sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Marido por Acaso

Renomada consultora amorosa de um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) dá conselhos às suas ouvintes sem se preocupar com as consequências que isto pode trazer. Quando uma das ouvintes faz o que foi dito no rádio, quem sofre é o bombeiro Patrick (Jeffrey Dean Morgan), namorado da garota. Apaixonado, ele vê seus planos de viver junto com ela acabarem às vésperas do casamento, tudo por conta dos conselhos de Emma. Assim, ele decide se vingar da locutora.

Com a ajuda de um amigo, Patrick entra nos registros sociais do governo e muda o estado civil de Emma. Prestes a casar, quando a consultora vai preparar a documentação, descobre que já está oficialmente casada com Patrick. Com este Marido por Acaso, seus planos também são desfeitos. Agora, ela terá de fazer de tudo para que o bombeiro mude novamente seu estado civil, para que enfim ela possa se casar com seu noivo Richard (Colin Firth).

Marido Por Acaso é a nova comédia romântica de Griffin Dunne, diretor de Da Magia à Sedução. O filme conta no elenco com a atriz Uma Thurman, de Kill Bill, Jeffrey Dean Morgan, o Comediante de Watchmen, e Colin Firth, de O Diário de Bridget Jones. O roteiro é do trio de estreantes composto por Mimi Hare, Clare Naylor e Bonnie Sikowitz.


Diretor: Griffin Dunne
Elenco: Uma Thurman, Colin Firth, Jeffrey Dean Morgan
Nome Original: Accidental Husband
Ano: 2008
País: ING
Duração: 90 minutos

Assista o Trailer de “Marido por Acaso”:


Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade