sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Diário Proibido

Desde os 15 anos, a francesa Valere Tasso tem uma grande obsessão em sua vida: o sexo. Independente e bem-resolvida, ela não tem qualquer problema, seja em sua vida pessoal, quanto profissional, apesar de alguns verem com maus olhos seu incomum vício. Tendo como sua melhor amiga e conselheira a própria avó, ela segue um conselho de escrever suas maiores confidências. Neste Diário Proibido estão todos os detalhes das noites tórridas vividas por Val.

Quando a avó morre, a jovem passa a acreditar que precisa mudar seu comportamento, se adequando ao considerado natural. Deixando seus instintos de lado, ela conhece um empresário por quem logo se apaixona e decide casar, apesar de não se satisfazer completamente em sua cama. A vida a dois, no entanto, não é como Valere esperava, e tudo fica cada vez mais difícil. Com problemas pessoais, financeiros, e querendo ter de volta o prazer que o sexo lhe proporcionava, ela decide se tornar uma garota de programa.

O filme Diário Proibido é baseado na história real da escritora Valere Tasso, que escreveu suas experiências e publicou como Diario de una Ninfomana, na Espanha. Apenas naquele país, a obra chegou a vender mais de 200 mil exemplares.

Drama - 18 ANOS

Diretor: Christian Molina
Elenco: Belén Fabra, Leonardo Sbaraglia, Llum Barrera
Nome Original: Diario de una ninfómana
Ano: 2008
País: ESP
Duração: 95 minutos

Veja o Trailer de Diário Proibido

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade