sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Filmes para o fim de semana “Jogos Mortais 5”, “A Outra Margem” e “Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada”



Para este fim de semana temos as seguintes estréias “Jogos Mortais 5”, “A Outra Margem” e “Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada”. leia a Sinopse e assista aos trailers:


Jogos Mortais 5

Hoffman (Costas Mandylor) aparenta ser a última pessoa viva a carregar o legado de Jigsaw (Tobin Bell). Mas, quando seu segredo é ameaçado, Hoffman deve continuar a caçada para eliminar todas as pontas soltas.

Sensura:18 anos
Diretor:David Hackl
Elenco:Meagan Good, Shawnee Smith, Tobin Bell
Nome Original:Saw V
Ano:2008
País:EUA
Duração:88 minutos

Assista o Trailer de Jogos Mortais 5:



A Outra Margem

A Homossexualidade e a Síndrome de Down são, ainda hoje, estigmas que exilam seres humanos para A Outra Margem da vida.
A moral tradicional na mentalidade dominante é, ainda hoje, causa incontronável de exclusão e afastamento. Iluminar e exibir a humana normalidade dos "anormais" é confrontar os "normais" com a sua própria e intima "anormalidade".
É propor uma ponte de compreeensão entre as duas margens.

Censura:12 anos
Diretor:Luís Filipe Rocha
Elenco:Filipe Duarte, Maria d´Aires, Tomás Almeida
Nome Original:A Outra Margem
Ano:2007
País:POR
Duração:106 minutos
Assista o Trailer de A Outra Margem:



Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Dan Burns (Steve Carell) é um viúvo com três filhas que escreve uma coluna de comportamento no jornal local. Sua vida sempre foi repleta de regras de conduta, mas ele passa a questioná-las ao se apaixonar por Marie (Juliette Binoche), namorada de Mitch Burns (Dane Cook), irmão mais novo de Dan.

Censura:Livre
Diretor:Peter Hedges
Elenco:Steve Carell, Juliette Binoche, Dane Cook
Nome Original:Dan in Real Life
Ano:2007
País:EUA
Duração:98 minutos
Assista o Trailer de Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade