sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Filmes para o fim de semana Madagascar 2, Carga Explosiva 3 e Rebobine, Por Favor

Para este fim de semana tem as seguintes estréias “Madagascar 2”, “Carga Explosiva 3” e “Rebobine, Por Favor”. Leia a Sinopse e assista aos trailers:

Madagascar 2

Ainda em Madagascar, Alex, Marty, Melman e Glória querem logo voltar para suas vidas no zoológico de Nova Iorque e, para isso, contarão com a Air Pingüim, uma empresa de vôo nem um pouco confiável que faz sua primeira viajem direto de um estilingue. Junto com eles, também estão o Rei Julien, seu ajudante Maurice e, pilotando, Rico, Kawalski, Capitão e Recruta. Com essa equipe, porém, o plano não dá certo e todos caem ainda no continente africano, bem longe do destino que eles desejavam.

O ambiente familiar que a turma de Alex procurava, no entanto, estranhamente está presente na região. Até mesmo os humanos nova-iorquinos reaparecem em safáris na selva, mas o que mais impressiona aos quatro são os habitantes dali. Glória encontra outros hipopótamos, onde poderá achar um parceiro. Melman se torna o médico oficial das girafas da reserva. Marty terá nas outras zebras companheiros perfeitos para tudo o que gosta de fazer. Por fim, Alex reencontra seus pais, anos depois de ser acidentalmente mandado para Nova Iorque.

O que parecia perfeito, no entanto, passa a trazer problemas para os amigos. Disposta a ter alguém para o resto da vida, Glória é cortejada por Moto Moto, que não se importa com o que ela é por dentro. Melman descobre que tem uma grave doença, que ele nem mesmo sabia que existia. Marty, que gostava tanto de ser único, incomoda-se em ter tantos iguais por perto. Já Alex acaba fazendo com que seu pai, Zuba, o rei da selva, perca seu posto por ter um filho dançarino. Agora, eles terão de contar novamente com a Air Pingüim e seus mecânicos macacos se quiserem voltar ao Zoológico.

De acordo com os produtores de Madagascar 2, antes mesmo do primeiro filme ser lançado, eles já queriam voltar aos personagens neste segundo. O sucesso da animação ajudou, já que rendeu mais de US$ 500 mil em todo o mundo. Assim, ainda no avião, a caminho da première européia, os executivos fizeram o rascunho do roteiro, que tentava imaginar o que aconteceria se os quatro amigos fossem parar em sua terra natal. Para a voz de Alex bebê, foi chamado o filho de Ben Stiller. O mesmo com Glória, que é interpretada na infância pela filha de Jada Smith, sua dubladora americana, e a de Heloisa Périssé, aqui no Brasil.

Animação
Diretor: Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: (animação)
Nome Original: Madagascar - Escape 2 Africa
Ano: 2008
País: EUA
Duração: 89 minutos

Assista o Trailer de “Madagascar 2”:


Carga Explosiva 3

Decidida a ganhar dinheiro despejando lixo nuclear em terras ucranianas, a empresa Ecocorp precisa da assinatura de autorização do Ministro do Meio Ambiente do país, que não quer colaborar. Para isso, eles contratam Jonas Johnson, que irá elaborar um plano para que Leonid Vasilev não acabe com suas metas e assine todos os documentos necessários para o negócio. Johnson, então, decide seqüestrar Valentina, filha do político, mas para isso ele precisa da ajuda de Frank Martin (Jason Statham).

Apesar de aceitar levar qualquer carga, ele se recusa a participar, mas é forçado a levar a vítima de um lugar a outro, despistando qualquer um que tente achá-la. Além de estar sendo controlado por um sensor, o que o obriga a seguir as instruções, Martin logo passa a ter problemas com Valentina. Como se não bastassem as dificuldades da missão, os dois logo se apaixonam, o que dá um motivo a mais para que Frank faça o impossível para se livrar de Johnson e da Ecocorp.

Apesar de seguir os passos dos dois filmes anteriores, Carga Explosiva 3 tenta ter um diferencial em relação a eles, principalmente porque, pela primeira vez, o protagonista encontra um vilão a altura e ainda se apaixona. A atriz que interpreta Valentina, Natalya Rudakova, foi descoberta pelo cineasta Luc Besson andando pelas ruas de Nova Iorque. Ele sugeriu que ela tomasse algumas aulas de interpretação e, agora, a atriz faz sua estréia.

Ação
Censura: 16 anos
Diretor: Olivier Megaton
Elenco: Jason Statham, François Berléand, Robert Knepper
Nome Original: Transporter 3
Ano: 2008
País: FRA
Duração: 100 minutos

Assista o Trailer de “Carga Explosiva 3”:



Rebobine, Por Favor

Com a chegada dos DVDs, uma pequena locadora de VHS coleciona cada vez mais problemas, fazendo com que seu dono (Danny Glover) precise arrumar uma forma de atualizá-la, quando percebe que apenas uma senhora (Mia Farrow) ainda aluga seus filmes. Deixando a loja com seu ajudante Mike (Mos Def), ele parte para buscar uma solução e voltar a ter sucesso nos negócios. O funcionário, porém, tem um amigo que muda os planos do chefe.

Trabalhando num ferro-velho, Jerry (Jack Black) tem fortes dores de cabeça e acredita que é por causa da rede elétrica do local. Com um plano para se vingar, ele acaba tendo seu corpo magnetizado e, ao visitar Mike, estraga todas as fitas da locadora. Como não quer decepcionar sua cliente fiel, o atendente e o amigo decidem regravar os filmes. Sem recursos, eles usam a criatividade para reproduzir as famosas histórias dos cinemas. O resultado faz com que eles se tornem sucesso nas redondezas e todos queiram ver seus filmes.

Comédia
Diretor: Michel Gondry
Elenco: Jack Black, Mos Def, Mia Farrow
Nome Original: Be Kind Rewind
Ano: 2007
País: EUA
Duração: 111 minutos
Assista o Trailer de “Rebobine, Por Favor”:


Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade