sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A Trilha

Depois de seu casamento, Cliff e Cydney viajam para o Havaí, onde querem passar uma lua-de-mel inesquecível. Apaixonado por aventura, o casal chega em clima de mochileiro, com o objetivo de conhecer a pé as maiores maravilhas da ilha. Enquanto percorrem uma selvagem trilha em busca de mais uma paradisíaca praia, eles se deparam com Nick e Gina, que os alertam sobre um serial killer que estaria a solta naquela região e já teria matado um outro casal em lua-de-mel.

Assustados, eles decidem caminhar juntos, aumentando a segurança dos quatro. Da mesma forma que, quando encontram os caroneiros Kale e Cleo, também acham melhor que estes se unam ao grupo. Longe da civilização, eles caminham com medo em busca de um local seguro. Porém, aos poucos as relações no grupo se tornam cada vez mais difíceis. As desconfianças aumentam e ninguém sabe em quem pode confiar. Todos têm apenas uma certeza: o assassino está entre eles.

A trama de A Trilha, filme do diretor e roteirista David Twohy, de A Batalha de Riddick, nasceu quando o cineasta passava férias na ilha de Kauai, no Havaí. Caminhando pelas trilhas locais, ele começou a pensar a história de um casal de serial killers que aterrorizaria os turistas. No elenco, ele convidou atores experientes em filmes de ação, como Milla Jovovich, de Resident Evil, e Timothy Oliphant, de Duro de Matar 4.0.

Terror - 16 anos

Diretor: David Twohy
Elenco: Chris Hemsworth, Timothy Olyphant, Milla Jovovich
Nome Original: A Perfect Getaway
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 97 minutos

Veja o Trailer de A Trilha

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade