sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A Vida Íntima de Pippa Lee

Prestes a completar meio século de vida, Pippa Lee não tem do que reclamar em sua vida. Bem casada com um homem quase trinta anos mais velho, ela acompanha o sucesso de seus filhos gêmeos enquanto vive na movimentada Nova Iorque. Tudo muda em sua vida, no entanto, quando Herb, seu marido, decide se aposentar e ir para uma cidade mais tranquila.

Aos poucos, a mulher percebe que não tem o controle de sua vida como imaginava. Tudo piora ainda mais quando ela descobre que Herb tem uma amante muito mais nova do que ela. A mudança e a revelação fazem com que Pippa comece a levar uma vida bastante diferente do que ela estava acostumada. No entanto, este seu novo jeito de ser pode destruir tudo aquilo em que ela acreditava até então.

Dirigido por Rebecca Miller, A Vida Íntima de Pippa Lee é inspirado em um livro escrito pela própria cineasta. Filha do grande autor norte-americano Arthur Miller, e esposa do vencedor do Oscar Daniel Day-Lewis, Rebecca também dirigiu os filmes Angela, O Tempo de Cada Um e O Mundo de Jack e Rose, todos com roteiro próprio.

Drama - 14 Anos

Diretor: Rebecca Miller
Elenco: Robin Wright Penn, Winona Ryder, Keanu Reeves
Nome Original: The Private Lives of Pippa Lee
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 93 minutos

Veja o trailer de A Vida Íntima de Pippa Lee


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade