quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eu, a Patroa e as Crianças título original "My Wife and Kids"

Ta ai um seriado que sempre que tenho uma oportunidade assinto (o Chaves também), ele e exibido em canal aberto no SBT. Eu, a Patroa e as Crianças mostra o dia-a-dia da casa de Michael Kyle que é ex-funcionário dos correios e atualmente dono de uma empresa de transportes é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady e os agregados Vanessa esposa de Junior, Franklin Alouise Mounford “namorado” de Kady e Tony Honesto Jefferson namorado de Claire, um religioso fanático. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa.

Michael Kyle é um homem de meia-idade casado com Jay, tem três filhos: Junior, Claire e Kady; e um neto, Junior Jr. Interpretado pelo ator Damon Wayans que desde criança já desenvolveu seu talento artístico para chamar a atenção de seus pais e mais 9 irmãos. Ele já co-estrelou e trabalhou como roteirista na série In Living Color, tendo recebido duas indicações pessoais ao Emmy. Durante o tempo em que trabalhou no programa, criou vários personagens e situações inesquecíveis, incluindo-se Homey, o Palhaço, Handiman e o popular Men on Film.

Damon Wayans também fez outros trabalhos na TV, foi criador e produtor executivo de 413 Hope Street, drama de uma hora de duração que foi indicado para o prêmio People's Choice Awards. Além disso, Wayans foi o produtor executivo de Waynehead, um desenho animado exibido na WB americana, onde podemos ouvir as vozes de seus irmãos Kim Wayans, Marlon Wayans e Shawn Wayans.

No cinema atuou em A Hora do Show, filme escrito e dirigido por Spike Lee, Harlem Aria, filme independente no qual também trabalhou como produtor executivo, Pelotão em Apuros, Blankman - Um Super-Herói Muito Atrapalhado, À Prova de Balas, Quanto Mais Grana, Melhor, escrito e co-produzido por ele, O Trambique do Século, Lance Livre, O Último Boy Scout – O Jogo da Vingança, Meu Amante é de Outro Mundo, Colors, Palco de Ilusões, Roxanne, O Último Grande Herói e Um Tira da Pesada, esse ultimo ele fez o garçom que deu três bananas para Axel Foley (Eddie Murphy) colocar no cano de descarga do carro dos policiais que o perseguia.

Fez sucesso também nos grandes espetáculos. Após o início de sua carreira em 1982, viajando pelo circuito de comédias, obteve um papel no famoso programa humorístico Saturday Night Live. Passou então a atuar em seus próprios especiais do canal HBO, como One Night Stand, The Last Stand? e Still Standing.

Seu talento como autor não pode ser desprezado. Em Maio de 1999 foi lançado Bootleg, uma engraçada compilação de suas observações sobre família, filhos, casamento e política. O livro foi um grande sucesso e logo estava na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times.

Janet Marie Kyle (Jay) interpretada pela atriz Tisha Campbell-Martin é uma empresária que logo perde seu emprego, e passa a cuidar da sua casa, enfrentando vários conflitos familiares, envolvidos principalmente com seu marido, Michael (Damon Wayans), e pelos seu três filhos: Claire, Kady e Júnior. Tisha nasceu no dia 13 de Outubro de 1968. Sua primeira aparição na televisão foi em 1974, quando ela tinha apenas seis anos, numa série infantil da PBS, The Big Blue Marble. Ainda criança, ganhou muitos prêmios e participou de muitos outros programas dedicados às crianças, como Kids Are People Too, Unicorn Tales and Captain Kangaroo. Aos quinze anos viajou até Londres para interpretar Chiffon, um dos personagens de "Pequena Loja de Horrores" (Little Shop of Horrors), onde teve a oportunidade de contracenar com Steve Martin e conhecer sua até hoje amiga Tichina Arnold, a Rochelle de "Todo Mundo Odeia o Chris" (Everybody Hates Chris), com quem, dez anos depois, trabalharia em Martin.

Graduada na Arts High School em Newark mudou-se para Hollywood, onde fez várias aparições na série Rags to Riches.

Em 1993, lançou seu primeiro e único CD, Tisha, álbum que obteve sucesso moderado. Duas de suas músicas tocaram por um tempo considerável nas estações de R&B, "Push" e "Love Me Down". Ela também contribuiu na trilha sonora do filme de 1997, Sprung, cantando o remake de "Don't Ask My Neighbor", fazendo dueto com Tichina Arnold.

Um ano antes, processou seu colega de trabalho em Martin, Martin Lawrence, e os produtores da série por assédio sexual e agressão física e verbal. A HBO acertou o caso com Tisha e, para que o show não fosse prejudicado, ela interpretou até o último episódio.

Entretanto, uma de suas exigências foi não contracenar com Lawrence até a dita season finale, o que foi aceito.

Desde o fim da série de Wayans, Tisha vem fazendo pequenas participações em algumas séries de humor, como aconteceu em "Elas e Eu" (All of Us), série de seu marido onde, curiosamente, fez o papel de sua irmã.

Tisha é membro do American Film Institute e produziu o curta-metragem A Luv Tale, que recebeu muitos prêmios, incluindo o Audience Choice Award do Black Hollywood Film Festival.

Casada há doze anos com o também ator Duane Martin, tem um filho autista de sete anos, Xen. Atualmente mora em Los Angeles, Califórnia, e está escrevendo dois livros, um de receitas e um romance.

Michael Richard Kyle Jr é o mais velho filho de Jay e Michael e é o único filho homem da família, ele é distraído e vive trocando as coisas na cabeça, a família o considera "burro" e dizem que tem uma cabeça enorme.

Nos últimos episódios, ele é casado com Vanessa, e tem um filho chamado "Michael Richard Kyle Junior Jr". Junior é interpretado pelo ator George O. Gore II nascido em Maryland no dia 15 de Dezembro de 1981. George, atua desde os quatro anos de idade, tendo feito sua estréia em um comercial do Burger King e rapidamente acumulado mais de vinte comerciais nacionais por empresas como Fisher-Price e IBM. Suas atuações em televisão incluem participações especiais em Law and Order e Touched by an Angel. Porém, ele é mais conhecido por G, o filho do personagem de Malik Yoba, na aclamada série de drama New York Undercover pela qual recebeu três nomeações ao NAACP Image Award.

Após concluir o curso ginasial, Gore estava a caminho da universidade a fim de estudar finanças e se tornar um conselheiro de investimentos financeiros. Mas sua vida e seus planos mudaram radicalmente quando ele conseguiu o papel de Júnior, no seriado My Wife and Kids.

Gore tem planos de se arriscar nos bastidores produzindo ou dirigindo em breve. Ele já dirigiu alguns episódios de My Wife and Kids. Ele cita Ron Howard como um de seus principais modelos. Ron passou de um ator infantil a um premiado diretor. George ainda dublou a voz de D-Roc no filme dos irmãos Wayans, Thugaboo: Sneaker, e em sua seqüência, Thugaboo: Christmas Special.

Claire Marie Kyle é a filha do meio de Jay e Michael. Com certeza a mais atrapalhada da família Kyle, vive caindo nas escadas e tropeçando na maioria das coisas que vê pela frente. Também faz muitas coisas escondidas dos pais, o que, geralmente, a faz entrar numa fria. Tem um namorado chamado Tony. Ela é muito vaidosa e se acha muito bonita.

Claire é interpretada na 1ª temporada por Jazz Raycole. Quando a primeira temporada da série acabou, Raycole foi tirada da série pela mãe preocupada com o roteiro da segunda temporada em que Claire e sua amiga Charmaine (Raven-Symone) descobrem que Charmaine está gravida. O show manteve o roteiro e substituiu Jazz por Jennifer Freeman.
Jazz Raycole ainda fez muitas séries como Jericho, onde interpreta Allison Hawkins e uma participação em Todo Mundo Odeio o Chris.

A Claire da 2ª a 5ª foi interpretada por Jennifer Nicole Freeman nascida em Los Angeles no dia 20 de outubro de 1985.

Aos nove anos de idade, Jennifer Nicole Freeman foi descoberta por um agente que a viu na fila do caixa de um supermercado. Logo depois, ela começou a trabalhar como modelo e a fazer comerciais para a televisão. Quando sua família mudou para a Califórnia, Freeman manteve o contato com seu agente. Mais tarde, a família voltou para a área de Los Angeles para dar apoio ao sonho de Jennifer, que queria se tornar artista.

Seus trabalhos para a televisão incluem 7th Heaven, Lizzy McGuire, Even Stevens, Disney Movie Surfers e na minissérie The '70s. Também atuou no filme independente The Visit. No teatro, fez trabalhos como The Wiz, uma produção levada aos palcos em Los Angeles, na qual fez o papel de Dorothy, e na peça The Gift.

Jennifer mora em Long Beach com sua família, que inclui as gêmeas Megan e Melissa.

Kady Melissa Jheny Spilken Kyle é a filha mais nova e a preferida de Michel e Jay. Ela sempre apronta várias travessuras e chantageia alguém para tirar algum proveito. Mas sempre acaba sendo descoberta por seus familiares. Kady é interpretada pela atriz Parker McKenna Posey quando tinha apenas dois anos de idade, ela anunciou aos seus pais: "Quero trabalhar na tv!". Observando sua mãe, que era uma atriz, decorar suas falas e curtindo um de seus prazeres, filmes de terror, ela desenvolveu um talento para expressão e presença em cena. Parker, que mora em Los Angeles com a mãe, Heather Stone, adora animais. Tem um rato, um coelho, dois gatos e um peixe. Gosta de cantar, fazer compras, dançar e aprender coisas novas, além de andar de skate, de lambreta e de nadar com seus amigos.

Tony Honest Jefferson É o namorado de Claire. Tony é um rapaz muito bom, ajuizado e católico fervoroso, mas o pai da garota não concorda, acha que ele é como qualquer outro adolescente e seu jeito de bom homem é uma máscara que cairá quando Michael se afastar e que o garoto só quer abusar de sua filhinha preciosa. É interpretado pelo ator Andrew McFarlane nascido dia 6 de junho de 1981 começou como um modelo na idade de 12 e girou seus talentos rapidamente para o anúncio publicitário e o trabalho teatral. Seu trabalho da televisão inclui papéis co-starring nos cumprimentos de Tucson, ele não é sobre mim, pássaros de rapina, ő céu e rei do Queens. Teve papéis de retorno na asa e No ER ocidentais e o convidado starred na mostra do Mac de Bernie, descentralizada e em uma em um.

Atualmente está centrando-se sobre a produção de diversos projetos da característica, incluindo um drama do amadurecimento que ajude a escrever.
É ávido sobre a aprendizagem de tanto quanto pode sobre seu ofício.

Em seu tempo de reposição, McFarlane conduz uma vida ativa que inclua skateboarding, rollerblading, nadar, futebol, biking e golfing. Reside em Los Angeles.

Vanessa Scott Kyle é a esposa de Michael Richard Kyle Jr na série My Wife and Kids. Vanessa engravidou muito cedo de Junior, mas se casou com ele e teve um filho, Michael Richard Kyle III, conhecido como Junior Junior. É interpretada por Brooklin Sudano que é filha de Donna Summer e Bruce Sudano e tem duas irmãs.

Ela já trabalhou como back-vocal, mas não tem disco gravado. Atualmente trabalha em estúdio com Henry Hirsch (produtor de Lenny Kravitz) em Nova York e também está compondo suas próprias músicas. Atuou no filme Rain [1] e no filme Somebody Help Me [2] como Serena. Faz campanhas publicitárias para agência de modelos como Ford Models. Ela fez sua estréia na televisão uma série regular de duas temporadas no ABC Primetime hit show Eu, a Patroa e as Crianças, onde ela retratou "Vanessa" e teve um papel de liderança em seus dois primeiros filmes de longa metragem, Rain e Alguém Ajuda-me, lançado em 2006 e 2007.

Franklin Aloysius Mumford é o amor de Kady e é um verdadeiro gênio. Já fez muitas faculdades, fala muitas línguas e só vai à escola para ficar perto do seu amor. Franklin é interpretado por Noah Gray-Cabey que nasceu em Newry, filho de Whitney Gray e Shawm Cabey. Começou a tocar piano quando tinha 18 meses. Aos 4 anos, tocava na Nova Inglaterra e Washington, e viajou para a Jamaica para sua primeira turnê com a Sinfônica da Nova Inglaterra. Em julho de 2001, Noah continuou em turnê indo para a Austrália, e aos 5 anos, se tornou o mais jovem solista de todos os tempos a tocar com a orquestra na Ópera de Sydney, e também no Conservatório de Queensland e na Convenção Internacional de Cordas em Brisbane. Quando tinha 8 anos, tinha feito nome como jovem músico.
Apareceu no programa Ripley's Believe It or Not (Acredite se Quiser, no Brasil) por seu talento. Ele fez sua primeira aparição em dezembro de 2001 e continuou aparecendo na TV, com performances no filme 48 Hours, no seriado Grey's Anatomy, The Tonight Show, Good Morning America e The Oprah Winfrey Show.

Gray-Cabey quer ser astronauta, arqueólogo, paleontólogo e veterinário quando for mais velho. Durante uma entrevista ele também disse que gostaria de ser presidente dos Estados Unidos.

Aos 12 anos Noah, cursando a oitava série - sendo que, na sua idade, deveria estar cursando a sexta série - fez sua primeira aparição em filmes como Joey Dury, no filme Lady in the Water (A Dama na Água). Também participou de um episódio de Grey's Anatomy e CSI: Miami, e atualmente está no sucesso Heroes, como Micah Sanders, filho de Niki Sanders e D.L. Hawkins.

Noah também está trabalhando em um projeto chamado Action in Music (AIM). Basicamente o programa leva crianças que são musicistas para ajudar crianças de outras cidades, dando concertos e arrecadando dinheiro para instituições que cuidam das crianças, como hospitais e orfanatos.

Fontes Wikipedia, Mixtotal e SBT



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Guilherme Freitas disse...

Esse seriado é muito divertido e engraçado, eu gosto de assisti-lo quando posso. Sempre dou risada, principalmente com o Michael Kyle, o cara é um figuraça.

Ana Beatriz disse...

Sou fã do seriado,temos muito o que aprender com o modo deles de educar seus filhos....Adoro demais,tds is dias assisto o SBT para ve-los.Eles são demais!!!!

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade