sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A Verdade Nua e Crua

Produtora de um programa de televisão, a manipuladora Abby Richter (Katherine Heigl) sempre acreditou no amor e que pudesse um dia encontrar o homem perfeito. Porém, quanto mais ela tenta buscar esta pessoa, mais percebe que está sozinha e cada vez mais longe de conseguir seu objetivo. Bem sucedida no trabalho, mas emocionalmente instável pelos relacionamentos frustrados, Abby vê sua vida virar um caos quando seus chefes contratam o atraente Mike Chadway (Gerard Butler) para ser seu apresentador.

Com um estilo de vida completamente oposto ao de Abby, o novo companheiro de trabalho logo se mostra contrário às teorias românticas dela. Solteiro convicto, ele não acredita no amor e acha que os relacionamentos se baseiam apenas em sexo. Com o objetivo de ajudá-la a conquistar seu vizinho, o Dr. Perfeito, Mike lhe diz toda a A Verdade Nua e Crua sobre os homens e mulheres. Mesmo discordando do método, Abby decide fazer um trato com ele e aceita suas dicas, se surpreendendo com os resultados obtidos. No entanto, após tantas confusões e situações embaraçosas, a proximidade entre eles causa uma surpresa ainda maior aos dois colegas de trabalho.

Com a Izzie de Grey´s Anatomy, Katherine Heigl, e o Leonidas de 300, Gerard Butler, A Verdade Nua e Crua teve um orçamento de US$ 38 milhões, arrecadando US$ 27 milhões apenas em seu fim de semana de estreia nos EUA. Apesar de ainda ter um currículo curto, o diretor Robert Luketic já esteve a frente de sucessos como Quebrando a Banca, A Sogra e Legalmente Loira. As roteiristas, Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith, são as mesmas de 10 Coisas que eu Odeio em Você.


Comédia/Romance - 14 ANOS

Diretor: Robert Luketic
Elenco: Gerard Butler, Katherine Heigl, Kevin Connolly
Nome Original: The Ugly Truth
Ano: 2009
País: EUA


Veja o Trailer de A Verdade Nua e Crua

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade