sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dupla Implacável

Vivendo em Paris como assessor pessoal do embaixador americano na França, o agente James Reece (Jonathan Rhys Meyers) quer um pouco mais de ação em sua vida. Casado com uma bela francesa, o americano sonha com o dia em que receberá uma chance de provar que pode ser um agente da CIA. O que ele menos espera é que este dia não vai demorar muito a chegar.

Quando a inteligência americana precisa barrar um ataque terrorista na Europa, Reece é chamado para uma missão ao lado do agente Charlie Wax (John Travolta). Quando conhece seu novo parceiro, no entanto, James percebe que não será assim tão fácil, já que Wax é mais maluco do que ele pensava. Porém, logo Reece percebe que ele próprio é um alvo dos terroristas, e que confiar em seu parceiro é a única chance de permanecer vivo.

Do mesmo diretor de Risco Implacável, Pierre Morel, o longa de ação Dupla Implacável traz o ator John Travolta, que contracena com Jonathan Rhys Meyers, da série The Tudors e de Match Point. Com roteiro de Adi Hasak, o longa é baseado em um texto do cineasta Luc Besson, um dos mais importantes produtores franceses, sendo responsável por sucessos como a trilogia Carga Explosiva.

Ação - 14 anos

Diretor: Pierre Morel
Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers, Kasia Smutniak
Nome Original: From Paris with Love
Ano: 2010
País: FRA
Duração: 92 minutos

Veja o trailer de Dupla Implacável

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade