terça-feira, 28 de outubro de 2008

A cor da roupa pode mesmo atrair? Faça o teste!

Pesquisadores da Universidade de Rochester, nos Estados Unidos, realizaram uma pesquisa onde afirmam que os homens se sentem mais atraídos por mulheres que usam roupas vermelhas.

Eles mostraram várias fotos de mulheres usando roupas das cores azul, verde, cinza, branco e vermelho e perguntaram por qual delas eles sentiam mais atração e com qual gastariam mais dinheiro durante um encontro se tivessem disponíveis US$100 dólares.

Os resultados mostraram que os voluntários seriam mais generosos, ou seja, gastariam mais dinheiro, com as mulheres que vestiam vermelho. Além disso, eles também disseram que se sentiram mais atraídos pelas mulheres que estavam usando roupas vermelhas.

Fiquei meio em duvida a respeito da pesquisa e resolvi repeti-la aqui no blog. Abaixo têm duas fotos uma mulher com roupa de vermelha e uma com roupa marrom. A pergunta é com qual das duas você gastaria toda sua fortuna?



Fonte

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é batota...

A mulher tem de ser a mesma com cores de roupa diferentes... ;)

Será que foi assim que eles fizeram o teste? LOL

Abraços.

Rodrigo disse...

Vladivac é isso mesmo quis sugerir! Pois na forma que foi colocado como foi feita a pesquisa dá a entender que não foi colocado as mesmas mulheres com cor de roupa diferente, por isso coloquei mulheres diferentes. Sou suspeito pois gosto do vermelho, mas depende muito da mulher que esta usando.
Um abraço,

Lugirão disse...

Ŕodrigo, só agora tanto tempo depois , vi teu comentário e link...e claro que prefiro a de marron,rs.

Rodrigo disse...

KkK nem eu lembrava mais deste post. Mas Lú antes tarde do que nunca.
Um abraço,

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade