sexta-feira, 3 de abril de 2009

Filmes para o fim de semana Velozes e Furiosos 4, Monstros vs. Alienígenas e Por Amor



Para este fim de semana tem as seguintes estréias “Velozes e Furiosos 4”, “Monstros vs. Alienígenas” e “Por Amor”. Leia a Sinopse e assista aos trailers:

Velozes e Furiosos 4

Em uma corrida de rua, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O´Conner (Paul Walker) voltam a se encontrar e precisam resolver as diferenças do passado. Na disputa, eles percebem que estão atrás de um inimigo em comum, um traficante de heroína procurado pela polícia. O fugitivo e o agente decidem unir suas forças para capturar juntos o bandido.

Após ajudar na fuga de Dom, Brian agora também corre o risco de ser preso. Apenas com a prisão deste traficante de Los Angeles, eles podem provar a inocência do piloto e se livrar de ter que cumprir pena injustamente. Para isso, eles terão que correr muito pelas ruas da cidade, em seus potentes carros turbinados.

Velozes e Furiosos 4 traz de volta à franquia os atores do primeiro filme, Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez e a brasileira Jordana Brewster. O longa é dirigido por Justin Lin e tem roteiro de Chris Morgan, a mesma dupla do terceiro filme da série.

Ação
Diretor: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez
Nome Original: Fast & Furious
Ano: 2008
País: EUA
Duração: 107 minutos

Assista o Trailer de “Velozes e Furiosos 4”:



Monstros vs. Alienígenas

Tudo o que Susan Murphy mais deseja em sua vida é casar com o namorado, o jornalista Derek, e que os dois sejam felizes para sempre. Porém, um acidente acaba com os sonhos da jovem no dia de seu casamento. Quando se prepara para entrar na igreja, Susan é atingida por um ovni e, misteriosamente, se torna uma gigantesca mulher com uma força descomunal e capaz de segurar seu noivo na palma da mão, o que dificulta a relação.

Logo, agentes federais levam a moça e o meteoro para uma área hiper secreta da qual nunca ninguém pode sequer falar sobre. Neste local, os estadunidenses mantêm presos alguns dos monstros que ameaçaram a população, como o Elo Perdido, o grandioso Insetossauro, o monstruoso cientista Dr. Barata, e o gelatinoso BOB. Susan, agora chamada de Ginormica, é também confinada com os quatro, onde o General Monger pretende deixá-los para sempre. Até que o temível extraterrestre Gallaxhar descobre que o quantonium, uma das substâncias mais poderosas do universo, está na Terra.

Ameaçado pelo ataque de Gallaxhar, o Presidente Hathaway não tem outra opção, senão libertar Ginormica, Elo Perdido, Insetossauro, Dr. Barata e BOB, para que se trave uma luta de Monstros Vs. Alienígenas. Agora, Susan, que queria apenas uma vida tranquila, tem a difícil missão de destruir um robô gigante, derrotar um extraterrestre psicopata, salvar o planeta Terra, e ainda descobrir uma forma de conseguir ser feliz com seu minúsculo noivo.

Dos diretores de Shrek 2 e Espanta Tubarões, Monstros Vs. Alienígenas é o primeiro filme da Dreamworks feito em terceira dimensão. A animação foi inspirada pelas ficções científicas tipo B dos anos 50 e também pela revista humorística MAD. Já a trilha sonora foi feita em homenagem às músicas de Contatos Imediatos de Terceiro Grau, de Steven Spielberg.

Animação
Diretor: Rob Letterman, Conrad Vernon
Elenco: (animação)
Nome Original: Monsters vs. Aliens
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 94 minutos

Assista o Trailer de “Monstros vs. Alienígenas”:



Por Amor

Após o assassinato de sua irmã, Andrew (Ashton Kutcher) busca por vingança, na tentativa de diminuir a dor que está sentindo. Na tentativa de chegar aos verdadeiros assassinos, ele chega em uma nova cidade, onde conhece Linda (Michelle Pfeiffer), uma mulher que passa pelo mesmo momento de perda que ele, após a morte de seu marido, e que precisa superar estas dificuldades para criar seu filho Clay, surdo de nascença.

Logo, a presença de Linda na vida de Andrew faz com que ele perca sua sede de vingança e encontre na amizade da mulher mais velha um consolo para suportar sua dor. Aos poucos, o sentimento entre os dois vai crescendo, surgindo um amor improvável que nasceu do pior momento da vida de cada um. E mesmo o filho de Linda acaba identificando em Andrew a figura paterna que precisava para lidar melhor com a morte de seu pai.

Para viver o personagem Clay, de Por Amor, o ator escolhido foi Spencer Hudson, que também tem problemas de audição. Hudson, que já trabalhou como consultor em obras como Código Da Vinci, faz seu principal trabalho como ator, carreira que pretende seguir. A história do filme é baseada em um conto de Rick Moody, autor de obras que inspiraram filmes como Tempestade de Gelo.

Drama
Diretor: David Hollander
Elenco: Ashton Kutcher, Michelle Pfeiffer, Kathy Bates
Nome Original: Personal Effects
Ano: 2009
País: EUA

Assista o Trailer de “Por Amor”:




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade