sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Vida Secreta das Abelhas

Quando tinha apenas 4 anos, Lily Owens presenciou uma violenta briga entre seus pais. Assustada e querendo apenas ajudar, a menina mata sua própria mãe com um tiro. Dez anos após o terrível episódio, a única coisa que a jovem sabe sobre Deborah Owens, se resume à sua morte, e T. Ray, seu pai, não faz qualquer questão de lhe contar mais nada sobre a mulher com quem foi casado. Vivendo em uma plantação de pêssegos na Carolina do Sul, em 1964, a menina sofre com a omissão do pai e com a culpa por ter sido a responsável pela morte da única pessoa que a amava. Quando T. Ray revela que Deborah não gostava dela, e que havia abandonado ambos, Lily decide fugir de casa.

Acompanhada por sua governanta, Rosaleen, a menina pretende viajar para buscar mais informações sobre quem foi sua mãe, e se ela realmente tinha a abandonado, tendo como pista apenas o nome de uma cidade. No caminho, porém, elas são acolhidas pelas irmãs May, June e August Boatwright, que cuidam de um famoso apiário. Com a intuição de que aquelas pessoas possam ajudar em sua busca, Lily decide passar uma temporada no local. Aos poucos, ao mesmo tempo em que aprende sobre A Vida Secreta das Abelhas, a jovem também vai descobrindo segredos sobre sua própria vida e a de sua família.

Adaptado do best-seller de mesmo nome, de Sue Monk Kidd, A Vida Secreta das Abelhas deu a Dakota Fanning, de A Menina e o Porquinho, o prêmio de atriz revelação no Festival Internacional de Palm Springs. Além de Dakota, o filme conta com Jennifer Hudson, de Dreamgirls, Queen Latifah, de Hairspray, e com a cantora Alicia Keys. A direção e roteiro é de Gina Prince-Bythewood, de Jogo Limpo.


Diretor: Gina Prince-Bythewood
Elenco: Dakota Fanning, Queen Latifah, Jennifer Hudson
Nome Original: The Secret Life of Bees
Ano: 2008
País: EUA
Duração: 110 minutos

Assista o Trailer de “ A Vida Secreta das Abelhas ”:


Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade