sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Juízo Final

No ano de 2008, o Reino Unido é surpreendido com um perigoso e letal vírus que se espalha rapidamente. Para conter o avanço da doença, e proteger os ingleses desta ameaça, as autoridades locais constroem muros isolando a Escócia, principal país atingido. Com os infectados presos do lado de dentro, é questão de tempo para que todos morram e o mundo possa se ver livre deste terrível mal. Trinta anos depois, porém, Londres está em choque quando percebe que o vírus voltou.

Agora, uma equipe militar comandada por Eden Sinclair terá de atravessar os muros erguidos 30 anos antes para saber se ainda existem sobreviventes. Dentro deste universo isolado, o grupo encontrará dois grupos distintos que conseguiram resistir ao vírus e à quarentena. Enquanto os militares possuem tecnologia de ponta para sua missão, os resistentes lutam com técnicas inspiradas na idade média. Porém, não será tão fácil para Eden conseguir voltar com a solução para a cura da doença.

Três anos após lançar Abismo do Medo, o cineasta inglês Neil Marshall volta com mais um filme de terror. Juízo Final conta com a direção, roteiro e edição de Marshall, que havia feito também Cães de Caça, em 2002. O filme é protagonizado por Rhona Mitra, e tem as participações de Malcolm McDowell, de Halloween, e Bob Hoskins.

Ficção Científica - 14 ANOS

Censura: 14 anos

Diretor: Neil Marshall
Elenco: Rhona Mitra, Bob Hoskins, Alexander Siddig
Nome Original: Doomsday
Ano: 2008
País: EUA
Duração: 105 minutos

Assista o Trailer de “Juízo Final ”:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade