sexta-feira, 16 de julho de 2010

À Prova de Morte

Dividida em dois atos, a história apresenta na primeira parte em Austin, no Texas, Stuntman Mike (Kurt Russell), um ex-dublê de corridas impulsivo e misógeno, que utiliza seu carro À Prova De Morte para perseguir quatro amigas: a DJ Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a modelo Arlene (Vanessa Ferlito), a bad girl Shanna (Jordan Ladd) e a hippie Pam (Rose McGowan).

Na segunda parte do filme, Mike surge no Tennessee perseguindo outro grupo de mulheres que atuam no cinema: a maquiadora e figurante Abernathy (Rosário Dawson), que busca uma mudança em sua vida; a inexperiente atriz de filmes B, Lee (Mary Elizabeth Winstead); Kim (Tracie Thoms), uma dublê de personalidade forte; e a neozelandesa Zoe (Zöe Bell), também dublê, que está na região visitando as amigas. O que ele nem desconfia é de que elas vão se unir para virar esse jogo.

Indicado à Palma de Ouro do Festival de Cannes em 2007, o filme faz parte do projeto de Quentin Tarantino (Kill Bill e Bastardos Inglórios) e Robert Rodriguez chamado Grindhouse.

Suspense - 16 anos

Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: Kurt Russell, Rosario Dawson, Zoe Bell, Sydney Tamiia Poitier
Nome Original: Death Proof
Ano: 2007
País: EUA
Duração: 90 minutos

Veja o trailer de À Prova de Morte



Fonte Guia da Semana

Comentários
1 Comentários
Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade