terça-feira, 21 de outubro de 2008

Muito cuidado com o que é colocam em seus blogs

Muitos na ânsia de alavanca as visitas em seus blogs acabam fazendo qualquer tipo de negócio.

Lembram das musicas do lendário álbum Chinese Democracy que vazaram na internet em junho? Não?! Pois é Kevin Cogill lembra bem! Ele esta se incomodando desde aquela época, apesar de se declarar inocente (é raro quem diz que é culpado), a Procuradoria dos EUA vai fixar uma data para seu julgamento.

Ele foi preso em agosto acusado de pirataria pelo FBI, mas foi solto no mesmo dia após pagar fiança. Se ele for condenado culpado pode pegar três anos mas se ficar provado que ele tinha fins lucrativos pode pegar até cinco anos.

O Guns apesar de não concordar com a atitude de Keven quer na verdade ver os verdadeiros culpados atrás das grades.

Diz a lenda que Chinese Democracy chagará as lojas a partir de novembro só não se sabe o ano

Kevin divulgou as musicas no blog http://www.antiquiet.com

Fonte

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Medo, muito medo. Fiquei imaginando, e se de repente alguém queira me processar (injustamente é claro) e queira me tirar uma grana preta, vão descobrir que a unica coisa que tenho de valor é meu blog. E também acabei de descobrir numa avalição de mercado que o meu blog não vale nada.
Viche coitados dos meus desafetos.

Anônimo disse...

Os site que colocam informações vazadas e fazem pirataria devem realmente tomar muito cuidado, pois estão cada vez mais apertando o cerco contra a pirataria.

Rodrigo disse...

Joselito também estou na mesma pode me prender porque pagar eu não vou conseguir.
Um abraço

Rodrigo disse...

The best é verdade hoje já tem uma industria que fatura muito só com processos por direitos autorais.
Um abraço,

Anônimo disse...

Boa dica, não podemos ir pegando o que aparece na internet como se não tivesse dono, sempre há o risco do autor reclamar.

Rodrigo disse...

Pois é Catarino e reclamam com razão.

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade