sexta-feira, 16 de abril de 2010

Zona Verde

Em 2003, o subtenente do exército americano Roy Miller (Matt Damon) e sua equipe são designados para achar armas de destruição em massa, supostamente guardadas no deserto do Iraque. O governo americano está ansioso para que algo seja encontrado, já que precisa justificar a invasão realizada. Mas, à medida em que as investigações fracassam e nada é encontrado, os homens que buscam agentes químicos mortais têm a missão alterada.

Agora, Miller precisa vasculhar os serviços secreto e de inteligência escondidos em terra estrangeira para encontrar respostas que, ora acabarão com um regime nocivo, ora propagarão uma guerra em uma região instável. Nesse momento delicado e nesse lugar inflamável, ele descobre que a arma mais ilusória de todas é a verdade.

Zona Verde é o mais novo filme de Matt Damon em parceria com o diretor Paul Greengrass; os dois trabalharam juntos em A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne. Os outros nomes que completam o elenco são: Jason Isaacs, Greg Kinnear, Amy Ryan e Greg Kinnear. O drama é uma adaptação do livro Imperial Life in the Emerald City: Inside Iraq`s Green Zone, de Rajiv Chandrasekaran, que acompanha militares americanos que buscam reconstruir o Iraque após a derrota de Saddam Hussein.

Guerra - 14 anos

Diretor: Paul Greengrass
Elenco: Matt Damon, Said Faraj, Faical Attougui
Nome Original: Green Zone
Ano: 2010
País: FRA/EUA/ESP
Duração: 115 minutos

Veja o trailer de Zona Verde


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade