terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Três novas versões de Need for Speed

A Electronic Arts, que desenvolve o Need for Speed e recentemente lançou o Need for Speed: Undercover, está preparando para os proximos 12 meses três novas opções da série. Que são:

Need for Speed SHIFT - Fall 2009: Criado para proporcionar uma verdadeira experiência ao jogador, Need for Speed SHIFT é construído por pilotos para pilotos. Need for Speed SHIFT visa proporcionar uma autêntica experiência de condução, em colaboração com o produtor executivo Michael Mann na Black Box e Senior Vice President Patrick Soderlund EA Games na Europa. Mad Studios inclui desenvolvedores e designers que trabalharam nos jogos GT Legends e GTR 2. Need for Speed SHIFT repetições a verdadeira sensação de corrida de alta performance carros como nunca antes. incluindo um vista em primeira pessoa (cockpit) câmera e o novo efeito de falha mecânica, proporcionando uma incomparável sensação de velocidade e do sentimento de corridas de automóveis.

Need for Speed SHIFT será liberada no PLAYSTATION ® 3, Xbox 360 ®, PSP ® (PlayStation ® Portable) e PC no outono 2009.

Need for Speed NITRO (Working Title) – Fall 2009: Desenvolvido pela EA Montreal, Need for Speed NITRO para Wii™ e Nintendo DS™ cativará jogadores com todos os níveis de habilidade assim que eles entrarem em ação, deixando os fãs de arcade empolgados com a intensa e desafiante jogabilidade. A EA Montreal já estabeleceu um longo currículo de desenvolvimento para essas plataformas e trará sua criatividade e inovação excepcionais à franquia Need for Speed

Conforme derrapam e perseguem seus oponentes, os jogadores podem aprimorar seus equipamentos e usá-los estrategicamente para mudar o curso da corrida, mas cuidado com a polícia! Com um estilo visual original e exclusivo, o jogo apresenta vários carros licenciados que podem ser totalmente personalizados . Essa evolução nas corridas arcade, que traz de volta os melhores recursos encontrados nos jogos Need for Speed, será lançada exclusivamente para a plataforma Nintendo.

Need for Speed World Online - Inverno 2009 na América do Norte, (Verão 2009 na Ásia):Desenvolvido em pareceria pela Black Box e EA Singapore, Need for Speed World Online leva a corrida para o mundo mais aberto na história do Need for Speed - projetado exclusivamente para PC. Começando na Ásia, esse jogo de corrida de ação gratuito para jogar (Play 4 Free) dará acesso aos fãs do Need for Speed aos carros e partes licenciados e múltiplos modos de jogo. Os jogadores provarão sua suprema pilotagem por meio de recursos sofisticados para pareamento on-line e para personalização total do perfil e do carro.

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade