sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fúria de Titãs

O mundo dos deuses e dos homens está em guerra. Na cidade de Argos, o rei incita seus súditos a abandonarem as preces a Zeus (Liam Neeson). Enquanto estátuas são derrubadas, Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do reino dos mortos, forja um plano para restituir o poder aos deuses: se em dez dias os homens não demonstrarem seu amor sacrificando a princesa Andrômeda (Alexa Davalos), ele enviará o poderoso Kraken para destruir a cidade e seus habitantes.

A salvação surge quando Perseu (Sam Worthington), filho de um deus, porém criado como homem, decide proteger sua família. Sem nada a perder, ele se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus e instalar o inferno na Terra. Liderando a Fúria de Titãs, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos em busca da única arma capaz de matar o Kraken.

O remake do longa homônimo de 1981 é comandado por Louis Leterrier, de O Incrível Hulk. A aventura foi filmada em 2D convencional e convertido em 3D. Vale lembrar que a conversão não tem a mesma qualidade de um filme planejado em 3D, como Avatar, de James Cameron.

Ação / Aventura / Épico / Fantasia - 14 anos

Censura: 14 anos
Diretor: Louis Leterrier
Elenco: Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes
Nome Original: Clash of The Titans
Ano: 2010
País: EUA
Duração: 118 minutos

Veja o trailer de Fúria de Titãs


Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade