sexta-feira, 26 de março de 2010

Cadê os Morgans?

Depois de três meses separados, Paul (Hugh Grant) e Meryl Morgan (Sarah Jessica Parker) ainda não conseguem se entender. Mesmo tendo traído a esposa, ele ainda tem esperança de que ela pode um dia perdoá-lo, assim, não desiste de tentar se desculpar. Quando a mulher aceita jantar com ele, as coisas não saem tão bem como eles esperavam, já que no fim da noite, ambos são as únicas testemunhas de um assassinato.

Com o criminoso na cola do ex-casal, a única forma de eles ficarem a salvo é entrando no programa de proteção à testemunha do governo. Assim, de Nova Iorque os dois terão de viver em Wyoming, no interior dos EUA, e como um casal. Fingindo ser parentes dos moradores locais, Paul e Meryl precisam viver em harmonia durante o período que a polícia leva para prender o bandido.

Do mesmo diretor de Letra e Música, Marc Lawrence, Cadê os Morgan? retoma a parceria do cineasta com o astro Hugh Grant. Também roteirista, Marc foi o responsável pelo texto de sucessos como Miss Simpatia 1 e 2 e Forças do Destino. A comédia conta também com Sarah Jessica Parker, do seriado Sex and the City.

Comédia romântica - 12 anos

Diretor: Marc Lawrence
Elenco: Hugh Grant, Sarah Jessica Parker, Sam Elliott
Nome Original: Did You Hear About the Morgans?
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 103 minutos

Veja o trailer de Cadê os Morgans?

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade