sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Jogando Com Prazer

Levando a vida de um autêntico Don Juan, Nikki (Ashton Kutcher) sempre aproveita do que de melhor Hollywood pode oferecer. Para conseguir isso, ele sempre seduz as mais ricas mulheres e as convence a sustentá-lo enquanto dura o romance. Vivendo na casa de uma advogada de meia idade, Samantha (Anne Heche), o jovem não tem do que reclamar, até que ele conhece a garçonete Heather (Margarita Levieva), e os problemas começam.

Assim como ele, a sexy garota também vive Jogando Com Prazer para atingir todos os seus objetivos, inclusive seduzir Nikki. Apesar de sua experiência em conquistar a maioria das mais interessantes mulheres de Los Angeles, o jovem percebe que está caindo cada vez mais no jogo da garçonete. Disputando em meio a luxuosas festas, os dois percebem que está chegando o momento de decidirem entre o amor ou o dinheiro.

Inspirado em clássicos como Bonequinha de Luxo e Gigolô Americano, a comédia romântica Jogando Com Prazer é protagonizado por Ashton Kutcher, que também é o produtor do filme. A direção fica por conta de David Mackenzie, o mesmo de O Jovem Adam, de 2003. O papel de Samantha seria originalmente de Jennifer Jason Leigh, mas Anne Heche acabou assumindo a personagem.

Comédia/Romance - 16 Anos

Diretor: David Mackenzie
Elenco: Ashton Kutcher, Anne Heche, Margarita Levieva
Nome Original: Spread
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 97 minutos

Veja o Trailer de Jogando Com Prazer

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

bom assisti ao filme,mais pelo motivo do ashton estar nele,pois ele é bonito,mesmo sem expectativas consegui me decepcionar com esse filme FRACO.É HORRIVEL.Certos filmes pedem cenas de sexo mas tem conteudo agora esse filme não pede e não tem,horrivel,um lixo,NÃO ASSISTAM peace.

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade