sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Estrada

Um evento cataclísmico atingiu a superfície da Terra, devastando-a por completo. Milhões de pessoas foram erradicadas por incêndios e inundações, enquanto outras morreram de fome e desespero. Um pai (Viggo Mortensen) e seu filho (Kodi Smit-McPhee) resolvem partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência no mundo pós-apocalíptico.

Para percorrer A Estrada, cheia de perigos, surpresas e raras recompensas, os dois devem permanecer unidos. Contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, tem de enfrentar todos os obstáculos, desde as condições adversas de temperatura até uma gangue de caçadores canibais.

A história ambientada em um futuro pós-nuclear é adaptação do romance homônimo e vencedor do Pulitzer de 2007, de Cormac McCarthy - autor dos livros que deram origem a Espírito Selvagem e Onde os Fracos Não Têm Vez. O australiano John Hillcoat dirige o longa a partir do roteiro de Joe Penhall. O elenco também conta com Charlize Theron e Guy Pearce.

Drama - 16 anos

Diretor: John Hillcoat
Elenco: Viggo Mortensen, Kodi Smit-McPhee, Charlize Theron
Nome Original: The Road
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 92 minutos

Veja o trailer de A Estrada



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade