sexta-feira, 19 de março de 2010

O Livro de Eli

Em um futuro pós-apocalíptico, não há mais qualquer lugar que possa ser considerado seguro. As cidades estão devastadas, isoladas, e os poucos que ainda vivem vagam escondidos em busca de sobrevivência, já que o mundo é dominado por diversas gangues que não veem problemas em matar por qualquer coisa.

Neste universo, vive o solitário Eli (Denzel Washington). Com a missão de atravessar os EUA, ele tem nas mãos o que pode ser a chave para a salvação do mundo, um livro que guarda e protege há mais de trinta anos. No caminho, no entanto, ele encontra Carnegie (Gary Oldman), um inescrupuloso bandido que fará de tudo para roubar O Livro de Eli, para dominar o poder que poderá aprender com o artefato.

Dirigido pelos irmãos Albert e Allen Hughes, de Do Inferno, o thriller pós-apocalíptico O Livro de Eli é protagonizado por Denzel Washington e deveria ter também a estrela teen Kristen Stewart, de Crepúsculo. Por problemas na agenda, a atriz, que estava filmando Lua Nova, não pode participar da produção, sendo substituída pela ucraniana Mila Kunis, do seriado That 70´s Show.

Ação - 16 anos

Diretor: Albert Hughes, Allen Hughes
Elenco: Denzel Washington, Gary Oldman, Mila Kunis
Nome Original: The Book of Eli
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 117 minutos

Veja o trailer de O Livro de Eli

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade