sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Filmes para o fim de semana Força Policial e 3 Macacos

Para este fim de semana tem as seguintes estréias “Força Policial” e “3 Macacos”. Leia a Sinopse e assista aos trailers:

Força Policial

Os policiais seguem a vida obedecendo a um estrito código de honra: “proteja sempre os seus”. A família Tierney é uma dinastia de policiais, começando pelo patriarca Francis (Jon Voight, de “Ali”), passando pelos filhos Francis Jr. (Noah Emmerich, de “O Show de Truman”), Ray (Edward Norton, de “O Clube da Luta”) e Sean e chegando ao genro Jimmy Egan (Colin Farrell, de “O Novo Mundo”). Para eles, o código não tem apenas a ver com trabalho, mas sim com família. Quando uma batida de rotina em um ponto de drogas dá terrivelmente errado, um escândalo de corrupção no coração da polícia acaba se tornando a principal manchete dos jornais. Nomeado investigador do caso, Ray descobre mais do que gostaria quando percebe que o rastro do crime aponta direto para a sua própria casa. Qualquer decisão que ele tome pode mudar para sempre sua vida e também daqueles que ama.

Drama
Diretor: Gavin O'Connor
Elenco: Edward Norton, Colin Farrell, Jennifer Ehle, Noah Emmerich, Lake Bell, Frank J. Grillo, Jon Voight.
Nome Original: Pride & Glory
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 130 minutos

Assista o Trailer de “Força Policial”:



3 Macacos

O político Servet (Ercan Kesal) dirige sozinho em uma estrada praticamente deserta. É noite e ele está com sono. Depois, um casal freia bruscamente ao ver um corpo caído na estrada. Com medo, eles decidem não fazer nada pela pessoa, que poderia estar morta ou viva, mas decidem anotar a placa do carro que está parado pouco depois e chamar a polícia. Servet liga para seu motorista, Eyüp (Yavuz Bingol), e lhe oferece uma grande quantia em dinheiro para que ele se entregue em seu lugar - afinal, é época de eleições. Eyüp aceita a oferta, o que acaba desencadeando uma série de fatos que vão desestabilizar sua família para sempre.

Drama

Diretor: Nuri Bilge Ceylan
Elenco: Yavuz Bingol, Eyüp, Hatice Aslan
Nome Original: Üç maymun / Three Monkeys
Ano: 2008
País: Turquia / França / Itália
Duração: 109 minutos
Classificação etária: 14 anos

Assista o Trailer de “3 Macacos”:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade