tempo no PC.
Um abraço,

Anônimo disse...

Quando estou em casa, passo a maior parte do tempo no PC. Não tenho paciência nem com telejornais.

A propósito! Tem um prêmio prá vc lá no Papocicuta. Só prá ver se muda o astral!

Abraços!

Rodrigo disse...

Darcy para os telejornais ainda tenho paciência, mas com o pé bem atrás.
Vou lá ver o selo então.
Um abraço,

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade