sexta-feira, 20 de março de 2009

Filmes para o fim de semana Pagando Bem, Que Mal Tem?, The Spirit - O Filme e Lição de Amor

Para este fim de semana tem as seguintes estréias “Pagando Bem, Que Mal Tem?”, “The Spirit - O Filme” e “Lição de Amor”. Leia a Sinopse e assista aos trailers:

Pagando Bem, Que Mal Tem?

Amigos desde a época do colégio, Zack (Seth Rogen) e Miri (Elizabeth Banks) dividem o apartamento, as contas e as frustrações amorosas que colecionaram durante todos estes anos que se conhecem. Quando a vida financeira dos dois começa a preocupá-los, eles percebem que precisam fazer algo a mais para conseguir dinheiro. É então que a dupla tem a idéia de produzir um filme pornô.

Os dois pensam o mesmo sobre o assunto: Pagando Bem, Que Mal Tem?. Então saem em busca de um bom elenco para atuar na produção amadora. Contrariando todas as expectativas, porém, assim que o filme parece que vai dar certo, os dois descobrem algo que pode colocar em cheque o trabalho. Eles percebem que o que sentem um pelo outro é bem maior do que uma simples amizade.

De Kevin Smith, diretor de O Balconista, a comédia Pagando Bem, Que Mal Tem? é protagonizada por Seth Rogen, uma das maiores revelações na comédia adolescente americana, após ter escrito, produzido e atuado nos filmes Superbad - É Hoje e Segurando as Pontas. Com parceria de Judd Apatow, o ator também produziu O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos. O filme conta com a participação da atriz pornô Traci Lords.

Comédia
Diretor: Kevin Smith
Elenco: Elizabeth Banks, Seth Rogen, Jason Mewes
Nome Original: Zach and Miri Make a Porno
Ano: 2008
País: EUA
Duração: 102 minutos

Assista o Trailer de “Pagando Bem, Que Mal Tem?”:



The Spirit - O Filme

Ainda novato, o promissor investigador de polícia Denny Colt morre em ação, mas logo volta misteriosamente do mundo dos mortos e retoma sua tarefa de tentar livrar a cidade do crime, agora sob o nome de The Spirit. Perseguindo os bandidos aonde quer que eles estejam, o principal objetivo do herói é deter o terrível Octopus (Samuel L. Jackson). O arquiinimigo de Spirit deseja destruir a cidade, enquanto busca uma pretensa imortalidade.

Nesta sua difícil missão, o policial que voltou das trevas tem grandes obstáculos no caminho. Os principais deles são as muitas mulheres com quem ele cruza em seu caminho. A secretária Silken Fross (Scarlett Johansson), a dançarina Plaster de Paris (Paz Vega), a ladra Sand Saref (Eva Mendes), dentre muitas outras, disputam um lugar de destaque para que possam seduzir, amar e matar de vez o personagem mascarado.

Adaptado da obra de Will Eisner, The Spirit é dirigido pelo também cartunista Frank Miller. Após participar como co-diretor em Sin City, Miller escolheu a obra do colega para sua estreia solo como cineasta. Apesar da grande expectativa e de grandes nomes no elenco, o resultado foi aquém do desejado em todo o mundo. Apesar de estrear na semana do natal de 2008, nos EUA, o filme alcançou apenas US$ 6,5 milhões no primeiro fim de semana, o que é considerado muito pouco para uma superprodução.

Aventura
Diretor: Frank Miller
Elenco: Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Eva Mendes
Nome Original: The Spirit
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 108 minutos

Assista o Trailer de “The Spirit - O Filme”:



Lição de Amor

Com 37 anos, o publicitário Alessandro (Raoul Bova) passa por uma fase difícil em sua vida, depois de ser abandonado pela mulher que considerava seu eterno amor. Dividido entre sua profissão e os antigos amigos, ele não tem muitas oportunidades de encontrar alguém que o faça esquecer de sua ex. Porém, em uma manhã em Roma um acidente faz com que sua vida dê uma reviravolta, quando a jovem Niki (Michela Quattrociocche) bate com sua moto no carro de Alex.

Vinte anos mais nova que o publicitário, Nikki ainda está no último ano do ensino médio e vive como uma adolescente típica da cidade italiana. Com o tempo dividido entre os amigos, as festas e os clubes, a jovem parece não ter nada em comum com Alex. No entanto, como em uma Lição de Amor, ambos descobrem ter muito a ensinar um ao outro. Um improvável relacionamento, então, acaba mudando completamente a vida dos dois.

Federico Moccia filmou Lição de Amor baseado no best seller Scusa Ma Ti Chiamo Amore, de sua própria autoria. Para o elenco, foi escolhido o veterano Raoul Bova, com mais de quarenta produções em seu currículo, como Sob o Sol de Toscana. Já Michela Quattrociocche, apesar de sempre ter sonhado ser atriz, faz seu filme de estreia.

Comédia Romântica
Diretor: Federico Moccia
Elenco: Raoul Bova, Michela Quattrociocche, Luca Angeletti
Nome Original: Scusa ma ti chiamo amore
Ano: 2008
País: ITA

Assista o Trailer de “Lição de Amor”:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade